Meu Anjo Lindo

162 14 24
                                    

Dedicado à soniafreiitas

Anjo meu, traze-me alegria
Quero te dar meu amor todo dia...
Deixe o sorriso transparecer
Leve alegria em todo seu ser...

Deixe fluir de dentro de você
O maior sentimento que alguém pode ter
Mostre ao mundo que existe amor
Que não precisamos viver só de dor

Leve seu sorriso a cada lugar
Pois nele está refletida a luz do luar

#ExplosõesDeBeijos

________________________________________________________________________

Dormi a noite inteira como um anjinho. Quase não ouvi o despertador pela manhã.
Abro lentamente os olhos e vejo que não foi apenas um sonho, mas realmente eu tive a melhor noite da minha vida e com o cara que eu estava amando.
Sim, eu estava amando o Rony e esperava que ele sentisse o mesmo por mim. Viro para ele e o acordo; nos encaramos por um breve momento e logo ele sorri e me beija sem se importar se eu tinha feito a higiene matinal.
Levanto-me, destranco a porta e volto para a cama. Rony já havia ido para sua cama, mas ainda assim nos olhávamos profundamente. Era como se eu podesse ver além de seus olhos.

-Como dormiu- fala ele quebrando o silêncio do local

-Perfeitamente bem!- respondi- E você?

-Dormi como um anjo

Logo meu pai entra cantando o maldito hino. Não que eu não goste, apenas estava enjoado de ouvir todos os dias a mesma música na hora de acordar.

Fiz minha higiene matinal e fui me arrumar e desci tomar café, Rony ficou no quarto.

-Bom dia querido- falou minha mãe- dormiu bem?

-Sim! E a senhora?

-Dormi bem! Só estou um pouco cansada. Aquela festa deu um trabalhão.

-Também estou esgotado- falei pensando no que eu e Rony haviamos feito.

Rony se juntou a nós e tomamos café juntos.

-Gosto de vocês dois juntos- falou minha mãe- Vocês são a parte mais unida da familia.

-Pode ter certeza titia, somos muito unidos.- falou Rony com um sorrisinho sacana, quase não contive o riso.

Terminamos o café e saimos para a faculdade. No caminho fomos em silêncio, passamos o dia normalmente. Eu estava evitando falar sobre ontem a noite, estava um pouco envergonhado, mas foi a melhor experiência que já tive.
Rony pareceu também querer evitar esse assunto, o dia inteiro não falou sobre a noite anterior.

Depois da aula, Rony pediu que eu fosse à um lugar com ele. Ele não disse onde era, apenas disse que iriamos.
Paramos em uma praça muito linda e ficamos observando a linda paisagem que nos rodeava. Tudo estava muito lindo. Aves no céu, borboletas perto das lindas rosas que rodeavam toda a praça, uma árvore bem no centro da praça e o melhor de tudo é que lá podiamos ter um momento à sós, pois a estrada estava vazia, só haviam casais aproveitando a paisagem assim como nós. Eu vivia uma vida tão monotona, que mesmo morando a muito tempo aqui, ainda não conhecia esse lugar.

-É perfeito, não é?- fala Rony quebrando o silêncio que nos seguia- eu, você, esse lugar- ele fala olhando fixamente para um lugar vago no céu e concluiu com um sorriso de canto de boca- parece coisa de filme.

Conflitos de um Garoto GayOnde histórias criam vida. Descubra agora