Episódio 5 : O Lutador de Aço

102 7 0
                                    

Uma produção de:

HQ comics

Lost alpha

Anteriormente em cityville: trichard na volta da escola é barrado por um cara chamado Ryan lodenstar que quer levar psychboy pela ordem de seu chefe pai de psychboy , trichard diz que não vai dexa-lo ir só se fosse por cima do cadáver dele e kyn-jay descobre que seu companheiro de batalhas Ginpachi Nakamura era o espião que vigiava os eventos que acontecia entre os Nightrangers e agora trava-se uma batalha da vida ou morte entre eles!!!

CAPÍTULO 13# : O Coração de aço ( Parte 2#)

Ryan: shishishishishi!!!

Trichard: por que ri tanto?

Ryan: sem querer me gabar mas vocês aparentam ser muito fracos !

Kyn-jay: se eu fosse você não nos subestimava mal começamos a trocar socos!

Então kyn-jay saca sua espada e Ryan vendo transforma sua mão em um canhão de plasma

Ryan: bom esse é meu brinquedinho ele pode destruir uma montanha com somente um disparo!

Kyn-jay: !!!

Trichard: você se acha muito , vou quebrar seu ossos inteiros seu otário !

Ryan: seria ruim se eu disseste a você que eu não sinto dor por ser um morto reanimado !

Trichard: . . . hmmm como assim?!

Então Ryan aponta o dedo para um chip implantado em sua testa e diz:

Ryan: está vendo esse chip implantado em minha testa?!

Trichard: sim mas ... O que isso tem a ver?

Ryan: eu era um soldado da segunda guerra mundial, fui morto em combate e implantaram este chip de reanimação em mim!

Trichard: !!!

Trichard: por já estar morto não sente dor agora tudo faz sentido!

Ryan: bom chega de papo furado vamos lutar!

Trichard: transformação!!!!

Twin Blade

Ryan: então essa é sua transformação , Twin Blade!

Trichard: Eae surpreso!

Ryan: saiba que esse poder lixo nunca vai me impressionar!

Trichard: isso não me pareceu elogio mas vou guardar essa resposta em meu coração!

Então trichard eleva seu poder drenando seu ódio no amuleto o deixando mais forte e seu fogo fica mais ardente do que antes

Ryan ( pensamento) : a aura mágica deste garoto é incrível .

Peter: eu quero ser o seu oponente!

Trichard: Ficou maluco?!

Peter: não se preocupe comigo trichard , Alias você deve descansar quando mais alguém vir vai saber se o oponente e forte!

Trichard: p...Peter

Peter olha em direção a Ryan aponta o dedo e diz :

Peter: bom , na minha opinião você não aparenta ser muita coisa , não menospreze seu adversário antes de testar sua força!

Ryan: Essas são frases ....

Peter: vamos termine o que estava dizendo!

Ryan faz um olhar sinistro e diz:

Adventures in Cityville™ [Cityville de no Bōken]Onde histórias criam vida. Descubra agora