Desabafo fora do diário

986 71 266
                                    

... Bem... Eu...não sei como explicar...

6k gente... Vou chorar ;u;

Primeiramente... Esse diário era para ser uma fanfic qualquer de five nights... Eu não sabia que ia ter... 6k...

Essa semana... Teve uma hora que eu pensei... "Esse livro ta dando trabalho mesmo... Ele é legal e tals... Mas não é taaanto assim... Não sei... Acho melhor eu terminar e por um fim nele"

Mas a boba aqui nunca tinha visto as visualizações... Ou número comentários e favoritos...

Então aqui vai umas perguntas para vocês:

1-Vocês gostam mesmo do diário? Eu continuo?

2-O que vocês mais gostam aqui?

2/5-O que menos gostam aqui?

3-O que eu faço pro especial de 6k? Vocês decidem...

4-Preferem Bonnie menina ou menino? (sejam sinceros... Claro que vou continuar menina... Mas é uma dúvida)

5-Tem alguma coisa que eu possa mudar? Algum erro? Algo que não gostem?

Ok essas 5 e meia perguntas foram para vocês!

Agora os agradecimentos...

Perdão dedicar essa parte para outras pessoas... Mas sem essas pessoas eu nem no wattpad estaria!

Spring_Purple_Girl ou the_secury_guard... A primeira pessoa que conheci aqui... Não tem um piscicopata melhor que essa! Graças ao livro dela, vida de animatronic, um livro muito bom mesmo que me fez rir corar e chorar, sem ele não teria diário nem Bonnie... Sem essa garota também... Ainda me lembro quando ela perguntou se eu ia fazer uma fic... E ai fui juntando idéias... E ai nasceu o diário ;u;... Eu chamo ela de outra eu, pois somos muuuuito parecidas (mas não somos irmãs gêmeas... Eu chamo ela de outra eu do universo paralelo) Agradeçam a ela e ao livro dela! Meus primeiros comentarios do wattpad tão lá! Eu instalei o wattpad e pesquisei "fnaf fics" e vi aquele livro brilhando! Quando fui ler... Me encantei!

A segunda pessoa que conheci e ajudou no diário foi FoxyThePirateFoxGirl
Nossa... Uma pessoa (animatronic) muito incrível, com histórias incríveis!
Graças a ela meu diário tem humor... Conheci ela por acaso... Fui ler "destruindo infâncias" por quê ele é lecau (eue)... E comentei em um cap dele... E ela respondeu... Eu comentei "gente to suando pelos olhos... Acho que vou ter que ir para a sala de concerto" e ela respondeu "eu tbm" e batemos o maior papo por que tinha achado outra animatronica... Ela é minha maninha de coração e cunhada já que vai se casar com o meu irmão o bonnie menino! Com tantas conversas... Tantas graças... Eu acabei me inspirando e fazendo a maior comédia! E a drama desses dias também!

FREDB3ARTheBiteOf87 foi o terceiro que eu conheci bem no wattpad... Graças ao diário... E a comentarios em vários livros! Sabe o tão amado cap de desafios? Agradeçam a esse carinha que escreve com o capslocks ligado! Imaginem um animatronico que põe medo que só, é thug life, muito zuero, engraçado e amigo pra todas as horas! Eu peguei o cap dos desafios desse carinha ai ó :3 do antigo livro dele! Fredbear mordidas lombares para você!
Se conhecer ele não vai se decepcionar! Ah! E ele que pediu que a toy freddy fosse menina :3 a nossa feddy aqui :3

MobianoFazbear a quarta pessoa... Conheci... O mais velho da nossa turminha! Ele ama sonic, ama fnaf e left 4 dead 2 (um jogo de zumbi que tbm gosto no xbox e no pc!) Ele pode ter vindo depois do diário... Mas olhem só... Ele contribuiu bastante também! Assim como a danny ele me deu conselhos e me ajudou no diário! Ele infelizmente não consegue ler por que o tablet dele quebrou então perdeu muuuuita coisa... Mas pode perguntar pra ele que ele vai fazer de tudo para ajudar assim como a Danny e a Foxy :3
E como nós brincamos de interpretar no chat... Ele controla os personagens do jogo left 4 dead e eu os personagens de fnaf... Ele me deu a ideia... E se eu colocasse mais animatronics? A ideia do museu... E a ideia de colocar vocês na fic... Foi toda dele!

SugarTheRobotDog A quinta pessoa... Uma pessoa sonhadora me inspirando no cap de sonhos e a esquentar os neurônios para fazer o melhor possivel para vocês! Essa maninha inventou os próprios animatronicos dela, sugar, rocky, Sam, gina... Golden Sam... E ela se esforça o máximo para fazer com que eles sejam reconhecidos! Assim como ajudo ela, ela me ajuda bastante... Não foi só o cap de sonhos e os miolos que ela inspirou... Graças a ela... Nós temos aqui agora os personagens cada um com sua própria personalidade! Valeu Sugar, sem você seriamos apenas bonecos sem personalidade!

ImTheHeir...A sexta pessoinha maravilhosa do wattpad... Ela é uma Spy duck, uma Senpai e uma Diva maravilhosa! Se querem saber como ela é... Façam essa conta:

Bonbon+Puppet+cupcake+Balloon boy+Bonnie+Ela=??

Achem o resultado e saberão como ela é! O livro Me&Unicons dela... Me ajudou em momentos difíceis, me inspirou e com certeza me previniu de ter erros e clichês na fic! Ela também me faz sentir na real e não extrapolar na hora de escrever...
Ela me inspirou em 2 ou 3 caps daqui! Não tem uma Diva como ela por que...

...ela é uma senpai né gente! E além disso ela é um spy duck! :3
Vou chamar ela de garota-Razão ou Garota-Justiça... Ela tem uma Gangue chamada FABs que combate os MECQMAS da vida... Bom... Se querem saber o que é isso... Ou me&unicons ou perguntem a ela :3

cherry_armor Nossa portuguesa do diário... Sobrinha do jeremy (virou uma animatronica no ultimo cap)... Nesse livro eu tava sem casais para shippar e pessoas de sobra... Então... Ai vem a cherry com a idéia de Yaoi e Yuri (não acho que vá ter yuri... Mas vai ter yaoi com alguns casais... Adivinhem alguns que já tem aqui :3) Se não fosse por ela também... Não teriamos o golden Malvado :3

adrieldiel e FoxyThePiratee esses dois são meus sócios da escola :3 eu nem preciso falar... Eles me ajudam a escrever e inventar caps! Os caps "o caso do cupcake desaparecido" e "bom garoto merece um biscoito" foram praticamente deles :3

Para vocês que eu citei aqui... É o seguinte... Gostaria de falar uma coisa épica aqui... Segurem as lágrimas (ou não...)... Essa é minha cartinha para vocês!

"Queridos amigos e queridas amigas...

Quero dizer que todos vocês são importantes como viram ai em cima... Mas agora... Não importa como ou quando... Não importa o que aconteça... Mas vocês tem uma espécie de laço, conexão... Mesmo nunca sem ter visto seu rosto... Ou ouvido sua voz... Mesmo estando distantes... Quero dizer que estamos sob um mesmo seu... Mesmas estrelas... Nossos laços não podem ser ropidos ou cortados... Seremos sempre amigos não importa como... Depois de tantos risos, choros, brigas, e emoções... Vai ser impossível eu não amar vocês... Não digo amar de amor como casais... Existem varios tipos e maneiras de amar! Assim como irmãos... Vocês estão dentro do meu coração... E não digo apenas para as pessoas citadas... Eu digo para quem quer ouvir ou ler! Quem quiser acreditar... Acredite... Quem não quiser acreditar... Ou quem quiser me odiar... Odeie... Eu não controlo ninguém... Mas eu controlo a mim! Se digo que eu quero ser amiga de vocês, vou ser sincera e vou ser ainda amiga de vocês!"

É isso!

Essa mensagem não vai só para quem eu citei... Vai para todos que estão lendo agora... Todos os 100 seguidores que tenho... E os que vou ter!

Respondam as perguntas lá em cima...

E o pessoam da pizzaria freddy fazbear... Foi tentar celebrar... Mas... O Freddy tinha que atrapalhar ;-;... IA SER NA TESTA! NA TESTAAAA!... Fonnie naum ;-;

O Diário de BonnieOnde histórias criam vida. Descubra agora