Contratada

2.9K 125 8
                                    

Acordei , com muita dor de cabeça...

Manu: Aonde é que eu estou? - Digo ainda sonolenta , abrindo os olhos .

E percebo que estou no jatinho e o Luan esta sentado no meu lado , olhando pela janelinha.

Manu: Luan ?

Luan: Oi ! Bella adormecida . - Diz ele com um sorriso lindo . *-*

Manu: Aonde é que estou ?- Digo preocupada.

Luan: Você tá no meu jatinho e estamos indo para o Rio de Janeiro , olha me perdoa nega , eu não sabia que você tinha sido assaltada , eu fui um idiota não deveria ter gritado com você , estava estressado e descontei em você. Me desculpa . - Disse ele com a cabeça baixa .

Parecia está realmente arrependido ...

Manu: Quem te contou do assalto? - Disse calmamente.

Luan: O policial , ele mim explicou tudo.-Disse ele olhando nos meus olhos .

Que olhos, eram tão intensos , tão apaixonantes , e o jeito como estava me olhando , eii parar com isso Manuela , ele é o Luan Santana, acordar.

Luan: Você fica linda toda vermelha kkkkkkk .

Manu: Eu? vermelha? tá cego ?kkkkkkk- Digo dando um tapa nele .

Luan: Ai! Doeu, Ainda não falou se vai me perdoa. - Diz ele fazendo biquinho.

Meu Deus que boca ,que sorriso . Eiii , pare , não esqueça ele foi grosso .

Manu: Vou pensar , no seu caso - Digo sorrindo .

Luan: Tá bom.- Disse ele com um longo suspiro.

Manu:Não entendi porque estou indo para o Rio de Janeiro ?

Luan: Porque , você é minha assistente.

Manu: Você me despediu .

Luan : Tá contratada .

Manu: E se eu não quiser ?- Disse , com a voz de brava .

Luan: Eu já pedi , desculpa Linda .- Disse ele com uma cara preocupada.

Manu: Tá bom , mais se mim tratar assim de novo nunca mais olho na sua cara , entendeu?-

Luan: Nossa que muier mas brava , meu Deus. Tá bom nega. - Disse ele com um sorriso bobo.

De repente minha barriga fez um barulho estranho.

Luan: O que foi isso , kkkkkkk uma trovoada ?

Manu: kkkkkk meu estômago , tá vazio desde ontem.

Luan: O policial mandou te entregar isso , é uma cesta com doces neh? Porque não tomou café?

Peguei a cesta e comecei a comer um bolinho de chocolate .

Manu: Acordei atrasada , fui assaltada lutei com o cara , discutir com você, acho que foi por isso que desmaiei e passei mal .Quer um?

Luan: Quero sim ,Nossa e ainda é meio dia kkkkkk onde aprendeu a lutar?

Entreguei um bolinho a ele ,ele pegou e colocou na boca.

Manu: Realmente que manhã longa , aprendi a lutar desde pequena artes marciais .

Manu:Gostou?

Luan : Isso é uma delicia. Você que fez ? - Disse ele pegando mais .

Manu: Minha avó , ela é doceira , eu aprendi muito com...

Xxxx: Oi desculpa , Luan estamos perto de pousar .- Um cara muito simpático nos interrompi .

Luan: Manu esse aqui Rober , é o meu secretário e viajar sempre comigo.

Rober: Olá Manu. Que susto que deu no Luan em?- Disse ele apertando a minha mão.

Manu: Susto porque?

Luan: Porque praticamente desmaiou nos meus braços. Só por isso .

Manu: Desculpa.- disse envergonhada .

Rober: Bom agente já vai pousar. E Manu , bem vinda a família LS.- Disse ele saindo.

Não demorou muito ouvir muita gritaria .

Luan: Chegamos .

Quando eu sair do avião , tinha centenas de meninas gritando o nome do Luan , e ele foi até elas e as tratava com tanto amor , dava autografo a cada uma delas , tirava fotos ,muitas selfies, era lindo ver o carinho que ele tinha por cada fã .





Uma Canção... *-*(Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora