Aqui é a chica! Peguei o Diário emprestado Hehehe... Foi mau o palavrão no título, mas vão entender assim que ler... VAMOS COMEÇAR*-*
Tudo estava quieto na fazbear, Mike tinha acabado de ir embora...
-Bonnie, viu meu cupcake???-Perguntei inocentemente.
-Aquele na cara daquele pedofoxy?-Disse Bonnie irritada. Ah não... CUPCAKE ;-;
-Ao menos está bom...-Disse Foxy lambendo os dedos e sorrindo de canto.
-MEU CUPCAKE!-GRITEI querendo soccorer aquele pobre doce ;-;
-Guenta ai chica... Tá tudo de boas, você faz outro né?-Disse Freddy.
-CUPCAAAAAAAAAAAKEEEEE!!!-Gritei lamentando mais um cupcake perdido. Freddy, Chica, Bonnie e Foxy me abandonaram lá, voltando aos seus afazeres.
~~~~Horas de Lamento depois
-...Posso saber o motivo de você estar jogada feito um tapete?-Perguntou Golden aparecendo do nada. Ah! Sempre tão gentil <3
-Meu cupcake...-Choraminguei.
-De novo? Sinceramente... Vocês vão acabar com meu dinheiro... Toma... Vai lá compra... Volta logo...-Disse Golden jogando o dinheiro no chão.
-BRIGADA GOLDENZINHO!- Disse pegando o dinheiro e me levantando para abraçá-lo
-Sem.Contato.-Disse Golden colocando a mão na minha cara e me empurrando.
-Claro claro! Brigada mesmo assim! Fui!-Disse saindo de lá feliz da vida.
-JOGA A MESA NELE! JOGA A MESA NELE!-Gritou Foxy assustado com alguma coisa...
-TÔ TENTANDO CRIATURA!-Gritou Bonnie carregando uma mesa e a atirando para frente.
-Aff... De novo?-Reclamei revirando os olhos, esses dois sempre arrumam confusão.
-Que foi chica?-Perguntou Freddy curioso com a minha cara enjoada.
-FREDERICOOOO! Me ajuda?-Perguntei saltitando ao redor dele.
-O que?-Perguntou Freddy.
-Cupcake!
-N-não ;-;- Disse Freddy se retirando.
-VÊM LOGO CRIATURA... CÊ QUE SABE DIRIGIR AQUI!-Gritei puxando a gola da camisa dele até o carro.
-Onde era mesmo?-Perguntou Freddy colocando seu cinto de segurança e ligando o carro.
-Quebra a janela daquele arranha-céu ali!- Disse no banco do passageiro passando o cinto também.
O carro começou a pular de arranha-céus a arranha-céus, caímos no oceano e uma baleia nos jogou para uma montanha, descemos a montanha e o carro foi girando até um pula-pula, fomos altos demais e batemos num disco voador e eles nos lançaram até um prédio.
-O que cê tá fazendo?-Perguntou Freddy enquanto viajamos até o prédio.
-Vou subir no carro pra segurar na janela!-Disse saindo pela janela.
-E o cinto?!?-Perguntou Freddy.
-Tá amarrado no meu pé!
-Ah, então estamos seguros!-Respondeu Freddy.
Eu chutei o vidro do prédio e entramos, então segurei em uma coluna na parede fazendo o carro mudar de direção e saltamos do prédio em direção a loja.
-Chegamos!- Disse Freddy quando o carro caiu certinho na última vaga da loja.
-Me espera ai... Um minutinho...- Disse saindo do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário de Bonnie
Fiksi PenggemarNem ouse espiar... Nem ouse tocar... Nem ouse olhar... Nem ouse pensar... Ah, dane-se! Você vai fazer tudo isso mesmo... (Já tá fazendo ¬-¬) Aqui eu vou falar da minha irritante vida na pizzaria do Frederico(ele vai me matar por escrever isso Mas ok...