Manu : O que?-disse com raiva.
Luan: Calma, você quase batia na perua.-disse tentando mim acalmar.
Manu:E você tem certeza que é o pai dessa criança?-disse tentando mim acalmar.
Luan: Não sei , mas vou pedir o DNA para comprovar e se for , eu assumo só que...-disse ele pensativo.
Manu: Só que...
Luan: Ela quer que agente assuma algum tipo de relação -disse abaixando a cabeça.
Manu: Vadia, vagabunda, vaca ,loira aguada, oxigenada.-disse alterando a voz.
Luan:kkkkkkk você fica linda com ciúmes.-disse ele morrendo de rir.
Manu:Isso não é ciúmes é raiva.-disse olhando nos seus olhos.
Luan:kkkk ehh imagino.
Manu:Para mim ela quer te dar o golpe da barriga.
Luan:Ehh tah bem acho até , porque não mim lembro de todos os detalhes da noite que eu dormi com ela.
Manu : Você achar que ela pode ter te dopado ?
Luan: Não , acho que não.
Manu: Okay.-disse irritada.
Como Luan pode ser tão ingênuo.
Chegamos em uma casa ,grande e linda afastada de tudo, logo parei o carro e descemos.
Manu: Uau! Aqui é simplismente incrível.-disse respirando aquele maravilhoso ar puro.
Luan apenas sorriu, e abriu a porta da casa, eu entrei vendo o quanto grande era aquela casa, por dentro , além de ser bem confortável.
Luan: Mãe , pai cheguei.-disse ele gritando.
Logo uma senhora muito bonita entrou na sala .
Xxxx: Filho!-disse ela abraçando o Luan.
Luan : Oi mãe , calma a senhora tah mim sufocado.
Marisete:kkkkkk está bem , e essa moça quem é , sua namorada?
Fiquei vermelha, azul, verde, amarelo... De todas as cores possivel ,ele riu.
Luan:Que eu saiba não.- disse ele sorrindo.
Fiquei envergonhada mais uma vez.
Manu:Oi eu sou so a secretária do Luan.-disse abraçando ela.
Marisete: Sou Marisete mãe do Luan.
Luan: Cadê o pai?
Marisete: Foi pescar filho, venham , quer um pedaco de torta de chocolate querida.-disse ela mim puxando para cozinha.
Luan:E eu não mereço torta não?-disse ele todo dengoso.
Entramos na cozinha era linda ,minha avó iria amar cozinha aqui...
Marisete: Não, porque tem 2meses que não te vejo.-disse ela pegando a torta deliciosa da geladeira e colocando no prato.
Luan:Desculpa mãe.-disse ele abrançando ela por tras enquanto ela mim dava o bolo.
Marisete:Tah bem filho.-disse ela abrançando ele.
São tão fofinhos...
Luan:Então posso comer o bolo?
Marisete:Não kkkkkkkkk.
Luan senta do meu lado e olha para torta .
Peguo uma colher e entrego a ele , ele logo abrir um sorriso e começa atacar o bolo.
Marisete:A quanto tempo trabalhar com o Luan?
Manu:Ahh 2 meses .
Marisete:Esta gostando?
Manu:Estou sim , ele é chato mas é um bom chefe kkkkk. E eu amo viajar então ,é bem legal e o pessoal da banda são pessoas boas.-digo lutando com Luan ,para pegar uma parti do bolo.
Logo entrar um senhor muito bonito pela porta da cozinha, com uma vara de pescar nas mãos.
Amarildo: Filho!-disse ele abraçando o Luan.
Luan:Oi pai ,essa e a Manuela.-disse ele , apontando para mim.
Amarildo:Olá.-disse mim abraçando.
Quando mim virei acabei tropeçando na vara de pescar que estava nop chão , e a torta vou e acabou caindo na cabeça de uma jovem loira muito bonita, que ja tinha visto em fotos com o Luan .Droga é a Bruna.
Bruna: Que merda é essa .-disse ela tirando o bolo do cabelo.
Manu: Desculpa , nossa eu sou muito desastrada.
Luan não parava de rir do estado de Bruna.
Bruna: Quem é você.-disse ela irritada.
Manu: Eu sou a secretaria do Luan Manuela prazer.
Ela simplesmente virou as costas
e desapareceu no corredor.
Manu: Acho que ela não gostou de mim.-disse meio chatiada.
Amarildo:Aculpa não é sua nesses últimos dias ela está chatiada, mas não quer nos contar o motivo.
Luan: Depois vou conversa com ela.
Marisete: Vêm vou mostrar o seu quarto .-disse ela mim arrastando para a cima.
Tinha um corredor e meu quarto,era a penultima porta .
O quatro era enorme e muito lindo e confortável.
Marisete:Fique a vontade ali tem um banheiro, as tolhas ficam no guarda-roupa.
Manu: Obrigada dona Marisete, o pessoal da banda não vem para cá.
Marisete: Não só, amanhã, Luan so chamou você.
Que estranho.
Logo ela saiu do quarto, logo tomei um banho, e mim arrumei e detei naquela cama gostosa e logo em seguida dormi.
(...)
Acordei com algo molhado em meu rosto , abrir lentamente os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção... *-*(Luan Santana)
RomanceOlá eu sou a Manoela , tenho 25 anos , faço faculdade de publicidade ,e em assessoria de imprensar foi trabalhando que eu conheci o Luan Santana , já sei o que você estão pensando , nossa como ela é sortuda ... não , não sou sortuda , eu e Luan br...