HQ comics
Lost Alpha
Anteriormente em cityville : Trichard descobre que camily está envenenada por uma agulha cravada em seu pescoço e perde a cabeça e destrói psychdroid , camily é levada para o submundo para um tratamento medicinal , eles vão pelo corredor 6F e encontram um garoto chamado Takashi Noboru um youkai.
CAPÍTULO 41# : O Pequeno Youkai
( parte 1#)Takashi : me chamo takashi Noboru o garoto que veio para aniquilar vocês .
Peter: oras uma criança é um assassino ?!
Trichard: Peter se eu fosse você não o subestimava!
Peter: porquê?! É só um moleque trichard não se preocupe.
Trichard: mas que teimosia hein.
Peter: oh garoto da uma licencinha que a gente não perde tempo com jardim de infância não hein.
Então os dentes de takashi ficam afiados e ele tenta abocanhar o dedo de Peter que estava apontado para o rosto dele .
Peter: oh toma cuidado com esses dentes aí moleque.
Trichard: takashi nos não temos tempo para lutar agora temos uma missão muito importante agora se nos der licença quando sairmos daqui irei te pagar um sorvete pode ser.
Takashi: mas é justamente pra isso que estou aqui!
Trichard: pra ajudar?!
Takashi : não é só pra atrapalhar mesmo.
Trichard : ah ta certo que seja .
Takashi : deixa eu matar vocês logo eu quero voltar pro meu game logo.
Então uns tentáculos de cor vermelha e preta começam a surgir de suas costas .
Takashi : esse é meu poder eu lhes apresento os TENTÁCULOS INFERNAIS !!!
Trichard: wow , Você aparenta ser um personagem forte.
Geiminy: Toma cuidado com esse garoto é forte e tem um intelecto surpreendente.
Trichard: Fique tranquilo Gemy vai dar tudo certo.
Geiminy: Acabou de inventar esse apelido né?!
Trichard: sim.
Geiminy: Não tem um apelido melhor não?
Trichard: ah sei lá inventa um aí.
Takashi : Hey eu to aqui!
Trichard : Ah sim desculpe .
Takashi : vamos parar de conversinha, vamos voltar a batalha.
Trichard : ta certo .
Takashi então começa a atacar com seus tentáculos em todos e eles desviavam um acabou acertando em cheio a cara de Peter o fazendo dar um pirueta e cair no chão.
Takashi: Ora brinque mais um pouquinho Peter.
Peter então se levanta fazendo uma bola de fogo indo em direção a takashi mas ele o tentava acertar mas ele se teleportava como uma sombra desviando dos ataques de Peter.
Peter cansado cai no chão ajoelhado e se senta e diz ...
Peter : Huf Huf , cansei sua vez trichard mata esse pivete aí.
Trichard: o que mais já?!
Geiminy: deixa comigo vou matar esse pirralho com Minhas próprias mãos e sem piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]
AdventureVenha visitar a cidade CityVille onde coisas totalmente peculiares acontece no dia a dia de um garoto chamado Trichard Thompson , um garoto de 17 anos que tem uma vida um tanto agitada ao lado de seus amigos Camily, Kyn-jay , Psychboy e Peter Que ju...