Terça feira não...Aí ai ai...Dia de mais trabalho...;-;...Bom, a confusão é menor quando as crianças estão por perto eu acho...Só espero...Ok vamos já abrir...
-Reunião...-Disse Golden e todos foram correndo para o palco...
-SIM CHEFE-Gritamos Eu e a chica.
-SIM PRECIOSO MESTRE-Gritou o Frederico.
-Antes de abrir...Vocês viram que o Foxy não veio...Certo?-Disse Golden olhando para uns papéis e Puppet desceu a escada...
-Cadê ele?-Perguntou Freddy.
-Onde aquele raposo vira-lata Se meteu?-Eu falei.
-Deve ter fugido pro Museu com a Lily...-disse Chica rindo baixinho.
-AH SE EU COLOCO AQUELA RAPOSA EM UM TRITURADOR E...-Gritava quando fui interrompida por Puppet.
-Por favor, acalmem essas mentes, não se precipitem...Bom, Foxy está com defeito e não pode sair da cova...Antes de abrir...Alguém vai ficar de folga e vai ter que ficar de olho para que não ataque às crianças...-Disse Puppet acalmando todos.
-Eu não posso...Se não as crianças vão ficar sem cupcake...-Disse chica (traíra ;-; )
-Eu sou o principal...-Disse Freddy.
-EU NÃO VOU!-Gritei.
-Posso saber o motivo senhorita Bunny?-Disse Puppet se aproximando de mim.
-E-eu...err...
-Senhorita bonnie ocupará esse cargo, caro Freddy, por favor...Assuma seu lugar,e o lugar da senhorita Bunny ficará com o senhor Toy Bonnie.-Disse Puppet.
-Certo, obrigado puppet! Então está resolvido...Podem abrir a pizzaria...-Disse Golden voltando para a sala e Puppet subindo as escadas.
O que foi que aconteceu aqui?? 1 dia inteiro, dentro da cova do pirata, só eu...e...e....E O FOXY?! Eu quero me matar!...Hoje está marcado que será meu fim...;-;
Ok, respirei fundo e...NÃO CONSIGO! Não consigo nem entrar na cova só de pensar no que pode acontecer lá dentro... E o pior, é que não tem escapatória... Mas... Pera... Ele ta com defeito... E o Golden nos conhece muito bem, então... Se ele me escolheu sem problema... Talvez não tenha problemas... Certo! Vou entrar...
-Quem é?-Perguntou Foxy enquanto eu entrava na cova.
-Err...Eu...Bonnie...-Falei.
-Coelhinha? Quer alguma coisa aqui?-Ele disse deitado o palco levantando o tapa-olho.
-Golden falou que Você tava defeituoso...-Falei meio hesitante em continuar(medo e-e)
-Defeito?......Não....Eu to bem...Pode ir trabalhar...-Ele falou abaixando o tapa-olho e se acomodando no palco.
-Hahah...Como se fosse cair nessa...-Falei com sarcasmo.
-EU JÁ DISSE QUE ESTOU BEM!-Ele gritou.
-NÃO TÁ NÃO!-Gritei.
-TO S.......-Ele gritou se levantando e caindo no chão de Novo.
-OH MY SCOTT VIU VOCÊ ESTÁ PÉSSIMO!-Gritei.
-Eu Esto....-Ele fala levantando e caindo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Bonnie
FanficNem ouse espiar... Nem ouse tocar... Nem ouse olhar... Nem ouse pensar... Ah, dane-se! Você vai fazer tudo isso mesmo... (Já tá fazendo ¬-¬) Aqui eu vou falar da minha irritante vida na pizzaria do Frederico(ele vai me matar por escrever isso Mas ok...