Logo após a animação na sala com Pam e Luan, puxei ela para conversarmos a sós.
Pam:Luan é muito fofo.
Manu: Pam sentar aí. -Disse apontando para minha cama.
Ela fez uma cara confusa.
Pam:O que foi que eu aprontei? -Disse cruzando os braços.
Pam: por que não mim disse o que está apaixonada pelo Guilherme. -Disse calmamente.
Ela arregalou o olho se levantou e começou a andar de um lado para outro.
Pam:Eu-eu -u mes-ma não.-Disse gaguejando.
Manu:Então mim explicar porque quer cavar um buraco no chão do meu quarto.-Disse rindo.
Pam:Há Há engracadinha.-Disse finalmente parando.
Olhou pra mim como se algo estivesse preso.
Manu:Fala logo te conheço a anos.-Disse deitada na cama.
Pam:Estou gostando do Gui.-Disse bem baixinho.
Manu : Desculpa mas eu não ouvir.-Disse fingindo não ter ouvido.
Pam:EU GOSTO DO GUI.-Disse gritando .
Levantei dando muita risada.
Manu:Sabia, mas desde quando?-Disse rindo.
Pam:Algumas semanas,estamos bem próximo conversamos sempre pelas redes sociais, ele sempre vai na doceria .-disse ela sentando ao meu lado.
Manu:E por que você não diz como se senti?
Pam:Porque acho, que ele...
Logo ela soltou um longo suspiro.
Manu:Para de fazer essa pausa dramatica.-disse impaciente.
Pam:Calma Manu, ele gosta de você e não de mim-disse olhando para o seus pes.
Manu:Amiga não se preocupe ele ta a fim de você,tenho certeza vi como ele agiu hoje.
Pam:E como ele agiu?-disse sorrindo.
Expliquei do ciumes, e de o quanto se preocupou com ela e da nossa cv.
Manu:Então o conquiste.-disse animada.
Pam:Eu vou v..
Luan:Amor ja vou indo.-disse ele abrindo a porta interropendo a Pam.
Manu:Mas já?-disse triste .
Luan:Amanhã eu vou ter uma coletiva de imprensa, Mas no sabado eu volto.-disse na minha frente.
Manu:Eu entendo amor.-disse olhando-o.
Luan:Eu te Amo.-disse mim dando um beijo.
Manu:Eu tambem lhe amo.-disse dando um selinho nele.
Pam:Ohwn casal mais fofo.-disse com uma voz melosa.
Eu e Luan rimos.
Logo descemos ele me deu um ultimo beijo e foi embora e eu ja sentia falta.
Passei o restante da semana com minha avó e Pam fugia quando perguntava sobre Gui, que vivia na doceria ele se mudou pra cá acredita? Luan explicou tudo para as fãs, alguns não aceitaram muito bem.
Sabado 04:30
Manu:O Luan ainda nåo mim liguou pra confirma se vem hoje.-disse desanimada.-disse limpando o balcão.
Rosa:Calma Manu, a vida dele deve ta uma loucura.-disse mim abraçando.
Manu:Verdade,as fãs muitas não receberam bem a noticia, e a midia ta em cima.-disse chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção... *-*(Luan Santana)
RomantikOlá eu sou a Manoela , tenho 25 anos , faço faculdade de publicidade ,e em assessoria de imprensar foi trabalhando que eu conheci o Luan Santana , já sei o que você estão pensando , nossa como ela é sortuda ... não , não sou sortuda , eu e Luan br...