-Bonbon! Os novos animatronicos chegaram...- Disse Mangle saltitando.
-Oi eu sou a asa :3...Asa Bunny e sou sua priminha bonbooon!- Disse Asa me abraçando.
-OIEEEE DIVAAAA :3-Gritei
-Eu sou Lia... Lia Fox :3 eu sou sua priminha mangleeeee!-Disse Lia abraçando a Mangle.
-Yeeeeeeeeeeey!-Diase Mangle.
-Essa é a Sugar a cadela, Feddy a ursa e Chik a galinha...-Falei.
-Hmmm... Cadê o meu primo Foxy?-Perguntou Lia
-Vem comigo que vou te explicar detalhes...- Disse Feddy.
-Vem comigo pra te mostrar a pizzaria...- Disse Sugar.
-Bonbon! Vem comigo pra ver as fantasias :3- Disse Mangle me puxando com força.
-Aaaah! C-calma!-Falei sendo puxado.
Okay... Baile de máscaras... E ainda de fantasias de Halloween... Não deve ser tão complicado...
-Bonboooon! Vem ver as fantasias! :3-Disse Mangle me levando a um closet e as meninas vindo atras de mim.
Tinha várias fantasias legais... Tinha uma de urso, uma de fada, uma de lobisomem, uma de empregada ensanguentada e uma de et... Mas nenhuma pra menino... Tinha pra menino criança... Mas não pra mim ;-;... Só uma... Que era do link do The legend of Zelda...(ao menos é um cosplay épico) Então ficou assim:
Sugar~Ursinha
Eu~Link
Mangle~chapeuzinho vermelho
Chik~Diabinha
Feddy~Lobismulher (seja la como for o nome pro feminino de lobisomem)
Goldy~Bruxinha
Alyce~Fadinha/Ninfa
Light~Zumbi
Bon~Empregada ensanguentada
Lia~Esqueleto (Spooky scare skeletoons :3 )
Asa~Fantasma(não aqueles de lençol... Um bem elaborado...)Okay... Tudo resolvido... Eu acho... Isso foi arrumação das meninas... Tinha que ser Gent...
-Bonbon! A festa vai ser no casarão laaaa atrás do bairro! Vamos ser os animadores da festa de humanos...-Disse Feddy.
-Legal... Mas quanto a minha Irm...
-DA PRA FICAR SEM FALAR NELES PELOMENOS UMA VEZ!-Gritou Chik.
-Calma Chik... É importante pro Bonbon... Ele precisa saber da irmã e dos amigos...- Disse Feddy.
-VOCÊ ESTÁ RECLAMANDO ASSIM POR QUE NÃO FOI VOCÊ QUE PERDEU PARENTES!-Gritou Mangle.
-OLHA QUEM FALA... A RAPOSA QUE PERDEU O IRMÃO E OS AMIGOS MAS TÁ FELIZ DA VIDA!-Gritou Chik apontando para Mangle.
-VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO!-Gritou Mangle empurrando Chik.
-AH! VOCÊ É CAPAZ DE SORRIR NUM VELÓRIO, MAQUINA ASSASSINA! PERGUNTA PRA SUA SEGUNDA CABEÇA QUEM NÃO TEM CORAÇÃO AQUI!-Gritou Chik empurrando Mangle.
-AQUILO FOI PASSADO!...Eu só estou alegre Pra tentar animar o Bonbon, a Feddy e o povo... MAS EU ESTOU SIM TRISTE! EU TAMBÉM QUERO MEU IRMÃO!- Gritou Mangle.
-Meninas...-Falei me afastando.
-AH TÔ VENDO... SE PREOCUPA MAIS COM O BEM ESTAR DOS OUTROS DO QUE COM O BEM ESTAR DO IRMÃO... JÁ PAROU PRA PENSAR QUE O BONBON SÓ QUER SALVAR A IRMÃ E MAIS NINGUÉM?!- Gritou Chik
-CHIK VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO DE NOVO! NÃO SOU MAIS COMO ANTES!- Gritou Mangle quase chorando.
-Uma vez máquina assassina... Sempre máquina assassina...- Disse chik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Bonnie
FanficNem ouse espiar... Nem ouse tocar... Nem ouse olhar... Nem ouse pensar... Ah, dane-se! Você vai fazer tudo isso mesmo... (Já tá fazendo ¬-¬) Aqui eu vou falar da minha irritante vida na pizzaria do Frederico(ele vai me matar por escrever isso Mas ok...