MUITO IMPORTANTE... eu sou o coelho mais infeliz do mundo

1K 78 62
                                    

Pessoal... Aconteceu a coisa mais perturbadora para mim por aqui... Sim aqui é o toy bonnie... Sabe por que não a bonnie?

...Isso mesmo que estão pensando... A partir de agora... Eu e as meninas vamos responder no chat, comentários e etc... Tudo no perfil da minha irmã que é a única que pode ter uma conta aqui... O que aconteceu foi... Que...










































































...Ela sumiu...







Não pensem que estou brincando... Estou dizendo a verdade mesmo... Não tem nem cova do pirata ou concerto no meio... Bonnie sumiu e deixou o diário no chão... A guitarra no palco... E o laço também... Freddy deixou o chapéu na entrada... Chica deixou o avental e o cupcake no meio do salão... E na cova do pirata está o gancho e o tapa-olho do Foxy... E o pior é que está ensopado de sangue lá em baixo... Golden também sumiu e deixou o chapéu e a gravata... E Puppet também deixando a caixa de música dele... Não tem mais como ser um Coelho Alegre... Não estou brincando sério... Eu postarei por enquanto... E vou editar os 2 capítulos que minha irmã terminou mas não corrigiu e nem publicou... O fora de linha e o novos colegas...

...A Feddy, a chik, a Mangle e o ballon boy estão totalmente tristes... Muito mesmo... Mas tentando se auto-animar...

...Esse foi o aviso... Não é brincadeira... É muito triste...














...Espera ai... Tem alguém abrindo a porta lá em baixo...

Quem é aquele garoto?!? Como assim?!? Quem são aqueles outros?!? Não entendo mais nada... Aquele garoto... Eu já vi ele nas fichas do Golden... Ele é...

O Diário de BonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora