Não acabou o domingo

1.7K 117 247
                                    

-Pois é gente...Deu 6 horas...-Disse Chica se sentando no palco.

-Coelinha o que é esse livro ai que você está sempre escrevendo?!?-Disse Foxy chegando perto tentando ver o livro.

-NADA!-Gritei escondendo meu Diário.

-6 horas?Jááááá?!?-Disse a Frederica chegando(aff podem dar um apelido curto pra ela?).

-O que estão Fazendo?!?-Chegou Bon Bon saltitando.

-DESCANSANDO!JÁ É SEGUNDA!-Todos falamos ao mesmo tempo.

-Ainda é domingo...São 3 horas da tarde...-Disse Mangle.

-São 6 horas!Olha pro céu escuro e para o relógio!-Eu Disse mostrando a janela.

-Esse relógio Velho?Eu joguei as pilhas fora e Ele ficou assim, eu troquei para aquele ali!-Disse o Golden Freddy.

-E O CÉU?!?-Todos gritamos.

-Tem Paum :3-Disse Bon Bon.

-Ain gente, vai só chover...Nunca saíram não?-Disse Chik teclando no celular...

Vocês devem estar se perguntando... Mais uma página?Ainda não acabou o Domingo?3 páginas em um dia só? Não eram só duas? Isso é um sonho ou um pesadelo?
Mas e tudo aquilo que passaram ontem?

Acontece que o dia tem 24 horas, tudo aquilo aconteceu de manhã e, por causa do relógio e da chuva, achamos que era noite ;-; perdoem-me...E também por que sou boazinha e não quero vocês sofrendo de curiosidade para ver outra página amanhã...

Bom, íamos fazer nossas tarefas...Golden Freddy estava meio desaparecido então antes disso fomos lá com ele.

-Mestre supremo e imperador da pizzaria, apareça e aprecie a amizade que iremos criar com o seu presente surpresa.-Disse o Freddy fazendo Teatro na porta da sala e nada aconteceu.

-Ô Amarelinhooo! Aparece ai!-Disse o Bon Bon batendo na porta.

-Alguém me chamou?-Disse Golden saindo da sala.

-Está tudo bem? Você anda meio sumido...-Eu Disse.

-Bem...Esta criatura se chama Puppet, que faz o mesmo trabalho que eu, só que com os toys. Agora tem um Novo andar que os chefes da pizzaria fizeram onde os toys vão ficar, e quem vai trabalhar como segurança deles é o segurança que já trabalhou com eles, Jeremy Fritzgerald... Estavamos organizando os projetos...-Disse o Golden.

-Olá toys...Comportem-se lá em cima...-Disse puppet.

-OK!-Disseram os Toys.

-E você é Homem ou Mulher?-Disse o Bonbon.

-BONBON!-Gritaram todos da pizzaria.

-...err...-Disse puppet(Se é que ele disse alguma coisa...)

-Você se acostuma...Podem subir Toys e puppet...-Disse Golden.-Tem um outro animatrônico mas ele está no concerto...Ele é um garotinho com um balão....Algo assim...

-Tomara que ele não irrite ;-;...-Eu Disse.

-OK! TODOS FAZENDO SUAS TAREFAS! IMPRESSIONEM O MESTRE TODO PODEROSO FAZBEAR!ANDA! ANDA! CHICA E BONNIE ARRUMEM A PIZZARIA, FOXY LEVE AS CAIXAS COM MATERIAIS LA PRA CIMA, ANDEM!-Gritou Freddy enquanto Golden entra na sala.

-Mas Freddy...E você?-Perguntou Chica.

-Eu vou fazer uma tarefa que nenhuma outra criatura existente no planeta terra pode fazer...Algo que nem Scott ou Purple guy podem fazer...Algo que só um Homem-animatronico-urso pode fazer...Algo que só EU posso fazer...Tenho que distribuir minha beleza para a pizzaria toda...Tornar um lugar refrescante e feliz para as crianças...- Disse Freddy ganhando um Oscar de melhor atuação.

O Diário de BonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora