E AI GALERINHAAA

1.1K 88 160
                                    

OIEEEEE AQUI QUEM ESCREVE É O TOY BONNIIIIIE, mais conhecido como Bonbon... Pelo que Eu to vendo isso é o diário da nee-sam! *-* já to sabendo das coisas que acontecem LÁ em baixo agora!


Bom...A nee-san agora tá ocupada LÁ em baixo, então roubei o diário dela e subi pra ler, e resolvi escrever um pouco aqui! Bom Eu tava la no palco quieto...


-...Bonbon...-Disse mangle se aproximando.


-Oieeee manglinhaaa-Falei descendo do palco.


-...É sua vez...-Ela falou me dando um balde com sei lá o quê...pera...Acho que sei o que é...


-Aaaah! Eu não gosto de entregar comida pra eles ;-; Eles SÓ comem salgados!Odeio salgados!-Eu falei tentando tirar o balde de perto. 


-...Mas não é pra você...É pra eles...-Ela falou e voltou pra cova dela.


-Ok ok...-Falei,suspirei e fui pra sala secreta daqui de cima :3


Eu tive que ir LÁÁÁ pros cafundó da pizzaria entregar comida praquelas..."coisas"


-Hey maninhaaaa! Comida!-Gritei.


-...Toy...Bonnie...-Disse minha old mana.


-É é isso mesmo! Sou eu povuh! Ok! Ta aqui suas sobras do bolo de cenoura...Sobrou mais por que Eu odeio cenouras! Blearhg!-Falei dando o bolo que tava no balde pra ela.


-...O...Bri...Ga...Da...-Ela falou.


Minha old maninha dá pena...Ela não tem rosto e nem braço...É tá com um uniforme todo rasgado... Acho que as olds meninas sofreram mais... Por que o old Frederico o old raposo só tem umas rachaduras a old chica tá sem os dois braços...


-Ô Raposooo! Tó aqui as sobras de pizza de LA de baixo!-Falei taxando as pizzas.


-T-t-t-thanks yohoho-h-h-ho!-Ele falou todo travado tadin.


-Tanto faz!Tó ai ô Chica...Anhé CÊ tá sem braço... Tó um milkshake de pizza!Não sei como aguenta QUE façam esse vomito no pote mas ok...-Dei pra ela um milkshake de vômito  (pizza).


-Hahahahha let's eat!-Ela falou rindo. 


-Ok...Falta mais alguém?-Falei mexendo em algumas coisas no balde.


-I-i-it's me...-Disse o old pooh segurando minha perna ;^;.


-H-HEY KIIIIIDS!!-Disse o old Frederico se rastejando na minha direção ;^;

O Diário de BonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora