Episódio 20 : Emboscada no labirinto.

42 3 5
                                    

Uma produção de:

Lost Alpha

Anteriormente em cityville : Trichard , Peter e Geiminy entram numa emboscada criada pelo chefão dos terroristas e entram em um labirinto sem fim e dão de cara com o gigante dos terroristas um homem mascarado que portava com ele um enorme machado , Será que irão vencer esse homem misterioso.

CAPÍTULO 45# : Desafiando Gigantes!!!

Mascarado : Morte...

Trichard: Hey , essa grandão aí é um cérebro de minhoca .

Geiminy : Só acaba com ele ta ?! Diz Geiminy olhando para Trichard com cara de tacho

Trichard: Mas é agora mesmo, nem precisa pedir.

Trichard: se prepare pra morrer sua coisa!

Mascarado: . . .

Trichard: Sério você não fala nada além de olhar pra mim e rosnar , parece até um cachorro com raiva.

Mascarado : . . .

Trichard: Sério não tem nada a dizer?!

Geiminy: Chega de papo e acaba logo com ele!!!

Trichard: Calma já vai !!!

Peter: Aff já perdi a vontade de lutar sério não tem um atalho pelos dutos de ar.

Geiminy: Não sei exatamente mas já fomos avistados pelo inimigo então teremos que ficar e lutar .

Peter: Bom tudo que tenho que fazer e ficar parado e torcer .

Então Peter se senta no chão e fica de braços cruzados olhando para a luta.

Trichard: Bem ... Deixa eu acabar logo com isso.

Mascarado: . . .

Então Trichard puxa o amuleto de seu bolso e começa transmitir sua emoção para ele o fazendo brilhar.

Geiminy: Começou , Vai lá Trichard!!!

Peter da um soco na cara de Geiminy .

Peter: cala a boca!!!

Trichard: Vou te matar.

TWIN BLADE!!!

Então Trichard começa a atacar com golpes de espada mas o mascarado defendia cada ataque de sua espada com braceletes de titânio que havia em seus pulsos.

Em seguida ele desfere um golpe em Trichard usando seus dois punhos o jogando longe .

Trichard: ai ai ai ... Isso dói preciso me acostumar com esses golpes.

Geiminy: hihihi.... Q...que idiota .

Peter: ele ta rindo da situação.

Trichard: Você vai pagar por isso .

Peter: Deixa de ser idiota Trichard e acaba logo com isso.

Trichard: Ta , ta já ouvi.

Peter: Porque ele não usa sua energia espiritual?

Geiminy: O animal do amuleto dele gastou sua energia durante mais ou menos 3 dias a energia dele estará completa.

Peter: Huh ?! Como assim.

Geiminy: Como você é idiota Seu tutor não explicou pra você nadinha?

Peter: O Raizori ,Bom ele já tentou mas eu só dormia nas aulas dele.

Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]Onde histórias criam vida. Descubra agora