Surpresa!

67 4 13
                                    

Abra suas asas
Solte suas feras
Mas não deixe que isso tire sua essência
Não mude seu jeito por ninguém
Não vale a pena mudar por quem não gosta de você como você é...
Só uma reflexão.

Explosões de Beijos

____________________________________________________________________________________________________________

   Optamos pelo mais fácil: Sanduíche de queijo com mortadela.
Sim, meus caros, eu e a minha amiga, senhora da ressaca, que estava a cada dois minutos reclamando das consequências de seu porre noturno, pegamos a primeira coisa que encontramos na geladeira e o pão de forma que eu agradeci mentalmente por ela ter um pacote guardado.
Estavamos dando boas risadas (pelo menos eu estava.) do vídeo que gravei de Isa "micando" ontem na balada, quando meu celular começa a tocar. Olho no visor e sorrio ao ler o nome do autor da ligação e Isa compartilha de minha alegria, danadinha, certamente planejou isso.

-Oi, Gui! - falei.

-Oi, cara! Tá bem?

-Estou sim e você?

-Estou bem, mas quero que melhore, você me ajuda?

-Como posso ajudar? - pergunto sorrindo enquanto Isa me encara.

-É que eu estava querendo ir ao cinema, mas eu não queria ir sozinho. Será que uma pessoa que está do outro lado da linha poderia me ajudar?

-Deixa eu pensar. - falo em tom de brincadeira. - Bom, rapazinho, acho que consigo encaixar você em minha agenda. - escuto sua risada gostosa de se ouvir.

-Nossa, esse moço está difícil hoje, heim! - falou ainda sorrindo. - Posso te encontrar as 19:00h ?

-Claro! Te passo o endereço pelo whatsapp.
Nos depedimos e eu fiquei sorrindo com o celular na mão, mas logo minha amiga, discretissima diga-se de passagem, dá um grito tão estridente que provavelmente precisarei visitar o medico em um curto período de tempo.

-Me conta o que rolou ontem! A GO RA. - falou pausadamente cada sílaba me fazendo rir.

-Bom, enquanto você estava dando uma de Pity Perua...

-Você cala a boca. - falou fingindo me ameaçar com a faca que estava na mesa.

-Para de ser palhaça. Como eu ia dizendo, durante seus momentos, nós estavamos nos conhecendo um pouco e trocamos telefone.

-Só isso? Cadê o beijo roubado e o sexo selvagem?

-As vezes, só as vezes, eu me pergunto "Por quê eu ainda conto as coisas pra você?" - falei fazendo cara feia, mas, na verdade, estava contendo o riso.

-Porque você me ama, veado. Agora me passa a maionese.

Nem preciso dizer que Isadora passou o dia me "azucrinando" por causa desse encontro que eu teria com Guilherme.

"Cuidado pra não bagunçar o cabelo", "Você não vai com essa roupa. Não mesmo!", "Passa aquele perfume que eu gosto, ele arrasa."... blá, blá, blá ...

Depois de ouvir ela falar até a marca da camisinha que eu deveria usar ( sim, meus caros, ela até me deu uma com a desculpa que era pra eu não confundir na hora de comprar. ), eu escuto uma buzina na frente da casa de Isa e já vou logo saindo, não quero dar a chance da sujeita me fazer passar vergonha, mas quem disse que ela precisa que alguém dê alguma coisa a ela?
Logo ela chega a porta, antes mesmo que eu, e começa uma conversa com Guilherme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conflitos de um Garoto GayOnde histórias criam vida. Descubra agora