~Querido diário,
Odeio lhe chamar de "querido diário" , mas para começar a história né... É a primeira página, fazer o quê...
Ok meu nome é Bonnie e sou uma menina, mas Não uma qualquer...Sou uma animatronic configurada para ser uma menina-coelho-robô.
Eu sou um pouco impaciente e meio cabeça quente (uia, rimei) desde quando estava sendo construída, e meu stress piorou quando fui enviada para a pizzaria do Frédéric...Quer dizer...Freddy...
Err que mais?.....Hmmm....err...hãm.... Eu toco guitarra para as crianças e...err...Acho que Só '-'Nessa pizzaria, tem um urso (não de verdade né, mas animatrônico que nem eu) que se chama Freddy, mas gostamos de chamar de Frederico. Ele é o nosso líder que vive gritando e dizendo que vamos fazer besteira... Mas ele vira um filhote de urso com medo de seus superiores.Ele é responsável por assumir o lugar da Walt Disney na pizzaria...Quer dizer...Ele é responsável por cantar e entreter as crianças... '-'
Tem também uma galinha(animatronic) que se chama chica, que é minha melhor amiga daqui, mas ela é muito animada e muito doidinha, mas isso a faz ser engraçada, ela é muito meiga é doce, mas ela é super distraída, principalmente quando cuida da sua mascote, cupcake, ela já perdeu tantas vezes a tadinha ;-;. Sua responsabilidade é servir as crianças e incentivar a comer...
Tem o Vira-lata também, mais conhecido como Foxy. Ele é meu inimigo natural na pizzaria. Ele não para quieto por um segundo, ele é o que mais me irrita, fica latindo no meu ouvido, e me sequestrado ;-; vcs vão ver como ele é do mau ;-;...A responsabilidade dele na pizzaria é brincar com as crianças e ser um Capitão pirata, ao invés de dividir o palco com o Frederico e a Chica, ele tem um cantinho só pra ele na cova do pirata ;-; Queria ter a cova da guitarra mas não dá ;-;...
Tem o Fredbear também, mas chamamos Ele de Golden Freddy, Golden para os íntimos ou Mestre...
Ele é super-mega-hiper forte, e é tão sério que acho que a única risada que Ele dá é sarcástica ou sádica. Ele põe medo até no Frederico. Ele já foi tão perigoso que quase matou uma criança anos atrás. Mas ele não é mais descontrolado(as vezes, Mas não daquele jeito) . Sua ocupação é...Err...Ficar guardado e fazer agente obedecer as regras da pizzaria...Bom...Só posso dizer que os toys São irritantes, eles acabaram de chegar e já estão causando confusão, que mais tarde Eu vou ter que limpar a bagunça...;-;
Isso mesmo, o Frederico manda eu fazer todo o trabalho de arrumar e limpar as coisas, o Foxy o trabalho pesado como levantar aquelas mil caixas no depósito que quebram meu braço só de olhar, a chica a fazer tudo o que tem pra fazer na cozinha e me ajudar depois, e Ele diz que se esforça mantendo a" beleza do lugar" ¬¬
Bom, agora que já sabe um pouco do que se passa aqui...
Pode continuar a ler o resto ;-;...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Bonnie
FanfictionNem ouse espiar... Nem ouse tocar... Nem ouse olhar... Nem ouse pensar... Ah, dane-se! Você vai fazer tudo isso mesmo... (Já tá fazendo ¬-¬) Aqui eu vou falar da minha irritante vida na pizzaria do Frederico(ele vai me matar por escrever isso Mas ok...