Gravida

1.8K 95 17
                                    

Olhei para aquele dois palitinhos vermelhos, que mim confirmava o que eu mas temia , eu estava grávida.

Pam mim abraçava tentando mim fazer parar de chorar.

Pam:Vai conta pra o Luan?

Manu:Como sabe de mim e de Luan?

Pam: Não sou boba Manuela, ja estava desconfiada ele merece saber.

Rosa:Saber de que? Manu o que foi?-disse minha avó entrando no quarto.

Como explicaria isso pra minha avó, seria uma decepção para ela, as lagrimas cairam pesadamente mas uma vez e abracei ainda mas forte Pam.

Pam:Manu, esta gravida.

Minha avó se sentou no mesmo instante,colocando as mãos na boca.

Rosa:Isso é verdade Manu?-perguntou olhando para mim.

Manu:Sim, vó , desculpa.

Rosa:Querida não fica assim essa criança sera uma benção em nossas vidas. Mas quem é o pai.-disse ela mim posando suas mao em meu rosto.

Respirei fundo , ainda com lagrimas pelo rosto e com maior dificuldade falei.

Manu:Luan, Luan Santana e pai do meu filho.-disse com a voz firme e chorosa.

Minha avó, não esbolsou nenhuma reação.

Rosa:Ja suspeitava querida. Você tem que contar para ele que ele vai ser pai.

Preciso pensar em tudo com calma .

Pam:Okay . Disse ela saindo do quarto e levando minha avó junto.

Minha cabeça doia , estava exausta e mas uma vez com sono.

Flashback
xxxx:Luna vamos ja peguei tudo.
Luna:Da pra você se acalmar Ricardo.
Luna:Querida vamos pegar sua irmãs esta ansiosa?
Manu: Sim ,mamá .Elas são duas?-disse sorrindo.
Luna:Sim Querida, elas nasceram meio dodoi não podia vim pra casa com a mamãe.
Manu:Mamãe, hoje papai tava com uma moça muito bonita  no carro quando mim pegou da escola.
Luna:Hm foi querida ? Sabe o nome dela ?
Manu:Tia Carol . Ela abraçou bem forte o papai e a mim.
As lagrimas surgiram em seu rosto.
Manu: Porque ta chorando mãe.-disse desesperada
Luna:Nada meu amor.
Descemos as escadas e meu pai estava na porta nos olhando.
Ricardo:Vamos?
Luna:Sim .
Foram 20minutos que nem percebi ate o hospital .
Manu:Porque estam assim calados, fiz algo?
Ricardo:Claro que não meu amor.
Entramos no hspital e logo minha mae estava com meus irmao Pedro e Milena.
Manu:Belo nome mamá.Podemos levar meus irmãozinhos para casa?
Luna:Sim querida.
Entramos no carro mamãe colocou eles na caderinha , meus irmao eram lindos.

Acordei molhada de suor ,levantei calada indo para o banheiro , toquei minha barriga de leve.

Manu; Você, é tão inocente , vou cuidar de você serei sua mãe e seu pai, vou te amar com todas minhas forças minha pequena ou meu pequeno.

Obs:

Oi meninas sei que estão loucas para mim matar meu wattpad esta pessimo , todo capitulo que escrevo não salva, e as inspiraçao ta fraca , tenham paciencia e agradeço por lerem o livro ate logo.

Uma Canção... *-*(Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora