BY: Sonicmice \_(*-*)_/
Anteriormente em Cityville: Trichard se reencontra com seus irmaos mais velhos Jay e Lisa e descobre que objetivo deles é se apoderar dos amuletos para causar um caos no mundo então eles dão três semanas para Trichard e Camily treinarem logo em seguida vão embora sem deixar rastros logo depois Trichard e Camily se deparam com dois dos assassinos que estavam na organização de Henry Fanton, Akira Tetsuya e Takashi Noboru que estão prestes a revelar como sobreviram a queda do local onde estavam.
Capítulo 64# : Os sobreviventes da Terrorist X retornam!
Trichard: Peraí como vocês sobreviveram à queda do predio?! Era pra estarem soterrados.
Akira: Bem... podemos conversar em outro lugar mais reservado , está meio frio aqui fora.
*Diz Akira tremendo de frio.Trichard: S-sim.
Camily: Vamos pra casa lá eu preparo um chá.
Na casa de Trichard.
Trichard : Bom agora pode nos contar como escaparam da destruição do local.
Takashi: logo após vocês irem ao submundo , Psychboy começou a destruir o local ao mando de seu pai.
Flashback
Henry: Bryan meu filho , a partir de hoje eu mudarei,começaremos por destruir este local.
Psychboy: Certo vou destruí-lo.
Então psychboy começa a usar seus poderes na estrutura do predio o explodindo o fazendo desmoronar.
Psychboy: Vamos sair daqui rapido antes que tudo caia na gente.
Então psychboy e henry se teleportam e somem de vista
Akira: Droga o mestre nos deixou pra morrer aquele miserável.
Takashi : Como vamos sair daqui?! Ta tudo desmoronando!
Akira: E você acha que eu sei?!
Diz akira desesperada.Então eles se abraçam e gritam:
-VAMOS TODOS MORRER!!!
Então alguem aparece os chamando
???: Hey vocês dois por aqui.
Akira e Takashi: huh?!
??? : venham logo ou não vai dar tempo de escaparmos.
Akira: Você voltou por nós...
??? : Não posso abandonar meus companheiros.
Takashi: Mano Geimeny!
Geimeny: Deixem o cumprimentos pra depois vamos logo vai tudo cair na gente!
Akira: Certo , vamos Takashi.
Takashi: Ta bom!
Fim do flashback
Trichard: O Geimeny salvou vocês? !
Camily: Que bom que estão vivos , mas e agora o que pretendem fazer depois do que aconteceu?!
Akira: É sobre isso que estavanos procurando por vocês.
Trichard: huh?!
Akira: Trichard , Camily , queremos fazer parte do seu grupo .
Takashi: isso mesmo Mano Tri.
Trichard: O QUÊ?!
Camily: Bom isso é um pouco inesperado.
Trichard: Eu aceito vocês no grupo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]
AdventureVenha visitar a cidade CityVille onde coisas totalmente peculiares acontece no dia a dia de um garoto chamado Trichard Thompson , um garoto de 17 anos que tem uma vida um tanto agitada ao lado de seus amigos Camily, Kyn-jay , Psychboy e Peter Que ju...