Madrugada Longa/Dia Mais Longo Ainda.

2.3K 119 14
                                    

Luan:Quem sou eu sou o-o- Luan Santana idiota quero que fique longe da minha mulher .-disse ele bebado.

Guilherme:Isso é verdade?-perguntou olhando para mim.

Manu:Claro que não ele tah bebado . Eu não sou de ninguem.

Guilherme: Eu so não vou amassar essa sua cara porque voce esta bebado .

Luan: Mesmo bebado te dou uma surra .-disse ele partindo pra cima de Guilherme .

Guilherme foi e deu um soco no estomago, fazendo Luan fica no chão.

Manu:Para por favor.-disse na frente de Guilherme.

Guilherme:Acho melhor eu ir embora .

Manu:Desculpa pela bebedeira do meu chefe.

Guilherme : Tudo bem linda , tchau.-disse mim dando um selinho.

Ele entrou no carro e eu fui ver o Luan que estava jogado no chao. O levantei e fui puxando para dentro de casa . Foi dificil subir as escadas com ele reclamamdo do Guilherme.

A casa estava vazia , Dona Marisete e seu Amarildo não estavam e Bruna foi pra casa do noivo .

Joguei ele na cama e fui ligar a agua do chuveiro, peguei pelo ombro e o joguei no chuveiro.

Ele comecou a se debater com a frieza da agua.

Manu: Quem mandou se encher de bebida , agora aguente.

Luan: Eu preciso de você .-disse ele tentando mim beijar .

Manu: Você precisa tomar banho e dormi .-disse saindo dos seus braços .

Sair do banheiro e deixei ele tomando banho , entreguei as roupas de dormi.

Aprovetei entrei no meu quarto tomei banho , e desci pra fazer um lanche e pegar o remedio para Luan .

Manu:Luan?

Ele olhou pra mim fez um sinal para entrar .

Coloquei a bandeja com suco e dois sanduiches de atum em cima da cama.

Manu:Toma .-disse entregando o remedio para ele .

Luan: Não quero tomar isso .-disse ele empurrando minha mão .

Manu :Mas vai tomar sim .Abra a boca.

Luan: Não .

Manu: Você prefere por bem ou por mal .-disse com raiva.

Ele abriu a boca tomou o remedio.

Manu: Bom menino .-disse baguncando o seu cabelo.

Liguei a tv e fiquei assistindo enquanto comia o sanduiche.

(...)

Escuto um baralho vindo do banheiro , ué droga é o quarto do Luan .

Entro no banheiro que estava com a porta aberta e mim deparo com o Luan vomitando na privada.

Manu: Eii você ta bem?

Luan:Não .-disse ele suando e apertando com força o estomago.

Manu: Vem , vou te levar pro medico.

Luan: Não, so fica comigo.-disse ele olhando em meus olhos.

Manu:Esta bem, mas se piorar vai pro medico.

Luan:Desculpa Manu eu sei que eu agir como um idiota .-disse ele com a cabeça baixa.

Manu:Não temos , nada , e você vai ter um filho e se casar com aquela vaca , acho melhor a gente não trabalhar mas juntos ...respirei fundo , e continuei...

Eu gosto de você , mas se não conseguimos ter uma relacao de amigos , melhor eu ir embora da sua vida de uma vez .-disse levantando indo em direção a porta e fui para meu quarto.

Mim cabeça estava pesada comecei arrumar minhas coisas , com lagrimas no olhos.

Quando derrepente a porta se abriu com força .

Manu:Luan?

Ele não disse nada apenas se aproximou mim puxou com força e mim beijou , o beijo intenso que dizia muito .

Suas mãos percorriam o meu corpo mim sentia indefesa e louca para ter mais contato ,ele separou dos meu labios e disse:

Luan: Eu amo você, não quero ficar mais nenhum minuto longe de você.

Fiquei sem reação, milhares de sentimentos apareceram...

Manu:Amo você Luan.-disse sorrindo.

Eu o bejei , suas maos que estavam em minha cintura subiram para tirar o vestido e logo depois o sutia. Eu ia tirando sua camisa, ele chupava meus seios.como se quisesse mamar , mim jogou na cama ,e foi tirando a fina calcinha rendada que eu usa , e com isso foi dando vários chupoes e beijos , e tudo estava ficando mais intenso , seu membro cada vez mais duro eu completamente excitada , foram de puro amor os gemidos percorriam toda a extensão do quarto e cada vez mais acelerados nos corações estavam, o prazer envolviamos de uma forma unica , não queriamos mais nos desgrutar a unica coisa que eu queria era ficar com ele para sempre.

17:36(...)

Abrir os meus olhos e com corpo ainda um pouco dolorido devido as longas sessoes de amor com Luan , sorri feito uma boba mim lembrando de cada momento , de cada detalhe.

Levantei bem devargar para não acorda o Luan . Fui ao chuveiro tomei um longo banho, desci as escadas e não vi ninguem aonde sera que esta todo mundo.

Peguei algo para comer e mim sentei no sofá, vi algo tocando como se estivesse chegando alguma menssagem o celular era do Luan,  pensei duas vezes antes de pegar .

Luan , vou ser bem clara não quero ser mãe solteira , você tem a obrigação de assumi o nosso filho , ou você prefere que eu estrague sua carreira, e dizer para o Brasil inteiro que eu abortei porque você não quis assumir , já penssou na reação dos seus fãs cansei de ser boazinha voce  tem uma semana para responder.

Fiquei paralisada lendo aquela mensagem , não podia ficar com Luan o filho dele precisava dele.

Subi rapidamente a escada , peguei minhas coisas sem fazer muito barulho e fiz uma carta , olhei para ele , ainda estava dormindo e selei nossos labios pela ultima vez , ainda olhando para seu rosto lindo, fechei a porta atras de mim , corri para fora em lagrimas .

Uma Canção... *-*(Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora