Dedicado à liz_vitoria
Não se esconda de si mesmo
Liberte seu eu verdadeiro e exploda como fogos de artificio
Nada de se guardar dentro de memorias e medosMostre seu potencial e seja livre de todas as coisas que te prendem a uma falsa realidade
Abra os olhos e veja o brilho das estrelas no céu a brilhar para você todos os dias
#ExplosõesDeBeijos
________________________________________________________________________
A festa corria normalmente.
Eu estava com meus amigos, estavamos rindo da caretice dos meus pais. Nem acreditei quando eles começaram a dançar uma música antiga no meio da sala, foi muito hilário.De repente, Luan me chama e pede que eu suba para o quarto com ele. Vou apenas para não brigar na frente dos meus amigos.
Ao chegar lá pergunto revirando os olhos:-O que você quer?
-Só quero te dar seu presente irmãozinho.- falou ele sarcástico enquanto me entregava um envelope- abre logo, quero ver se gostou.
Achei muito estranho aquilo. Luan nunca havia gastado tempo e nem dinheiro para me dar presentes, agora vem com essa?
Nesse angu tem caroço, eu tenho certeza.
Mas a surpresa maior veio quando eu abri o maldito envelope...________________________________________________________________________
Rony
A festa seguia bem, até que Luan chamou Luizinho. Fiquei um pouco preocupado com aqueles dois, seria um milagre eles não botarem fogo na casa.
Mas deixei esse pensamento de lado e me voltei para as palavras de Isa a respeito de Luiz ser meu namorado. Eu não sabia o que tínhamos realmente e só agora percebi. Decidi que resolveria isso logo.
De repente Isa me tira de meus pensamentos.-Rony? Em que planeta você está?- fala ela mexendo as mãos na frente dos meus olhos. Sorrio e respondo:
-Só estava pensando.
-Cuida bem do meu amigo, heim!- fala ela sorrindo.
-Pode deixar, farei ele muito feliz.- respondi de prontidão.
-Assim espero ou você perde esse seu amiguinho que tem no meio das pernas. Como vocês começaram a se gostar?- pergunta ela enquanto eu ignorou seu primeiro comentário. Chamo-a para um lugar um pouco distante do restante das pessoas.
-Bom, acho que desde que eu cheguei, quando bati os olhos no Luiz, senti que tinha que conquista-lo para mim. Foi como uma necessidade.- respondi um pouco envergonhado.
-Não precisa ter vergonha de mim. Podem contar comigo sempre que precisarem.- era estranho ver a Isa sem xingar alguém, mas também era muito bom saber que tinha uma amiga para conversar sobre esses assuntos.
Enquanto conversávamos, vejo Luiz se aproximando com o rosto sério e palido.
-O que houve garoto? parece que viu um fantasma.- pergunta Isa. Eu apenas olho para ele com um olhar de interrogação.
Depois de alguns segundos apenas nos encarando, ele finalmente fala:-Temos um grande problema...
________________________________________________________________________
Luan
Estava muito feliz, afinal, havia tirado a sorte grande. Encontrar aquele bilhete na gaveta de Luiz foi a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora eu vou usar isso contra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos de um Garoto Gay
Любовные романыLuiz tinha uma vida normal e feliz ao lado de sua familia e namorada. Seu pai era muito rígido com ele e seu irmão, Luan. Sua mãe, um amor de pessoa, faria de tudo por seus filhos. Tudo corria muito bem, até que seu primo vem morar com eles...