Termino

1.6K 75 7
                                    

Abrir a porta.

E logo os meus olhos o encarou ele parecia magoado e chateado.

Manu: Gui?
Ele entrou sem dizer nenhuma palavra e logo foi para sala.
Gui: Porque não atendi as minhas ligações ?-disse irritado
Manu: Porque eu precisava pensar.-disse no mesmo tom.
Gui: Pensar em que Manoela?
Manu: Em nós dois .-disse sentando.
Gui: Você não gosta de mim?-disse ele sentando ao meu lado.
Manu: Desculpa Gui , mas preciso ser sincera tentamos mas não deu certo, eu te vejo como amigo apenas.
Gui: Depois de todo esse tempo mas.. Mas... Eu...t.
Manu: Eu sei que mim ama , mas tem encontrar alguem que tambem Te Ama, alguem que te faça feliz pelo simples fato de existi ,por isso vamos terminar esse namoro, cada um vai pro seu lado.-disse interrompendo.
Ele olhou para baixo decpcionado.
Gui: Eu não posso te Obrigar a nada , so quero que seja feliz.-disse com olhos cheio de Lagrimas.
Manu:Obrigada por tudo, e sei que vai ser feliz.
Gui: Tomara Manu.-disse indo para porta.
Eu abracei gostava dele mas não o amava ele era um otimo amigo e merecia alguem que desse valor a isso.

GuilhermeOn
Sair da casa da Manu, destruido precisava pensar, respirar um chorar talvez.

Fui a uma praça , olhei tinha varias crianças casais, mim sentei em um banco. Fiquei ali feito um bobo apaixonado destruido, as lagrimas insistia em cair, mas eu não queria, eu sou forte , eu vou aguenta.

Não demorou muito as lágrimas caíram.

Xxxx:Gui?
Gui: Pam?
Pam: Ta tudo bem? -disse ela se aproximando.
Droga não queria que ninguem mim visse assim.
Gui: Não muito.-disse enxugando o rosto.-disse levantando , ficando na frente dela.
Ela se aproximou e olhou no meus olhos, e mim abraçou muito forte , eu fiquei surpreso, mas abracei ainda mas forte, seu perfumi mim consumiu e por um momento esqueci de tudo , estranho não queria que esse abraço não acabasse.
Logo ela se afastou.
Pude ve-la melhor ela é loira, com os olhos mais verdes que eu ja vi, ela è muita linda , so nos falamos uma vez e rapidamente.
Pam: Foi a Manu neh?-disse ela sentando.
Respirei fundo antes de responder.
Gui:Terminamos.
Contei tudo que a Manu ,mim disse, ela ficou ouvindo atentamente.
Pam:Sinto muito, Gui, mas talvez Manu, tenha razão. Seria pior se ela te fizesse sofrer mais.
Gui:Eu sei que ela tem razão, mas e dificil esquecer.
Pam: Mas quando a mulher certa surgi você vai esquecer de tudo. -Disse ela com o sorriso mas lindo que já vi.
Gui: E você não ama ninguem?
Pam: O meu principe ainda não surgiu mas, sei que ele vai aparecer no momento certo.-disse ela pensativa.
Assim foi o resto da nossa noite conversando as pessoas foram indo embora e eu nem percebi.
Pam: Ai meu Deus já são 00:30 ta muiito tarde.-disse ela em um pulo.
Gui: Verdade e eu nem vi o tempo passar.-disse sorrindo.
Pam: Tenho que ir.
Gui: Eu te levo ta tarde, pra ficar andando só.
Pam:Esta bem.
Logo entramos no carro , o caminho foi curto mas percebi o quanto ela é legal e tranquila.
Pam: E aqui, Obrigada.
Gui:Obrigada você por mim fazer ri.
Logo ela mim deu um beijo na bochecha, mim arrepei todo, ai meu Deus.
Manu: Nao foi nada ate mais.
Tchau ,Boa Noite. -disse ela saindo do carro.
Gui: Boa Pam, ate mais.

Eu fui em caminho para minha casa,mas estava em paz, e tranquilo.

Uma Canção... *-*(Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora