O que fazer?

182 23 13
                                    

Dedicado à Jean_Claude

Decisões...
Às vezes temos que tomar decisões difíceis, mas pra que ter medo?
Vivam como se não houvesse amanhã
Vivam o presente e aproveitem cada minuto como se fosse o último.

#ExplosõesDeBeijos
...

Fiquei deitado até às 9:00 horas, estava tentando pensar no que fazer a respeito de Rony, olhei em cima do criado mudo e vi que Rony tinha deixado o seu psp. Comecei a jogar o joguinho do Pokémon dele, só parei quando Rony entrou pela porta do quarto.

-Você gostou mesmo desse joguinho heim!?- falou ele com um meio sorriso. O encarei sério e olhando em seus olhos.

-Rony- minha voz falhou- precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem...

-Olha Lui...- o interrompi.

-Eu estou gostando de você e resolvi não fugir mais disso, porém eu não sou gay e você, mais do que qualquer pessoa, sabe que se meu pai descobrir sobre os beijos, seria capaz de matar nós dois. -falei muito rapido. Era notório meu nervosismo.- estou muito confuso com isso tudo.

Rony permanecia parado e meio surpreso com as minhas palavras. Eu também estava surpreso, nem eu estava acreditando que eu havia falado aquilo.

-Dodoi.- ele me chamou pelo meu apelido- calma, isso é normal, eu não sou gay, mas gosto de você também.

Tínhamos esquecido onde estávamos e corri até a porta para ver se tinha alguém, se ouvissem-nos falando aquelas coisas, nem quero pensar.

-Olha, vamos continuar como está.- falei para Rony.- quero continuar ser seu amigo e espero que você também.

-Claro.-falou ele.

O resto do dia foi normal, tirando a parte que eu tinha dado um tempo com a Jenny, então passei o dia em casa. Joguei muito no psp do Rony e o engraçadinho começou a me chamar de Pokémon dodoi.

-Você gostou mesmo desse joguinho, heim!?- disse ele sorrindo
- vou te chamar de Pokémon.

-Seu besta.-falei rindo.

-você será o Pokémon Dodoi.-continuava a rir de mim

Fiquei jogando enquanto conversava com ele que lia seu livro. Ele gostava mesmo daquele livro. A noite comemos pizza, pois mamãe e papai tinham ido no hospital novamente e foram jantar em um restaurante.

-Dodoi, tou muito cansado e com um pouco de dor. -falou Rony quando estavamos no quarto.- faz uma massagem em mim?

-Não, seu folgado. - falei rindo da cara de triste que ele fez.- e não adianta fazer essa cara.

-vai, Dodoi. - falou fazendo beicinho. Como aquele garoto era lindo, principalmente pela pinta acima do labio superior.- quebra esse galho pro seu primo?

-Táaa.- falei levantando as mãos em forma de rendição- mas vamos tomar banho primeiro.

-ok!

Ele tomou banho primeiro, depois eu tomei o meu. Quando sai do banho Rony estava deitado na cama so de cueca, com a bunda pra cima, meu pau subiu instantaneamente, corri de volta para o banheiro e fui me aliviar. Quando estava saindo do banheiro ele pergunta.

-Vai rolar mesmo a massagem?

-Sim. - falei- mas não vai acostumando não heim!

-Isso vai depender de você. -falou em um tom meio estranho e deu um risinho de canto de boca, mas eu ignorei e fui me vestir. Botei só uma cueca e um shortinho de dormir, depois fui pegar um óleo que tinha no meu guarda-roupa.

-Pronto, agora você vai ganhar sua massagem tão esperada.- falei e ri da cara de impaciente dele.

-Finalmente.- falou ele.

Comecei a passar o óleo em seus ombros e fui descendo aos poucos, fui deslizando em cada parte e logo percebi que estava duro de novo, não me preocupei, já que ele estava com a cabeça abaixada. Terminei a massagem e me deitei.

-Satisfeito?- perguntei a ele.

-Sim. Obrigado!- agradeceu.

-Bom, agora vou dormir que amanhã tem facul.-falei.

-Boa noite então.-falou Rony.

-Boa noite!

***

Estava sentindo algo me segurando, fui acordando aos poucos e percebi que Rony dormia agarrado a minha cintura. Quase surtei.

-Rony- falei quase sussurrando.- acorda!

-O que foi?- falou com uma voz bem rouca

-Vai pra sua cama.- falei- porquê tá deitado comigo?

-Ah! Deixa vai.- falou manhoso.

-Se meu pai vier me acordar e ver isso ele nos mata.

-Tá, seu chato.-falou ele.

Ele foi pra cama dele e dormiu logo em seguida. Que preguiçoso. Acordei no outro dia com o despertador, meu pai, por um milagre do destino, se atrazou pra ir nos acordar. Fiz minha higiene pessoal e quando terminei, vi que meu pai tinha acordado o Rony que estava com cara de poucos amigos. Comecei a rir.

-Ta rindo de quê?-falou ele sério.

-Dessa sua cara- estava muito engraçada.

Se arrumamos e fomos para a faculdade. O dia foi bem diferente, passei o dia com Rony, depois do almoço fomos ao shopping, eu precisava de roupas novas, meu aniversário seria em poucos dias e minha mãe queria fazer uma festinha. Passamos em algumas lojas, escolhi uma regata preta, uma camisa verde xadrez e uma calça azul. Rony comprou apenas duas regatas, disse que não queria comprar nada, paguei com o cartão do meu pai.

Depois das compras fomos a praça de alimentação, comemos e conversamos bastante, fomos para casa às 20:00 horas.

O dia com Rony foi muito bom. Fazia tempo que não passava um tempo junto com ele. Comemos e fomos para o quarto, meus pais não conversaram muito hoje, eu agradeci mentalmente.

-Rony, vou dormir-falei pra ele que estava lendo. Ele fechou o livro e falou .

-Deixa eu dormir com você de novo?

-Claro que não!

Eu quero muito, mas ao mesmo tempo tenho medo disso tudo, era isso que eu devia dizer, mas não conseguia.

-Vai Dodoi.- falou manhoso- é só dormir, não tem problema. É tão ruim dormir sozinho.

-Tranca a porta.-falei em rendição. Eu não sabia dizer não pra ele- aí você pode deitar aqui.

Deitamos com ele me agarrando por trás, me sentia confortável e logo peguei no sono.

________________________________________________________________________

Oi amores!
Mais um capítulo terminado
Gostaria de agradecer a todos vocês que leem meu livro.
Sem vocês eu não seria nada.

Queria mandar um beijo em especial pra minha mana Kah Jay
Te adoro linda

Quero sugerir o livro O delegado e o prisioneiro de Kaius Cruz... é muito bom

Bye...
Até a próxima.
não se esqueçam de votar e comentar

Explosões de Beijos

Conflitos de um Garoto GayOnde histórias criam vida. Descubra agora