Querido diário (Odeio falar querido diário ;-;)... Hoje era pra ser um dia normal... MAS UM CERTO URSO SEM CURSO NA VIDA INVENTOU O DIA DO CANUDO ;-;
Canudo de sorvete, suco e várias coisas... Mas por que CANUDO?!?! Dia do sorvete, cenoura ou até dia mundial da gelatina... Mas por que CANUDO?!?Pra "melhorar"... As crianças não estavam normais...TAVAM ENDEMONHADAS...
-FREEEEEDDY SOCORROOOOOO!-Gritou chica sendo carregada por uma legião de crianças com desentupidores na mão ;-;
-CHICA NÃO TÁ VENDO QUE O FREDDERICO TÁ OCUPADO SENDO AGARRADO?!?-Gritei enquanto as crianças me amarravam ;-; (E apertaduh)
-ALGUÉM ME AJUDAAAAAA ;-;- Gritou chica afundando no oceano de crianças com seus desentupidores;-;
-É FREDDY PELO AMOR DE SCOTT!!-Gritou freddy, que tava sendo forçado a comer todas as pizzas daqui (Vai acabar com a dieta)
-FREDERICO, FREDDY, E ATÉ FREDDYCULO! ME TIRA DO TETO!-Gritei enquanto as crianças puxavam uma corda que me fazia subir ;-;
-EU TO NA PAREDE ;-;- Gritou chica num buraco da parede (Como cê foi parar ai tia?! .-. )
-EU TO NO PALCO.... Não calma... Eu to de boas aqui, hoje é minha folga!-Disse Foxy saindo de trás do palco gritando. (Aproveita que você tá são e salvo que a tia Bonnie bate em você depois)
-NHAAAAAAA RAPOSOOOOO FEIO ;-;-Gritei e as crianças soltaram a corda e fui de cara no chão ;-;
-AS CRIANÇAS TÃO ME MORDENDO HEEEEELP!-Disse Freddy enquanto só umas poucas crianças (Aproximadamente 9392838) mordiam ele...
-ORELHA NÃO!! ORELHA NAAAUUUUM ;-;-Falei sendo pinhata de crianças pendurada de cabeça pra baixo... E elas começaram a puxar minha orelha;-;
-YUPIIIII TO AVUANU*-*-Gritava Cupcake sendo jogada de um canto pro outro como bola de vôlei.
-LA VEM A BOMBAAAAAAAA!!!- Gritou chica sendo lançada por uma catapulta de colheres que as crianças fizeram (Nem me pergunte)
-Que lecau!-Disse Foxy voltando pro palco.
-BONNIEEEEE POSSO BATER NO SEU NAMORADO ;^;-Perguntou Chica com aquele olhar de "Se disser não eu choro".
-Pode!.............
*cai a ficha* PERA O QUÊ?!?! EU JÁ FALEI QUE NÃO GOSTO DELEEEE!-Gritei.
-Ahaaaaam seeei-_- -Disse um urso gordo, uma galinha desesperada e uma raposa folgada
-Crianças, que tal vocês preocurem o tesouro que escondi semana passada?!?- Gritou Foxy.
-YEEEEEEEEEEEEEEEEEEY!-As crianças saíram correndo preocurar tesouros.
Bom, Como pode ver, Tudo ia bem "normal"... Até uma certa gordisse...
Eu tava na cozinha relaxando :v
-Bonnie vai tocar Rock!-Disse o poderoso chefinho já impondo as ordens :v
-Nhaaaa tá todo mundo preocurando tesouro!-Reclamei já que sou rebelde e não obedeço ursos....(Sqn... Deu preguiça ;-; )
-Num interessa! Mais reclamação abaixo seu salário!-Disse Fredderugo.
- Eu Nem tenho salário, o seu sirigueijo fica com tudo!-Falei e fui pegar um Nescau da geladeira.
-.......Dane-se não reclame!-Ele falou botando aqueles óculos de deal with it (Nadavermasokay)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Bonnie
FanficNem ouse espiar... Nem ouse tocar... Nem ouse olhar... Nem ouse pensar... Ah, dane-se! Você vai fazer tudo isso mesmo... (Já tá fazendo ¬-¬) Aqui eu vou falar da minha irritante vida na pizzaria do Frederico(ele vai me matar por escrever isso Mas ok...