Naruto on.
Por kami o que sera que eu vou fazer depois daquela mentira o sasu deve esta com muita mas muita raiva de mim mesmo acho melhor procurar por ele e tentar me esplicar pois mesmo depois de 2 anos sem noticias dele ainda o amo muito...
Pego meu casaco e desso as escadas lentamente para não acorda meus pais e saiu de casa na calada da noite tipo que medo de sair essa hora pois esta tudo escuro e deserto .
Saiu andando e penso ele deve esta no apartamento dele vou lá só pra conferir se ele esta lá ou ainda escondido.!
Chegando no apartamento falo com o portero e ele diz que o sasu esta lá pesso para subir e ele permite subo ate o 23 andar muito alto ( só acho isso ) bato na porta e ouso passos e então a porta se abre e vejo o sasu mais lindo do que nunca...
Sasuke off.
-naruto oque você faz a que tão tarde da noite é muito perigoso.
-é que eu queria te ver e dizer que tudo aquilo que eu te falei sobre esta com alguem...
-era mentira não é.?
-era sim então você me perdoa por ter te enganado.?
-claro que perdôo, mais por que você falou aquilo para mim.?
-bom queria te deixar com ciumes e parece que funcionou...hahaha
Ele começou a rir aquele sorriso me encanta cada vez mais, o poxu para um beijo trasendo o naru para dentro do meu apartamento.
Fui o guiando para o quarto entre beijos e abraços ate que chegamos o jogo na cama e começo a beijar o seu pescoço mais parece que ele esta me evitando.
Sasuke off.
Naruto on.
Bom só por que ainda estou namorando com ele não significa que toda vez que ele quiser vamos fazer sexo.
-hannn sasu eu não quero fazer isso agora estou com muito sono.
-ha ta tudo bem mais ainda vou poder dorme de conchinha com você .
Nos ageitamos na cama e dormimos e ele me abraçou por trás antes de cairmos no sono...
~~~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~~~
Acabei de acorda bom pelo que eu lembro hoje é domingo não tenho faculdade e vejo o moreno ainda dormindo levanto sem acorda-lo e fui em direção ao banheiro escovei meus dentes e fui para a cozinha fiz um delicioso café da manhã para o meu lindo moreno que ainda dorme.
Naruto off.
Sasuke on.
Onde o naru esta ele não pode ter ido embora tao sedo assim, levanto e vou procura-lo na casa e o encontro na cozinha fazendo o café da manhã e nossa senhora que café da manhã esta com uma cara maravilhosa ele só pode ter aprendido a cozinha.
-bom dia meu amor - digo o abraçando por trás .
-bom dia - respondeu com um sorriso no rosto .
Fui escovar os dentes e voltei para a cozinha a mesa já estava pronta e ele colocando os ovos e bacon no meu prato nossa que café da manhã reforçado acho que vou engorda se ele continuar cozinhando essas comidas assim pra mim.
Sasuke off.
Naruto on.
Apos o café da manhã fui lavar a louça ( que estava parecendo o moulnte Everest ) de tão grande que estava ...
Apos terminar aquela louça gigante fui tomar banho e vi o sasu quando entrei no quarto ele estava só com uma cueca box vermelho pelo amor de kami é a visão dos Deuses ai que calor....
Fiquei babando com aquela cena ate que ele me tira dos meus pensamentos pervertidos que não quero comentar.
-esta vendo alguma coisa agradável naruto? - perguntou ele com uma cara de sadico.
-e se estou algum problema..?
-claro que não .
Ele veiu andando lentamente em minha direção com uma cara de tarado .
Ao chega perto de mim ele me abraça e começa a beijar meu pescoço dessa vez permite que ele proceguisse com is beijos e as mãos bobas ate que ele para e me olha serio .
-naru seus pais sabem que você esta aqui no meu apartamento. ?
-haaa não eu esquece ouuuu que eu vou fazer agora.??
-você vai pra casa comigo eu te levo!
Nossa ele realmente vai ficar com esse ego protetor pra cima de mim? Mais esquece pelo nomes estou com o meu moreno.
~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~
-bom chegamos e não tenho coragem mais foi divertido fugir de casa pra te ver sasu.
-não tenta me enrolar vamos logo entra acho que sua mae ta tendo um Treco que tanta preocupação.
-ta chau meu amor
-chau .
Em seguida demos um beijo calmo e desce do carro me despedindo dele e entre do em casa vendo minha mãe andando de um lado para o outro .
Acho que to muito ferrado mais que ideia de girico a minha viu.
Naruto off.
Sasuke on.
Bom já deixei o naru na casa dele e já estou a caminho da mansão onde minha familia mora bom estão curiosos para saber sobre apos esse tempo todo e de quem eu estava namorando mais acho que futuramente estaremos nos casando no cartório .
~~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~
Chegando na mansão o portão gigante se abre me permitindo passar estacionei o carro e me direcionei para a casa entrando naquele lugar de estremo luxo o que não me deixa muito a vontade .
Entrei em uma sala com poucas pessoas meu irmão meus primos e primas e a foto da minha mãe.
A reunião estava quase acabando ate que itachi meu irmão fez a seguinte pergunta me deixando preocupado com o que responder.
-então sasuke você esta namorando com uma garoto chamado naruto certo?
-......
-ora não fique com vergonha somos familia pode falar a verdade.
-é verdade sim por que te encomoda?
-claro que não só queria confirma pois acho que ele esta com você apenas por dinheiro.
-que pena que ache isso pois ele tem muito dinheiro fui na cada dele conhece os pais dele e eles tem trabalhos que pagam muito bem.
-hum......
Depois disso meu pai mandou eu levar o naru para ele conhecer meu namorado por kami isso vai dar muita confusão .
Sasuke off.
Continua......
O(≧∇≦)O(͡° ͜ʖ ͡°)ヾ('▽`;)ゝ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Romance Ever
FanfictionUma fanfic sobre o Naruto e o Sasuke. Yaoi Lemon recomendo ler se já conhece e gosta desse gênero de leitura. Depois não me culpem.