Gui: Gravida?Ma-ma-mas.
Manu:Gui,Calma tá eu estou tão surpresa quanto você.
Gui:Aquele idiota é o pai neh?
Abaixei a cabeça ,respirei fundo.
Manu: Sim , Luan é o pai .
Gui:Por mais que eu tente te fazer esquecer desse cara ele nao sai de você. E agora vai ficar ainda mais complicado.
Manu:Eu sei , e vou entender se quiser se afastar.-disse com uma voz de choro.
Gui:Estou completamente apaixonado por você , quero ficar com você e se preciso assumiria o esse bebe.-disse ele mim beijando .
Fiquei sem reação .
Manu: Não precisa,Gui o pai dessa criança é o Luan, ao pesar de que ele nunca irà saber . Quero deixa isso quieto.
Ele fez uma cara de que não gostou e voltou a tomar o suco.
Luan On
Por mais que ultimamente minha vida esteja uma loucura minhas fãs não desistiram de mim.
Rober: Ta preparado?-disse olhando pra mim .
Luan: Não.Logo entrei no Palco, peguei o microfone, nervoso e ansioso.
Luan: Boa Noite Minhas Negas.Eu tenho algumas coisas pra falar pra vocês, recentemente ouvi um boato, de eu ser pai e não querer assumir o meu filho.
- disse com o coração acelerado.
Luan: Aproximadamente um mes, uma moça em que eu fiquei disse que estava gravida, como eu não tinha certeza se era meu pedir o teste de Dna , mas ela não fez e mim ameaçou a destruir minha carreira com essa bomba .-disse triste.
Luan: Acho que vocês que são as fas mas maravilhosas desse Brasil deveriam saber a minha versão. E obrigada por sempre está comigo minhas negas, Eu amo Vocês.E assim começa show.
(...)
Marla: Luan?-disse ela entrando no camarim.
Luan: Oie Marla.
Marla: Tenho algo, pra te contar.-disse sentando ao meu lado.
Luan: Pode falar.
Marla: Eu fui a uma boate em Campo Grande semana passada e encontrei com a Luisa.(logo fiquei com raiva) Ela não mim viu mas eu a observei de longe ela estava completamente bebada.
Luan: Bebada?
Marla:Exatamente, tem mais pedi pra uma das minhas colegas chegar nela e fazer umas perguntas. A paula pegou o celular e fez um video da conversa.-ela estende a mão mim entregando o celular.
Video
Paula: Oie tudo bem?
Luisa: Tudo Otimo , querida.-disse cabaleando.
Paula: Desculpe mas seu nome é Luisa?
Luisa: Sim .
Paula: Então você é aquela moça que ta gravida do Luan.
Ela riu freneticamente.
Luisa: Eu com esse corpo de violão , claro que não,mas não conta pra ele ,ficar um segredinho nosso. -disse indo vomitando.
Video OffMarla: Luan, você não é pai.-disse sorrindo.
Dei um pulo da cadeira, sentia meu corpo mais leve , e logo mim lembrei da Manu.
Marla: Acabei de postar o video. E se fosse você ia procurar a Manu, sei que você ê louco por ela.-disse olhando pra mim.
Luan: Preciso pensar, mas pelo menos a Luisa vai ter que merece ,obrigada Marla.-disse dando um abraço nela.
Marla: De nada, que tal irmos comemorar ?
Luan: Acho melhor não ,estou cansado vou para o hotel dormi.
Marla: Esta bem , Boa noite Luan.
Luan: Ate mais Marla.Chegando no hotel fui direto para o chuveiro.
Luan: Ahh Manu, como você faz falta.-digo mim lembrando do nossas madrugadas , das nossas brigas, tudo mim lembra ela.
Luan: Preciso de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção... *-*(Luan Santana)
RomanceOlá eu sou a Manoela , tenho 25 anos , faço faculdade de publicidade ,e em assessoria de imprensar foi trabalhando que eu conheci o Luan Santana , já sei o que você estão pensando , nossa como ela é sortuda ... não , não sou sortuda , eu e Luan br...