V

8.3K 485 361
                                    

Naruto on.

Nossa foi por pouco essa cara se o Len chegasse antes não como reagiria mais felizmente não chegou hahaha.

-vamo sasu já peguei os casacos- entreguei o casaco dele e pus o meu já pulando de felicidade pois quem vai no porque e não fica animado.

~~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~~

Já chegando no parque já montado e com pouquíssimas pessoas por lá fomos primeiro para a montanha russa foi engraçado pois gritei por causa da adrenalina que corria no meu corpo aquele momento .

Naruto off.

Sasuke on.

Foi muito legal o parque o naru começou a grita montanha russa e sabe uma foto de quando provavelmente você ta fazendo careta então na montanha russa tinha ums câmera e o que aconteceu Naruto saiu sorrindo lindamente.

Não sei como ele consegui ser tão perfeito assim cara se o meu amor não tiver medo de altura vamos na roda gigante.

- naru você tem coragem de ir comigo na roda gigante?

- claro que tenho, pois tenho você para me proteger certo?

-certo.

Fomos entrando e a roda gigante foi subindo devagar e enquanto isso o naru ficou o tempo inteiro agarrado em mim acho que não é de medo e sim pra me deixar louco e agarralo aqui mesmo mais vou me controlar pois vai que da briga no final.

- olha sasu a torre de tokio como ela é linda da que de cima.

- só a torre que é linda.?

- ta bom, é serio que você .... esquece não é nada, hahaha...

- do que você esta rindo - perguntei fingindo esta bravo com ele.

- não é nada, só uma coisa que você fez que me lembrei agora.

Apois a frase que ele falou o beijei com calma devagar para aproveitar o momento ao maximo na roda gigante, coloquei a mão em sua perna acariciando a mesma apertando e dando tapas leves o que fizeram ele gemer baixo durante o beijo o que estava me deixando excitado, parei de beija-lo e parei com as carícias pois sabia que se começasse não iria conseguir para.

- o que foi sasu.?

- nada só acho melhor esperar chegar na minha casa pois acho que não vou conseguir para se proceguir .

- ata é isso que bom...

- achou que eu te deixar é?

- eu achei isso mesmo.

Beijei ele e esperamos a roda gigante descer novamente e quando desceu fomos para o carro de lá para o meu apartamento ͡° ͜ʖ ͡° (¬_¬)ノ

~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~

Ao entra em casa já fui agarrando o naru pelas costas e ele foi me guiando para o quarto e me empurrou na cama me falando uma coisa muito legal, pelo menos pra mim.

Sasuke off.

Naruto on.

- sasu eu quero tentar uma posição nova...po..posso f...f..fazer i..isso.?

- claro meu amor, pode fazer o que quiser comigo...

Me sentei em cima de seu membro por cima da calça e comecei a rebolar e cada vez mais fui sentindo sua ereção abaixo de mim, suas mãos acariciavam minhas coxas e as apertava com uma força que não me machucava.

Tirei minha roupa e fiz o mesmo o sasu vendo assim toda sua ereção e isso me deixou excitado.

Fui ate ele que estava deitado na cama e segurei seu membro na base o masturbando devagar e com um pouco de força deixando ele ofegante.

Então fiquei por cima dele e posicionei seu membro na minha entrada e com muita dor fui descendo devagar, como estava com muita dor resolve descer tudo de uma vez...

- haaa...- gemi de dor .

- calma naru você precisa ir com calma ou vai se machucar de novo.

Acente com a cabeça esperei um pouco e comecei com os movimentos de vai e vem, no começo esta lento mais com o tempo fui ficando mais rápido e mais forte as estocadas e as mãos do sasu estavam no meu quadriu me ajudando com os movimentos.

Senti um liquido quente dentro de mim assim me joguei na cama ao lado do sasu ofegante e cansado .

- vem meu amor temos que tomar banho .

Ele me pegou no colo ( estilo princesa ) e me levou para o banheiro me colocou na banheira e a pois para encher o que funcionou perfeitamente a agua estava uma temperatura boa me fazendo relaxar.

- sasu você não vai entrar na banheira comigo não é?

- já vou naru.

Apóia o banho jantaram e foram dorme pois já eram 02:35 hrs da manha e eu iria ter aula.

Vejo o moreno dorme e quando já estou quase dormindo chegar uma mensagem no meu celular e vi que era do Len vi sua mensagem que dizia.

Onde você esta estou preocupado espero que estaja bem e que se ler esta mensagem espero que lembre do quanto eu te amo do fundo do meu coração .

Ta vou assumi que achei fofo isso mais prefiro meu moreno mil vezes.

Continua....

(>y<)(≧∇≦)/ヾ(゚∀゚ゞ)

Best Romance EverOnde histórias criam vida. Descubra agora