Borboletas no Jardim II

186 19 23
                                    

Dedicado à BiaMello84,

Seu olhar é cheio de alegria e emoção...

Cada minuto ao seu lado é uma tentação...

Quero sempre estar com você, apesar das dificuldades

#ExplosõesDeBeijos

...

Rony estava calado desde o momento do beijo. Eu também estava receoso, pois sua expressão após o beijo foi de puro espanto. Acho que ele não esperava que eu fizesse isso, pra falar a verdade, até eu estava um pouco surpreso, mas havia gostado e estava com muita vontade de repetir.

Em casa, não fomos jantar, ainda estavamos cheios do lanche feito no shopping. Subimos para o quarto ainda em silêncio.

-Você quer conversar sobre o que aconteceu hoje?- disse Rony quebrando o gelo entre nós. Eu apenas balancei a cabeça em afirmação-Você gostou?

-Sim- falei um pouco envergonhado- você gostou?

-Claro!- falou Rony- eu queria isso faz tempo.

Ficamos calados nos encarando alguns segundos, Rony foi aproximando nossos rostos e me beijou novamente, dessa vez, o beijo foi calmo e delicado, Rony acariciava meu rosto e minha cintura enquanto eu segurava em sua nuca. Nos separamos quando acabou o ar, eu estava sorrindo feito bobo. Rony me olhava com um sorriso muito sexy de ladinho e sua pintinha em cima do lábio lhe dava cada vez mais charme.

-Você é lindo sabia?- falei olhando em seus olhos.

-Você é mais meu Pokémon Dodoi.-falou e me beijou novamente.

Ficamos trocando caricias e se beijando um tempão, até que agarramos no sono na minha cama. Rony estava de conchinha comigo.
Acordei no outro dia com o despertador. Agradeci mentalmente por ele ter despertado, por pouco nós escapamos de ser vistos por meu pai que entrou no quarto alguns segundos depois que Rony foi para sua cama.

O dia seguiu normal. Fomos para a faculdade, dessa vez nós conversávamos sobre nossa nova relação. Rony estava muito feliz pela noite anterior, assim como eu. Tudo era novo, mas parecia um conto de fadas e ele era muito romântico. Eu estava sentindo por meu primo algo que não senti com garota alguma, um sentimento novo que me enchia de alegria e tranquilidade. Acho que, pela primeira vez na vida, eu estava amando alguém de verdade. Eu estava muito feliz e queria muito falar isso para meu amado.

A aula de hoje foi bem legal, mas não consegui me concentrar direito. Minha mente estava voltada para um ser angelical chamado Rony. Por mais que eu tentasse me concentrar, estava muito difícil. As cenas de ontem a noite não saíam de minha cabeça. Olhei para o professor e me concentrei o máximo que pude, passei a manhã toda assim.

...

Luan

Eu sou o Luan, tenho 16 anos, 1,60 de altura, meu corpo e normal, minha pele é branca, pois não gosto muito de pegar sol, meus olhos são de um castanho claro lindo e meus cabelos negros sao penteados para o lado, eles ficam na altura do meu pescoço.

Hoje seria a festa do meu irmão, mamãe então pediu que eu não fosse para a aula. Fiquei em casa para ajuda-la a arrumar a casa para a festa.
Eu e meu irmão viviamos em pé de guerra. Sempre que podíamos fazer algo para atrapalhar a vida do outro, nós o fazíamos sem pensar duas vezes.

Enfim, estavamos limpando a sala e mamãe fala:

-Luan, pegue os balões, por favor.

-Onde estão?- perguntei.

Conflitos de um Garoto GayOnde histórias criam vida. Descubra agora