Tag TMI

1.5K 87 964
                                    

Bom... Fui "desafiada" pela senpai I'm The heir ou melhor... Pela Spy duck, a fazer a Tag TMI (Too more information=informações demais)... Maaaas... Vou fazer com o povo da pizzaria ;-;... Não se preocupem com o cap com  os personagem de Vocês que Eu vou sim postar assim como o de desafios! To organizando :3 ok?

1)O que você está vestindo?

Todos:Uniforme da pizzaria.

2)Já se apaixonou?

Bonbon:hmm...Já mas não preciso falar...

Freddy:Fridda ;-;

Chica:Por enquanto ninguém interessante...

Foxy:Precisa falar? Mas ok... Digo que a coelhinha é um bom alvo...

Eu:PRÓXIMO O///O

3)Já teve uma separação traumatizante?

Bonbon:Eu nunca namorei ;-;

Eu:Nem eu...E NÃO PRETENDO!

Foxy:*rindo* Não...

Chica:Hmmm... Uma vez que tentaram me enforcar...Foi uma amiga muito querida... Foi uma separação muito forte... Mas estamos juntas de Novo e esquecemos o passado... Eu também não fui boazinha com ela...

Freddy:A Fridda me deu um fora ;-;

Golden:*sai da sala* Cheguei...

4)Quando você mede?

Todos:FREDDY POR QUÊ AGENTE NÃO TEM FITA MÉTRICA?!? ;-;

Freddy:POR QUE NÃO! Mas digo... Chica e Bonbon são baixos, bonnie e eu tamos na média e o foxy e o Golden são Altos...

5)Quando você pesa?

Eu: peso 38 :3

Foxy:Por isso que tá pesada...

Eu:HEY!

Chica:35 :3

Freddy:56 ;-;

Bonbon:Eu sou muito novo... Mas eu tenho 32 :3

Golden:39

Eu:Na verdade...Nenhum de nós temos certeza...O Freddy Não quer comprar balança...

6)Tem tatuagens?

TODOS:Nope!

7)Tem piercings?

Todos:Naum!

8)Casal famoso favorito(OTP, Ship ou alguma coisa assim...)

Bonbon:Fonnie :3(Foxy e bonnie), Perina (Pedro e Karina) e... Err... Lubbie (Luba e gabi) ou Luddy (Luba e Teddy)

Eu:FONNIE NAUM ;-;... Continuando... Bongle :3 (Bonbon é Mangle) Fionlee (fionna e Marshall Lee) Ichiruki (ichigo e Rukia), Padmé e anakin...agora... Os de anime... São muuuuitos mesmo '-'...

Bonbon:Bongle NÃO sua malvada ;-;

Foxy:...Slá...

Chica:;-; Yaoi ;-;

Freddy:Você e o Bonbon conhecem muita coisa ;-;... Sou só um urso da Fazbear...MAS shippo Shadie :3... Shadow bonnie e Bonnie...

Eu:NAAAAAAUM ;-;

O Diário de BonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora