Naruto on.
Lá estava eu em minha cama acordando com um pequeno feixe de luz que vinha da janela invadindo meu quarto.
Olho para o relógio e ainda são 5:53 da manhã me levantei e me veste fiquei no meu quarto sentado na cama olhando para o nada ate que minha mãe entra no eu quaro para me acordar.
-naru..a você já esta acordado vem comer alguma coisa.
-já estou indo mãe.
Apos ela sair me levanto e desso as escadas e me dirijo a cozinha me sento a mesa junto ao meu pai que fica o dia enteiro no escritório igualmente a minha mãe.
Então como podem perceber sou muito sozinho vou a escola e volto para casa essa é minha rotina.
-hannn...mãe posso perguntar uma coisa.?
-claro querido oque quer saber.?
-por que vocês trabalham tanto e o tempo inteiro sem descanso - perguntei um pouco triste .
Não ouve nenhuma resposta nem da parte dela quanto da parte do meu pai .
Levantei e fui em direção a porta nem me despedi e fui embora para a escola sabe é melhor esta la do que ficar sozinho em casa falando com as paredes .
Chegando no colégio me deparou com meus amigos mesmo não sendo amigos com A maiúsculo sempre estão ao meu lado e entendem o motivo de eu esta a maior parte do tempo triste.
A meu nome é naruto sou filho único tenho olhos azuis, cabelos loiros, pele branca mais não tao pálida tenho 16 anos e estou cursando o segundo grau do ensino médio .
E uma coisa que muita gente fica receosa ao se aproximar de mim sou gay por isso muita gente não fala comigo por preconceito a minha escolha sexual o que me irrita muito.
~~~Time Skip~~~
Na hora do intervalo estava eu sentado em um lugar bem afastado de todos precisava pensar um pouco na minha vida e sobre o que eu faria quando chegasse em casa por que neh eu já disse vou ficar sozinho o resto do dia .
Já estou cansado disso meus pais só fazem trabalhar nem me dão atenção não da mais pra aturar, o sinal tocou volto para a sala de aula assistu as últimas aulas e volto para casa.
Já estava bem afastado da escola pessando de um mercado tinha um beco não tao grande mais pelo visto sem saída .
Tentei proceguir meu caminho mais tinha uns caras me cercando e falando coisas pervertidas tentei correr mais um deles me segurou pelos braços quando ia grita o outro tapou minha boca em seguida o terceiro cara foi passando a mão pela lateral do meu corpo.
Quando ele estava já abrindo o zíper da minha calça comecei a me debater tentando me soutar, o que não deu muito certo pois o mesmo cara que estava abrindo o meu zíper me deu um tapa na cara tão forte que meu rosto ficou vermelho na hora.
Quando me dei conta um dos caras vôo para longe e vi um cara de cabelos e olhos negros como a noite, por kami sei que não é a melhor hora mais que cara lindo ai ai ai sera que ele também é gay .
Não para com isso naruto não fica se iludindo com essas coisas casais perfeitos só em livros series ou em filmes.
Voltando ao moreno os outros dois foram pra cima dele mais foram facilmente derrubados em seguida o moreno se aproxima de mim e me estende a mão eu pouso a minha mão suavemente sobre a dele e me levantei e agradece.
-obrigado por ter me sauvado daqueles caras.
-não a de que, mais acho que sei por que isso acontecei com você.
-como assim isso aconteceu comigo.?
-olha esse seu rostinho lindo obiviu que seria notado por aqueles caras.
Por kami ele disse que meu rosto é lindo ai o que só falta agora é eu corar.
-ha...claro que não, por que alguem me acharia lindo
-por que é verdade você é uma pessoa linda e delicada.
Ele se aproximou um pouco de mim e perguntou no meu ouvido.
-você esta namorando alguem.?
-na...não mais que pergunta é essa.?
-nenhuma só quero conhecer você melhor e espero que não namore ninguém ao não ser que essa pessoa seja eu.
Ai meu coração ele realmente esta dando em cima de mim com essa voz rouca no meu ouvedo,estou perdendo as forças nas pernas mais pelo visto não vou cair com ele tao perto de mim .
-por acoso você esta me paquerando?
-e se eu estiver.?
-a ta tudo bem pode se afastar um pouco agora no é.?
-claro, vamos sair algum dia desses.?
-Ta pode ser na sexta as 7:00.?
-tudo bem me passa seu numero.
Apos trocarem os números de celula se despedem antes do moreno ir embora da um selinho em mim na maior cara de pal e me deixa Corado parecendo um tomate ai que raiva por que ele fez isso.? A vá ate que eu gostei.
Naruto off.
Continua... (づ ̄ ³ ̄)づ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Romance Ever
FanfictionUma fanfic sobre o Naruto e o Sasuke. Yaoi Lemon recomendo ler se já conhece e gosta desse gênero de leitura. Depois não me culpem.