Vida Nova /Luan

1.8K 99 5
                                    

Luan ON

Eu acordei olhei para o lado ela não  estava mais ao meu lado , logo um sorriso e uma paz reinou em mim lembrando dos nossos momentos, levantei e fui procura-lá , e não a encontrei.

Luan:Aonde sera que a Manu , está?-disse entrando no quarto e deitando na cama.

Quando mim viro vejo um bilhete , logo pego e abro.

Oie Luan
Eu resolvi embora , e nunca vou mim esquecer de hoje das nossas loucuras de amor kkkkk,mas quero que mim esqueça , hoje li uma mensagem daquela loira aguada te ameaçando , não quero destruir sua carreira por isso mim demito, Amor espera que entenda por que aparti de hoje ,cada vai pro seu lado.
Boa sorte , com sua carreira.
Beijos.
Obs: Não mim procure.

Luan :  O que como assim?Ela não pode ter feito isso comigo.-disse com raiva.
Corre e fui pegar o meu celular , quando comecei a ler alguém bate na porta.

Bruna:Até que fim , por que demorou de abrir.
Estava Bruna ,minha mãe e meu pai na porta .
Luan:Bom dia , pra vocês também.-disse irritado.
Amarildo: Tudo bem, filho?-perguntou entrando na sala.
Luan: Não a Manu , foi embora.
Bruna, Mari, Amarildo: Porque ? -perguntaram juntos.

Expliquei tudo , menos a parte que eles seriam avós.

Bruna: Sabia que rolava , algo entre ,vocês dois.

Mari: O que vai fazer filho? -perguntou minha mãe.

Luan: Melhor cada um , ir para o seu lado.-disse triste.

Minha mãe apenas levantou sentou em meu lado e mim abraçou, e logo coloquei minha cabeça em seu colo.

A noite respondi para a Luiza , mas antes disse que so iria assumir com teste de gravidez ela com raiva desligou em minha cara.

(...)

Logo os dias passaram rapidamente e não recebi nenhuma mensagem da suposta mãe do meu filho, e os shows voltaram com tudo e a tristeza também pois meu coração estava com ela.

A vontade de ligar para  ela era grande , mas ela tinha preferido ir.

Rober: Luan cara , porque a Manu não esta vindo nesses dias aconteceu alguma coisa? -perguntou rober no meu camarim.

Respirei fundo.

Luan: Ela foi embora cara.-disse angustiado.

Rober: Fala o que você aprontou cara?-disse ele sentando ao meu lado.

Luan: A culpa dessa vez é da Luiza. Ela mim ameaçou e a Manu para proteger o meu filho , resolveu ir embora.-disse de cabeça baixa .

Rober: Cara, porque não foi atrás dela?

Luan: Acho que ela não vai ,voltar pra minha vida.

Rober: Tenta ué, não estou te reconhecendo , você é o Luan Santana .

Luan: Não cara , eu estou apaixonado por ela to sofrendo ,eu á amo e por isso o melhor é ela ficar longe , da loucura que é a minha vida.

Rober: Ta bom, você é que sabe, agora soube naquele pauco e da o seu melhor .

E foi exatamente o que fiz com o coração na mão, entrei no palco com um sorriso no rosto e dei meu melhor , minhas fãs sempre tem esse poder sobre mim , de qualquer tristeza sumir.

(...)

Algumas semanas depois.

Logo depois do shows , fui para o hotel e mim detei na cama.

O meu celular tocou ,e com a maior preguiça peguei.

Luan: Aló.-disse cansado.

Rober: Luan entrar nos site de fofocas .-disse ele apressado.

Mim levantei e peguei o notebook .

Rober: Cara , já viu ?

Luan: Espera .

Logo entrei no primeiro site de fofoca.

E lá estava .

O cantor Luan Santana será pai, a felizada é a estilista Luiza Campos , mas a outra bomba é que o cantor não quer assumir o filho.

Meu coração estava acelerado de raiva, como a Luiza pode fazer isso.

Uma Canção... *-*(Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora