Ah! Que saudade de um beija flor
que me beijou depois voou
pra longe demais.
Pra longe demais...
Lembranças de um grande amor...A balada
Estava eu sentado no balcão, mais acanhado que um idoso no exame de próstata. Provavelmente vocês queiram saber o porquê de eu estar assim, já que estava tão animado para vir a balada e eu respondo essa pergunta com uma simples palavra, ou melhor, um nome: Isadora!
A safadinha me surpreendeu( ou não) quando me trouxe à uma balada LGBT. Não que eu seja preconceituoso, meu ânus diz o contrário, eu só estava envergonhado, ainda não tinha me habituado com esse mundo, embora fosse o meu.
Não me condenem, eu tinha me descoberto a um tempo relativamente pouco. Num dia era hetero e no outro estava beijando meu primo. Minha cabeça as vezes dá um nó, estou lidando sempre com isso.
Fui desapertado de meus pensamentos com Isa que estava me cutucando e oferecendo um copo de bebida.- Dá pra tirar essa cara emburrada e fingir que esta gostando? - falou Isa com a cara mais lisa do mundo. Olhei pra ela e sorri ironico, revirei os olhos e ela virou o copo de bebida. - Você devia deixar de neura e curtir a festa, afinal, não é todo dia que um gatinho daqueles fica olhando pra você com cara de quem vai te devorar.
Olho de soslaio para o lugar onde ela discretamente me apontou com a cabeça e percebo um carinha realmente bonito me encarando. Ele sorri e acena, retribuo o cumprimento e ele vai se aproximando. A minha querida vaca já ia se retirando quando eu a seguro pelo braço. Nem a pau que vou falar sozinho com ele, certamente vou passar a maior vergonha da minha vida, pois sou muito atrapalhado quando estou nervoso.- E aí, cara! Sozinho por aqui? - pergunta o moreno já a minha frente com um sorrisinho de canto de boca que eu achei bem charmoso.
-Bom, eu estou... que dizer, estou com minha amiga. - Isa dava risada enquanto eu atropelava as palavras.
-Prazer! Isadora, mas pode me chamar de Isa. - fala ela tomando a minha frente. - E esse aqui é o Luís, meu amigo que estava me falando que te achou um gato.
Pronto, agora sim, eu viraria um pimentão. Nunca fui um cara paquerador. Eu estava sem jeito e ele percebeu.
-Eu sou Guilherme, mas podem me chamar de Gui. - Falou estendendo a mão para nós que apertamos.
Conversa vai, conversa vem, eu já estava mais soltinho, até arrisquei uns passos na pista e Guilherme não saia de perto. Isa já estava muito louca por causa da bebida, eu tinha tomado apenas 3 drinks, mas como não sou de beber, estava bem alegrinho.-Tudo bem, cara. Posso pegar seu número pra gente marcar algo, sei lá.
-Claro! Anota aí. - passei meu numero para ele.
-Cara, que legal ter te conhecido, geralmente essas baladas só tem caras interessados em uma noite e nada mais, mas estou vendo que você é diferente. - falou Gui.
-Digo o mesmo de você. Um cara presença e que conseguiu me deixar mais a vontade. Gui, o papo contigo está super legal, mas eu tenho que ir, minha amiga já tá dando vexame ali.
Apontei para Isa que agora rodava um copo de bebida no ar enquanto dançava algo que era pra ser sensual, mas que acabou se tornando esquisito. Sempre que eu escutasse a música "toxic", eu lembraria dessa cena e usaria sempre ela contra a Isa. Para que servem os amigos senão para registrar seus micos e gafes. Depois de uns três minutos filmando e dando risada com Gui, peguei ela pelo braço e com muita luta a levei para fora.
- Eu não quero ir! - protestou falando de um jeito engraçado. Fiz uma anotação mental de não deixar a Isa exagerar na bebida quando sairmos juntos.
-Na sua situação, você não sabe nem aonde está, muito menos se quer ficar lá. - falei em tom de repreensão, ela emburrou a cara e eu não me aguentava de tanto rir.
Chegando na casa dela peguei deu celular e a coloquei em baixo do chuveiro. Como ela ia se trocar? Isso era algo que eu não iria descobrir. Fui para o banheiro do corredor e deixei ela lá recobrando a lucidez, tomei um banho demorado daqueles que lava a alma. Ao terminar fui conferir se Isa estava bem e ela havia colocado um vestidinho de dormir e já o fazia com maestria. Tratei de tentar fazer o mesmo. Amanhã será outro dia e eu preciso descansar, certamente estarei com uma ressaca avassaladora, mas não tão ruim quanto a da Isa.
Me deito e sinto meu celular vibrar. Era uma mensagem de um numero desconhecido que logo descobri de quem era.
-Espero que tenha chegado bem. Boa noite ou madrugada... bjos.
Sorri com a mensagem. Guilherme me pareceu um cara bem legal e eu estava disposto a conhece-lo melhor.
-Já cheguei e estou bem sim. Boa madrugada pra você também e até mais. Bjos.
Guardo o celular e fico olhando para o teto. Logo eu agarro no sono e tenho um sonho bem estranho.
Estava em um parque muito bonito, haviam flores e borboletas de todas as cores. Árvores davam sua sombra para as pessoas que ali estavam e um pôr do sol pintava o céu de um laranja muito lindo.
Mais a frente haviam dois rapazes deitados na grama verde vivida, eles estavam com as mãos entrelaçadas e pareciam apreciar a presença um do outro. Eles se olham e seus rostos vão se aproximando e logo eles estão em um beijo apaixonado. Tento olhar com mais clareza e vejo que um dos garotos sou eu e o outro é ninguém menos que Rony.
-Luís! Luís! Luíiiis...Acordo banhado de suor com Isa ao meu lado na cama. Ela me olha preocupada, mas digo que esta tudo bem e só tive um pesadelo, ela me olhou curiosa, mas nada falou, apenas assentiu. Já era manhã, dez horas pra ser mais exato. Fomos preparar algo para comer e tirar essa ressaca.
____________________________________________________________________________________________________________
Oi, gente!
Mais um capitulo quentinho.
Próximo capitulo terá uma surpresa para vocês, espero que estejam gostando.
Deixem um joinha for me e comentem se possível.#ExplosõesDeBeijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflitos de um Garoto Gay
RomantizmLuiz tinha uma vida normal e feliz ao lado de sua familia e namorada. Seu pai era muito rígido com ele e seu irmão, Luan. Sua mãe, um amor de pessoa, faria de tudo por seus filhos. Tudo corria muito bem, até que seu primo vem morar com eles...