Doceria

1.6K 71 3
                                    

Acordei com uma vontade de continuar na cama , mas hoje o dia seria bem puxado.

Levantei fui ao banheiro fiz minha higiene , coloquei um vestidinho solto para não aperta o meus bebes, fui ate a geladeira e peguei tudo de gostoso que tinha tipo: duas fatias de torta de morango, um copo de suco de uva, um misto quente, uma maçã e yourgute .

Manu: É meus amores comer por três não é fácil .-disse alisando minha barriga.

Logo peguei meu celular onde havia uma mensagem..

Mensagem ON

Rafa: Bom dia minha flor , que seu dia seja maravilhoso.

Manu: Amém,é muito cedo pra está acordado.

Rafa:Digamos que eu não tenho horario certo de dormi.

Manu: Dormiu bem?

Rafa:Sim, e sonhei com você.

Estranho como ele sonhou comigo se não viu o meu rosto?

Manu: Rafael você mim conhece?

Rafa: Não.

Manu: Então como sonhou comigo se nunca mim viu.

Rafa: kkkkk tenho imaginação fertil. Falando nisso queria uma foto sua pra ver se minha imaginação estava certa.

Manu: Não, vai que você seja um maníaco.Mim mostre você uma foto sua.

Acho que estou fazendo errado , nao deveria conversa com esse cara que nunca vi.

Meu celular tocar, e o Gui, mas logo encerro a ligação ele é um cara legal mas , isso não vai dar certo.

Rafa: Vou te deixa na curiosidade, talvez ate pense em para de falar comigo, mas eu não quero te fazer mal e nem vou , sei que é dificil mas tenta acredita em mim.

Respirei fundo.

Manu: Vou trabalhar e na volta a gente conversa.

Rafa : Esta bem Linda.

Bom trabalho.

Manu: Obg, bjss.

Mensagem OFF

Logo desliguei o celular e fui para o ponto de ônibus, não demorou muito pra meu ônibus aparecer.

A doceria estava cheia e logo que cheguei vi a Pam na cozinha.

Manu: Vejo que tem alguem precisando de ajudar.-disse entrando na cozinha.

Pam: Manu?-disse ela correndo pra mim abraçar .

Manu: Pam, Pam ta mim apertando kkkk.

Pam: Ahh desculpa Manu é porque aqui ta uma loucura hoje.-disse ela mim soltando.

Manu: Calma , eu vim te ajudar.-disse pegando o avental.

Pam: E como esta o bebê?-disse pegando terminando o recheio do bolo.

Manu: Os bebes estão bem.

-disse sorrindo.

Pam: Perae você vai ter gêmeos?-disse ela euforica .

Manu: Exatamente .-disse sorrindo .

Pam: Parabêns Manu, rapaz o Luan fez daquele jeito, pra ter vindo 2.

Manu: kkkkkkkk eu também ajudei ta.-disse jogando a luva nela.

Pam: Agora, que ele não vai ter mas filho com a loira aguada vocês deveriam conversa Manu.

Manu: Pam do Luan eu so quero os meus Bebes.-disse irritada.

Pam: Eii calma, falei para seu bem Manu, eles merecem saber quem é o pai .-disse tocando em minha barriga.

Manu: Eu sei.-disse de cabeça.

Pam: E o Gui continua evitando ele.

Manu: Sim quando ele volta pra ca , vou acabar com a nossa relação.-disse com um longo suspiro.

Pam: Ai sim eu apoio , ele vai sofrer no final de qualquer jeito.

Respirei fundo e peguei a massa do pão.

Manu: Tem mais, tem um cara que estou conversando.

Pam: Que cara?

Manu: Ele enviou uma msn por engano, para o meu numero, e estamos conversando.

Pam: Você nunca o viu nem por foto?

Manu: Não.

Pan: Cuidado viu Manu, não fale muito com ele.

Manu: Eu sei rsrs, mas gosto de falar com ele.

Pam: E pelo menos pede uma rede social dele, qual o nome dele?

Manu: Rafael.

Logo Pam abriu um sorriso assustador.

Manu: O que foi ?

Pam: Nada, so um pensamento pela minha cabeça.

Logo ouvimos mais pessoas chegando, da há adianta foi uma loucura, vários pedidos.

Fiquei até as 20:00hrs da noite estava exausta . Cheguei em casa, e fui direto comer .

(...)

A semana foi passando rapido , ja estava acostumada com o movimento da doceria, e com as Mensagens do Rafael não tinha como não ri , ele é bem legal a pesar de que não mim mostra a foto e isso mim preocupa muito.

LuanOn
Tem uma semana que eu falo com a Manu, a gente conversa muito é bom conhece-la , ao pesar de que a turnê ta bem agitada , ela mim pedi todos os dias e eu tenho medo de ela não querer falar mais comigo.

ManuON

Tinha acabado de chegar em casa do trabalho fui direto , tomar um banho, me vesti e logo fui atacar a geladeira quando a campainha tocar.

Fui para porta com uma torta de limão na mão.

Abrir a porta.

Mas logo meus olhos o encarou ele parecia chateado e magoado.

(...)

Uma Canção... *-*(Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora