Insanidade...Oh minha querida Insanidade

1.3K 82 51
                                    

Desculpa gente to muito atrasada mesmo T^T isso era do dia 29... E vou fazer um cap pros novos personagens não se preocupem :3

-Quem é você?-Perguntei.

-Eu sou...Apenas um gato...-Disse um gato saindo das sombras... Eu olhei para os olhos dele e foi como se eu estivesse vendo eu mesma... Minha própria alma... E desmaiei.(assim do nada mesmo)

Depois disso dias se passaram...

...Hoje é dia 29?... Que frio... Falta pouco para o halloween, mas... Por quê o tempo está passando tão pouco...

-Bonnie...-Disse uma voz longe...

Alguém ta me chamando... Mas eu não consigo me mecher nem falar...

-Bonnie...-Disse a voz se aproximando.

O que está acontecendo?! Por que eu não ne mecho nem falo?!

-BONNIE!-Gritou Golden.

-KYAAAAAAAAAH!-Gritei Acordando no susto.

-Não grita! E para de dormir no trabalho por favor...-Disse golden anotando uns troços no papel.

-A-ah... Foi mal... Fiz de novo hehe....-Falei me levantando cansada.

-Já é a 5 vez que você dorme...-Disse golden cruzando os braços com uma cara séria.

-Chefe... Acho que eu não estou bem... Preciso ir ao concerto...-Falei meia tonta.

-Verifique isso com o Freddy... Estou terrivelmente ocupado!-Disse golden indo para sua sala.

-FREDERICOOOOOOO!-Gritei correndo pra trás do palco.

-NÃO É FREDERICO! CARAMBA ;-;-Gritou Freddy

-Que seja... Eu não estou muito bem... Durmi 5 vezes do nada, posso ir pra sala de concertos?-Perguntei tropeçando um pouco.

-Hmmm... Ok ok... Mas pode assinar isso primeiro?-Perguntou Freddy.

-O que é isso?

-Não sei, só assina!

-Deixa eu ler primeiro...

"Funcionários da Freddy's Fazbear Pizza, iremos realizar a construção de um grande parque de diversões próximo a região, mas por algum motivo a população da região não quer que isso aconteça... Realizamos esse abaixo assinado para saber sua opinião sobre o parque, ao assinar você é a favor deste parque. Deixando a avisar que teremos animatronicos no parque de diversões... Por favor dê-nos sua opinião."

-Um parque de diversões? Vai atrair crianças... E quero conhecer os animatronicos! Acho uma boa idéia... Mas não entendo por que tem gente que não quer...-Falei meia confusa.

-Deve ser por quê não gostam de crianças...-Disse Freddy.

-Ou por quê estão com medo da estrela, e da Mia...-Falei enxergando duas gatas meio embaçadas num parque.

-Estrela? Mia?-Perguntou Freddy confuso.

-Hãn?-Perguntei mais confusa ainda.

-Você falou de uma estrela e de uma Mia agora pouco...-Disse Freddy com cara de besta :v

-Aaaaah err... Não foi nada! Eu já disse que não estou bem! Hahahah eu vou... Pro... Concerto...-Falei descendo de trás do palco.

O Diário de BonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora