Confusão

190 23 12
                                    

Dedicado à Arthur

Minha cabeça gira...
Meu corpo treme ...
Meu mundo pira...
A alma geme...
Liberte-se de tudo
Viva o agora
Seja o que você quer ser, antes que você faça algo pra agradar alguém e esse algo não tenha como ser desfeito...
Viva o momento, seja você...
Mesmo que seja estranho, seja você
Mesmo que seja bizarro, bizarro
Luan

#ExplosõesDeBeijos

...

O beijo de Rony era macio e cuidadoso, seus lábios eram macios e eu estava gostando do toque dele. Quando caí na real, o empurrei para o lado.

-O que você está fazendo?- falei para Rony que estava com uma cara de quem não está entendendo nada- porque me beijou?

-Foi você quem me puxou- respondeu ele com um sorrisinho- e você estava gostando.

O empurrei e sai o mais rapido que pude, fui para a casa de Jenny, chamei ela e disse que queria comer algo diferente e ela logo entendeu o recado, eu tinha que tirar aquilo da minha cabeça.
Quando chegamos ao motel eu fui logo beijando ela e tirando sua roupa. Quando já estavamos no auge, novamente aconteceu, sim, eu broxei de novo. Meu pensamento estava em... outra pessoa.

-Luiz, olha -falava Jenny- eu acho melhor a gente dar um tempo. Já faz um tempo que você está diferente, estou começando a pensar que você me tem outra pessoa.

-Não amor, não é isso. - falei nervoso. Até porque não poderia dizer a ela que não conseguia transar com ela porque estava pensando no meu primo.- é melhor que a gente dê um tempo mesmo, nós precisamos esfriar a cabeça.

Jenny não pareceu feliz, mas eu precisava pensar. Nem o sexo com Jenny estava me tirando Rony da cabeça. Resolvi ligar pra minha melhor amiga. Tinha conhecido ela na 3° série e somos amigos desde então.

-Alô, Isa!- falei quando ela atendeu.

-Oi, Viado!- falou ela ironica como sempre.

-Já te disse que não sou viado, sua vaca.- revidei e começamos a rir feito duas hienas.

-Mas a que devo essa aparição, já que você depois que enricou não fala mais com pobre. - ouvi sua risada.

-Isa, você sabe que é minha melhor amiga desde sempre e eu estou precisando conversar.

-Vem aqui, tava mesmo com saudades de você.

-Já estou indo. Be... vadia.

Ela havia desligado na minha cara. Isa era minha amiga mais louca, sempre me fazia passar vergonha ou constrangimento, mas sempre que eu precisava, ela estava disposta a me ajudar.
Toquei a campainha...

-Já vou!- berrou Isabella.

-Pensei que não abriria hoje.- falei pra ela.

-Cala a boca dodoi, senão fecho a porta de novo.

Dodoi era um apelido que ela e Rony decidiram botar em mim por causa do meu sobrenome, Luiz Ferreira Godoi, ela sempre ia na minha casa e conheceu Rony lá.

-Isa, - falei enquanto entrava e me direcionava ao sofá- preciso muito falar com você sobre uma coisa.

-Fala, viado. - Isa era bissexual e sempre falava que eu era gay.- tô com sono e ainda vou fazer alguma coisa pra comer.

-Pode tirar o cavalinho da chuva, pois você não ira dormir agora.- falei rindo de sua cara de raiva.- Isa, se ainda estudassemos, o que vou te falar seria a noticia do ano.

Conflitos de um Garoto GayOnde histórias criam vida. Descubra agora