Madrugada

1.5K 77 1
                                    

LuanOn
Eu mim levantei e cheguei na porta do banheiro, a Manu não tem culpa do que ocorreu, ele ta sofrendo.
Luan: Amor? Você não teve culpar. Sua mãe te amava muito, e não merecia ser traída.

Não sabia o que dizer .
Logo ouvi ela destrancando a porta.
Ela abriu e mim olhou, com olhos cheios de lágrimas.
Luan:Eu te Amo Manu, e sei que tem um coração puro , nossos filhos veio para trazer alegria. -Disse enxugando às lágrimas dela.
Há puxei para um abraço apertado.
Manu: Tem razão meu amor ,mas doi ver como tudo acabou.
Luan:Eu sei mas essa dor vai sumir,você vai ver.
Logo le beijei, e coloquei na cama e fomos dormi abraçados.
Luan:Boa Noite marrentinha.
Manu:Boa meu chato.

(...)

Acordei ,mim dando de cara com um anjo , obrigado Deus ,pelo presente lindo que mim deu.
Não aguentei e dei um beijo nela.
Manu:Bom dia amor.-Disse ela sonolenta.
Luan:Bom dia Gostosa.
Manu:Luan,tá cego tô uma baleia ,descabelada,com cara amassada.-Disse ela desanimada.
Luan:E ainda continua linda e gostosa.-Disse sorrindo.
Luan:Você é especial Manu,é o amor da minha vida,mesmo idosa com tudo caindo vou te achar linda.
Ela sorriu e veio mim beijar de calmo e tranquilo nosso beijo ficou intenso ,minhas mãos já percorria o seu corpo,logo fui descendo e beijando seu pescoços e dando vários chupoes, logo escuto um gemido abafado mim deixando excitado.
Assim que ela percebeu meu amigo aqui Alegre, sentou em meu colo e começou a rebola em cima do meu amigo.
Luan:Quer mim enlouquecer ne? -Disse com a respiração pesada.
Ela balançou a cabeça em confirmação começou a da leves chupoes em meu pescoços .
Não demorou muito para estarmos sem roupas e completamente perdidos nas caricias um do outro. Passamos amanhã na cama.

(...)

Manu:Amor o almoço tá pronto.-Disse ela gritando da cozinha
Luan:Já vou .-disse desligando a televisão.
Fui em direção a cozinha o cheiro mim envadiu tudo.

Luan:Nossa amor que cheiro bom.O que é? -Disse sentando na mesa.
Manu:Nhoque de camarão.-Disse sorrindo.
Não demorou muito pra eu atacar a comida.
Luan:Muito gostoso.Rapaz.
Logo ouvimos a porta bater.
Rosa:Manu?
Manu:Vó?-Disse Alegre.

Olá pessoal desculpem por esse capítulo está ruim,mas no próximo vou caprichar prometo,obrigada por lerem.
Beijos

Uma Canção... *-*(Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora