-Segunda- feira
Acordei umas 10:00 em Manaus ,fiz minha higiene , tomei um longo banho e comecei a termina de fazer minhas malas , logo estaria em casa estou louca pra ver minha avó , e conta sobre a viagem , o estranho é que o Luan não teve aqui para assistir um filme comigo , deve ter ido pra alguma balada e deve ter passado a noite com alguém deixa lá .
Rober: Bom Dia Manu , já vai ?
Rober e o pessoal da banda na portaria esperando o táxi. Percebi que o Luan não estava , ehh a noite deve ter sido boa .
Manu: Vou sim , chamei um táxi , olha ele ai .-Disse fazendo o sinal .
Rober : Está bem , bons dias de folga . :
Manu: Obrigada. Tchau, pessoal. - Disse mim despedindo de todos .
Não queria perguntar sobre o Luan , melhor deixa-lo pra lá .
A viagem de volta para casa foi tranquila e muito boa , dormi o tempo todo , quando cheguei peguei um ônibus e fui para casa ,já estava de noite .
Manu: Oi vó .- disse entrando em casa.
Rosa: Docinho.- disse ela alegremente mim abraçando.
Manu: Saudades vó . - Falei.
Rosa: Nossa como tá magra minha querida , venha vamos comer.- Disse ela mim puxando para cozinha.
Dona Rosa não muda , Meu Deus.
Escutei barulhos vindo da sala.
Pamela: Manu.- Disse ela pulando em cima de mim.
Manu: Bom te ver também Pâm .- disse abrançando.
Pamela: Mim conta tudo sua vaca . Como Luan é pessoalmente?Disse ela animada , acabei mim lembrando de algumas dias atras quando liguei para Pâm e ela quase mim deixou surda , serio gritou tanto que passei um dia inteiro ouvindo zumbido .
Manu: Legal.
Rosa: Ele é bonito? - disse minha avó.
Manu: Até a senhora vó . - Disse comendo o pedaço de bolo .
Pamela: Só legal , pode ir contando tudo .
Comecei contando tudo até da brigas , do pessoal legal da banda , dos lugares lindo , da correria do trabalho do Thiago dando em cima de mim o tempo todo , só não contei que de madrugada as vezes eu e Luan assistiamos uns filmes juntos , se eu contasse Pamela iria mim enlouquecer , ficamos horas conversando , ficou tarde e Pam foi embora e minha avó foi dormi .
Tomei um logo banho , e cair na cama , estava muito cansada .
(...)
Acordo com um barulho vindo da minha cama , ligo a luz do abajur ainda com os olhos fechados de sono e olho para o despertador 03:00hrs , o barulho voltou , esse é o toque do meu celular, pego e vejo um numero desconhecido , melhor não atender , mas logo ele toca de novo , e resolvo atender .Manu: Aló? Quem é?- Digo com uma voz de sono.
Xxxx:Boa noite pra você também kkkkkk.
Eu conheço essa voz como ele conseguiu o meu numero .
Manu: Vem cá você não dorme não ?
Luan: Toh sem sono pequena.- disse ele calmamente .
Manu: Pequena? Luan você esta bem?
Luan: kkkkkkkk Tó ótimo , não posso te chamar de pequena .
Manu: Nããããaãooooooooooooooo. - disse irritada .
Luan: Pequena , pequena , pequena , pequena , pequena. - Disse ele rindo .
Desliguei o telefone na cara dele , mas rapaz eu só sou um pouco pequena , mas que cara abusado , e ainda mim acorda a essa hora , louco.
Logo, o celular toca mais uma vez , e atendo.
Luan: Desculpa , Morena. Só estava brincando.
Manu: Tá bom, Luan mas aconteceu alguma coisa para você mim acorda a essa hora ?
Luan: Senti falta de assistir um filme com você .
Falta ? Será que ele tá bebado ? Hm parece que não.
Manu: Nossa , mas não parecia isso não, você ontem não foi assistir também então porque se importar agora? Deve ter se divertido bastante ontem.
Luan: Como Assim?
Manu: Sei lá , com alguma amiga .
Luan: Manuela ,por acaso tá com ciumes ?
Manu: Ciumes , eu? Não .
Droga , será que eu tó , claro que não Manu .
Luan: Hm sei ... Desculpa , esqueci de avisar , tava cansado , e desmaie na cama completamente sozinho .
Manu: Não precisa mim dizer o motivo , eu não mim importo .- Disse calmamente , mas com um tom irritada .
Luan: Tá bem. E o que fez hoje ?
Não mim dei conta ao certo , mas passamos mais de 3 horas conversando . Até que ele disse:
Luan: Pequena , vou dormi aqui.- Disse ele com uma voz fraca .
Manu: Está bem , também irei dormi , estou bem cansada .
Luan: Oia você mim deixou te chamar de pequena . Um grande avanço kkkkkkk.
Manu: Vai dormi Luan.
Luan : kkkkkk Bons sonhos Linda , beijos .
Manu: Pra você também , beijos .- disse desligando o telefone .
Olhei para sacada do meu quarto , olhando para o nascer do sol , que começava , e apenas voltei para cama .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção... *-*(Luan Santana)
Storie d'amoreOlá eu sou a Manoela , tenho 25 anos , faço faculdade de publicidade ,e em assessoria de imprensar foi trabalhando que eu conheci o Luan Santana , já sei o que você estão pensando , nossa como ela é sortuda ... não , não sou sortuda , eu e Luan br...