Todos sentimos amor...
Todos sentimos medo...
As vezes usamos o medo e escondemos o amor.
Mas a coisa mais linda do mundo é quando usamos o amor para vencer o medo...
Medo do desconhecido, da não aceitação, do desprezo e da rejeição...
Luan#Explosõesdebeijos
...
Antes de ir para casa, passamos no shopping para comer alguma coisa, depois do lanche fomos pra casa. Chegamos por volta das 16:00 horas.
-Luizinho- disse minha mãe- vou fazer o jantar, leve o Rony para conhecer a casa.
assenti e levei ele pela casa toda, por último mostrei o meu quarto.
-Ali é o meu banheiro, se quiser tomar um banho, sinta-se em casa, afinal, você está.- rimos um pouco- Acho que você vai usar meu guarda-roupa por enquanto. Quer ajuda com as malas?
-Quero sim- respondeu Rony
-A viajem deve ter sido muito cansativa heim!?
-Nem foi, só estou um pouco cansado, mas a viagem foi super calma.
Desfizemos as malas e fomos comer. Eu estava faminto e acho que Rony também estava, pois ele comeu bastante. Depois do jantar, fui deitar e Rony foi tomar banho. Fiquei pensando enquanto ouvia o barulho da água caindo. Rony saiu do banheiro só de toalha, então comecei a observa-lo, seu corpo era muito lindo, nem muito bombado, nem magro, ele tinha uma barriga tanquinho que tava me deixando maluco...
O que?
Esses pensamentos de novo?
Isso tem que parar. Eu não sou bicha, não sou. Se meu pai souber desses pensamentos idiotas.Rony pareceu perceber que eu o olhava mesmo eu já tendo desviado o olhar. Ele foi ate o guarda-roupa e tirou uma cueca branca, soltou a toalha e começou a vestir.
-Não tem problema não é?
nós dois somos homens.- falou ele com um sorrisinho de canto.-Não, não tem- falei me virado para cima.
Rony veio e puxou a cama para se deitar, ele estava só de cueca ainda, que estava grudadinha no seu corpo.
Rony tinha algo nas mãos, era um livro.
-Que livro é esse?
-O principe de Maquiavel- respondeu ele.
-Não sabia que gostava de ler clássicos- falei o olhando.
-Eu gosto sim, especialmente desse, gosto do romantismo- ele parou de falar por uns segundos, me olhou e falou- Luizinho, amanhã você pode ir ao cinema comigo? É que no caminho pra casa eu vi um filme em cartaz e eu queria muito assistir.
-Claro! Apoveito para chamar minha namorada, hoje mal falei com ela.
-Legal, vamos às 7:00 horas.
-Tudo bem!- fui dormir e ele ficou lendo mais um pouco.
...
No outro dia, acordamos com a mesma cena terrível de sempre, será que meu pai não cansa de todos os dias me acordar cantando a mesma música?
Acho que ele tinha o sonho de ser cantor.Fiz minha higiene enquanto Rony se levantava, desci e deixei ele no quarto. Mamãe está preparando o café, sento na mesa ficamos conversando um pouco, até que meu pai chega.
-Onde está Rony?- perguntou ele.
-Ficou no quarto, acho que está se arrumando.
-Temos que transferir a faculdade dele para cá.- disse meu pai- não quero ele sem fazer nada por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos de um Garoto Gay
RomansaLuiz tinha uma vida normal e feliz ao lado de sua familia e namorada. Seu pai era muito rígido com ele e seu irmão, Luan. Sua mãe, um amor de pessoa, faria de tudo por seus filhos. Tudo corria muito bem, até que seu primo vem morar com eles...