Noite De Leite Moça

2.6K 119 11
                                    

O dia havia passado rapido era divertido ficar perto do Luan , principalmente quando agente estava tranquilo sem brigas ... O espaço da festa era grande , decoramos tudo na cor preta e roxo , só faltava uma coisa ...minha roupa que resolvi comprar amanhã logo pela manhã.

Logo estávamos de volta a casa da familia do Luan, entrei e fui direto para o quarto toma um longo banho.

Luan On

Hoje foi um daqueles dias que você só quer tomar um banho e dormi , logo após de terminar o banho , fui procurar meus país a casa estava muito silenciosa acho que todos saíram, vou na cozinha e vejo um bilhete.
 
Oi filhoo.
Tevi que sair fui comprar a roupa para festa de amanhã, a Bruna e seu pai foram comigo também vamos chegar tarde , tem strognoff ai no microondas para você e a Manu.

Bjs Mari

Liguei o microondas e fui entrar nas redes sociais , minhas fãs são demais , cada carta e email, twitte mim faz ter certeza que meu lugar esta no palco dando e recebendo o amor de cada uma delas.
Como elas vão reagir , com a notícia que vou ser pai? É dificil de acredita que vou ser pai , principalmente quando eu não amo a mãe do meu filho.
Logo retirei o  strognoff do microondas e colocando no prato .
Manu :Hm que cheiro bom.-disse manu entrando e logo se sentando para comer.
Nossa porque ela tem que ser tão linda estava com um vestido curto florido , e uma sandalia rasteira e seus cabelos e um coque que há deixava sexy.
Luan: Minha mãe deixou pra nos dois . -disse tentando não pensar , no quanto ela estava linda.
Manu: Elas sairam?
Luan:Foram comprar a roupa para a festa .-disse atacando o strognoff.
Ela parecia ser tão simples , doce e mim deixava louco sentia falta da companhia.
Manu: Tudo bem? Porque está mim olhando assim ?
Luan: Porque você é linda.-disse rapidamente percebi que ela ficou vermelha mim deixando com mais vontade de beija-lá. Desde que a encontrei de novo essa vontade só aumenta.
Manu:Obrigada.-disse ela timidamente.
O nosso jantar caminhou bem .
Luan:Que tal agente assistir um filme .- disse subindo para o meu quarto.
Manu: Boa idéia .-disse ela mim seguindo.
Manu: So vou colocar uma roupa de dormi .
Luan: Tah bom, te espero aqui , vou procurar uns filmes.
Manu: Vamos assistir no seu quarto?
Sabia que ela iris mim pergunta.
Luan: Siim , como antigamente.
Manu:Okay.-disse ela entrando no  quarto.
Peguei uns DVDs tirei a camisa e coloquei um calça folgada de dormi.
Manu:E ai escolheu o filme ?-disse ela entrando no meu quarto.
Meu Deus essa mulher quer mim deixa louco ela estava com uma camisola preta e branca rendada , não era transparente , nem vulgar , era ajustável , a suas curvas que a deixava extremamente sexy e gostosa.
Luan: Insurgentes .-disse tentando mim controlar.
Manu:Massa eu ainda nao assistir .-disse ela se jogando na minha cama mim fazendo ter penssamentos pecaminosos .
Luan: Vou pegar a pipoca.-disse saindo o mais rapido dali para não agarra-lá.
Desci peguei a pipoca e subi ela estava em pé olhando algumas fotos .
Manu: Sua familia é linda . disse ela colocando o porta retrato no criado mudo .
Luan: Eles são tudo pra mim.-disse mim deitando ao seu lado.
Logo o filme começou ela estava sentanda perto da cabeceira da cama ,e eu deitado ao seu lado.
Logo ela pegou o leite condesado e colocou na pipoca.
Luan: Vai ficar diabetica desse jeito.
Manu:Para de ser chato luan.-disse ela derrubando um pouco de leite moça na minha testa.
Luan:Manu?
Manu: kkkkkkkkkkkQue foi ficou bonitinho.
Luan:Ahh ficou bonitinho é?- peguei rapidamente o leite moça e coloquei um pouco no seu rosto, mas por ela ter se mexido parou no pescoço.
Luan:Droga ,Luan não têm graça , pode limpa .-disse ela fazendo biquinho.
Luan: Quer que eu limpe ? Então tá .
Puxei ela pra mim colocando sentada e meu colo, puxei com vontade e comecei a chupar o seu pescoço onde estava melado de leite moça.
Percebia que ela ficava arrepiada , suas mãos subiram para minha nuca , ela não falava nada sua respiração estava pesada . Isso mim deixava louco te-la em meus braço .
Parei e olhei em seus olhos , nossa conversar era pelo olhar , olhei para seus labios que parecia deseja os meus então a puxei para mas perto e a beijei ...
Há beijei calmamente , intensamente desesperado pelo seu toque e o incrível e que ela retribuia, suas unhas arranhavas minhas costas mim deixando ainda mais excitado , seu beijo era viciante, um vicio delicioso, logo o beijo foi ficando feroz a cada chupão que ela mim dava eu soltava tava um gemido abafado. Logo paramos o beijo por falta de ar,logo ela comecou a morder minha orelha , chupando meu pescoço, ela vendo o meu amigo duro deu varias reboladas em cima dele mim deixando louco minhas maos foram tirando sua camisola quando vi que ela estava sem sutia fiquei louco e fui logo colocando a boca e chupando como se minha vida dependesse disso.
Ela soltava alguns leves gemidos .
Quando ouvimos um barulho alto vindo do andar debaixo.
Luan/Manu:Droga!
(....) 


Olá pessoal bem resolvi postar esse capitulo um pouco Hot gostaria de saber o que estão achando desse capitulo, por favor comentem ...
Obrigada.
Nanda*-*

Uma Canção... *-*(Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora