Uma produção de:
HQ comics
Lost Alpha
Anteriormente em cityville: Trichard cai em uma armadilha de Kazuhiro e kyn-jay e camily vão atrás deles Psychboy e Peter voltam para casa e lá ficam fora de ataque
Agora kazuhiro se transforma no Ninja Das trevas .CAPÍTULO 24# : O Ninja Das Trevas Kazuhiro.
Kazuhiro: Eu o trouxe aqui como isca para atrair o psychboy .
Trichard: Pois é né pegou a pessoa errada.
Então trichard carrega a energia do amuleto começando a se transformar.
Trichard: Transformação!!!
Twin Blade!!!
Kazuhiro : Twin Blade ?! Hahaha mas que piada tudo o que to pagando pra ver é a transformação da sua namoradinha ah qual o nome dela mesmo?! Ah lembrei a camily .
Trichard: Não meta a camily nisso !!!
Kazuhiro: então pra que serve aquele amuleto idiota que está com ela em seu pescoço
A cena é cortada para o pescoço de camily e o amuleto elemental Raio em seu pescoço e volta a cena para trichard e kazuhiro se olhavam fixamente .
Kazuhiro: Vou abrir o jogo com você te falar quem realmente sou .
Trichard: . . .
Kazuhiro: eu na verdade não sou humano .
Trichard: o que?! Como assim ?
Kazuhiro: Eu sou um Grimmion mas eu tenho uma Genética diferente dos outros de minha espécie .
Trichard: Você é um Grimmion?!
Kazuhiro: Sou um assassino de Rank B contratado pelos terroristas ou melhor os Terrorist X , Kaname era Rank C e Ryan Rank D.
Kazuhiro: Nos Grimmions moramos em outra mundo numa dimensão bem distante do mundo dos humanos são 4 mundos
Mundo dos vivos, Submundo , Mundo Grimmion e o Céu .Trichard(Pensamentos): tem alguém se aproximando parece ser... Não pode ser.
Kazuhiro: Hey Garoto está muito pensativo.
Trichard: Tsc nada ver .
Trichard( pensamento) : camily e Kyn-jay ,ótimo reforço.
Kazuhiro: Já sei está esperando alguém ?!
Trichard: Olha aqui não lhe devo satisfação nenhuma , eu Hein!
Camily: Trichard !!!
Trichard: Camily ?!
De longe se via kyn-jay e camily vindo em direção onde eles estavam.
Kyn-jay: quem é esse cara ?
Kazuhiro: sou o ninja das Trevas Kazuhiro Ryoji, huh?!
Kyn-jay: o que foi?
Kazuhiro: cade o psychboy não era pra ele estar com vocês ?!
Kyn-jay: Se deu mal pensando que trariamos o psychboy!
Kazuhiro: Droga meu plano Falhou.
Trichard: boa pessoal bem pensado .
Kazuhiro: não... Não pode ser o plano era pra ser um sucesso como pode ter falhado assim?!
Kyn-jay: o ser humano as vezes erra e normal entre nós.
Kazuhiro: e quem lhe disse que sou humano.
Kyn-jay: huh?! Como assim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]
AventuraVenha visitar a cidade CityVille onde coisas totalmente peculiares acontece no dia a dia de um garoto chamado Trichard Thompson , um garoto de 17 anos que tem uma vida um tanto agitada ao lado de seus amigos Camily, Kyn-jay , Psychboy e Peter Que ju...