E se fosse "o Bonnie"?

543 38 339
                                    

Querido diário... Não, diário não... Muito gay.

...

Querido diário de Bonnie.( Isso, fica mais másculo com meu nome.) Hoje eu Acordei no palco com a Betty, a minha guitarra, (acho que foi a única garota com quem eu já dormi ;-;) e tive o desprazer de estar sendo perseguido hoje. E nossa! Hoje o dia foi do cão! Eu ainda não acredito que aquilo aconteceu... Mas vamos lá do começo...

-Ei, filho da raposa, acorda aê!-Gritei entrando na cova do pirata e engatinhei até sentar ao lado do Foxy, que tava lá folgadão deitado.

-Bom dia, desgraça! Dormiu mau que nem eu pedi?-Ele tirou a mão do rosto com os olhos ainda inchados de sono e sorriu.

-O gordo do Frederico mandou tu levantar, ou o Golden vai pelar esse teu rabo.-Respondi cutucando a bochecha dele pra ver se a desgraça acorda. Hm, macia.

-Qual?-Ele sentou.

-Tanto faz.

-EU NÃO SOU GORDO! SEUS BANDO DE VAGABUNDOS!-Freddy entrou com tudo na cova agarrado a um taco de baseball. Não tem mais respeito nesse lugar não.

-NÃO! PERAI FREDERICO! FOI O BONNIE!-Gritou Foxy, e nós dois nos levantamos por medo de sermos quebrados por um taco de baseball com um Freyson, o urso assassino.

-EU NÃO FIZ BOXXTA NENHUMA!-Me defendi.

-NÃO QUERO SABER! GORDO É A VOVOZINHA!-

-Golden já tem netos?-Disse Foxy num tom de humor apoiando o braço no meu ombro. Golden é o mais velho da pizzaria, 1987 e por aí '-'

-A gente serve.-Ri travesso.

-COMO OUSAM CHAMAR O MESTRE DE GORDO?!-Freddy tentou acertar a gente, mas como somos espertos, pulamos pra lados opostos e saímos correndo-VOLTEM AQUI!

-CORRE! CORRE!-Eu gritava correndo atrás de Foxy. Aí o menino subiu na cortina com o GANCHO. O GANCHO. Primeiro, eu não vou costurar isso, e segundo, COMO EU VOU SUBIR?

-AQUI! SEGURA A MINHA MÃO!-Gritou Foxy. Mas ele tava lá no topo já, só seu desse um super pulo. Eu sou um animatrônico. Não um coelho de verdade.

-Vocês.Me.Pagam.-Disse Freddy vindo arrastando o taco de baseball no chão... Não é que eu consegui pular e alcançar a cortina?

Mas na hora o Freddy começa a subir e o Foxy pula pra uma mesa. ME ABANDONOU A DESGRAÇA.

-Crédito ou Débito?-Respondeu Foxy aliviado.

-EU VOU MORRER! ME TIRA DAQUI!-Gritei. Nada dramático.

-RÁPIDO! PULA! EU SOUBE QUE GORDOS NÃO SABEM DESCER DAÍ!-Gritou Foxy estendendo os braços pra eu pular. Se eu morrer tá vendo de quem é a culpa.

-ME PEGA!-Me joguei antes que o doido do Frederico tocar se quer no meu pé. Desinfeta do meu sapato.

-Peguei princesa.-Disse Foxy que me carregou ao estilo princesa. DESISTO! MAS GAY QUE ISSO NÃO DÁ. Aí a gente correu em cima da mesa de mãos dadas.

...

Não shippem.

-VOLTEM JÁ AQUI!-Gritou Freddy pulando pra cima da mesa. Imagina um lutador de sumô caindo, socorro. Ele pulou na ponta da mesa, e como já estávamos no final, o negócio funcionou igual uma catapulta mesmo.

-WAAAAAAAAAAAAH!-Gritou voando até a China da América do sul da pizzaria.

-Ergh... O que foi isso?-Eu disse, eu cai de cara num negócio gosmento. Socorro, meu look já era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diário de BonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora