Final parte 1

4.9K 243 232
                                    


Naruto on.

Apos a desagradável visita do sasuke eu e o len ficamos vendo TV ate que resolvemos sair para andar um pouco desparecer a mente .

Fomos a praça tomamos sorvete e voltamos a ser criança ficamos correndo de uma lado para o outro igual a loucos já era quase noite quando decidimos ir embora fomos para a casa do len dessa vez ta talvez vá rolar alguma coisa mais quente entre nos hoje a noite.

Enquanto íamos andando não que eu seja paranoico mais acho que tem alguem nos seguindo não estou confiando muito não em....

Mais quando estávamos quase chegando um carro preto apareceu e tentou nos atropelar como não conseguiu saiu do carro e para minha tristeza era o sasuke e com ele tinha três capangas com pedaços de madeira nas mãos o que me deixou assustado e com medo.

Eles vieram atrás de nos dois e como esperado corremos mais infelismente tropecei e machuquei o pé e nesse momento comecei a chorar pois eu.....eu eu gosto do len mais ainda amo muito o sasuke e ele ainda assim que me matar.

Tentei levantar mais alguem me segurou e me pegou nos braços (estilo princesa) e era o sasuke estava com um sorriso sádico no rosto.

Tentei levanta mais ele me segurou e me arrastou para dentro do carro consegui grita mais ele tapou minha boca algumas pessoas olhavam tudo de dentro de suas casas e vi uma delas ligando para alguem talvez para a policia.

Me debatia e tentava fugir ao maximo mas ele tapou minha boca de uma maneira que não consegui respira então vi o len sendo carrega por um dos capangas e sua cabeça estava sangrando muito me desesperei mais não consegui fugir.

~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~

Estava acorrentado sem minhas roupas e o sasuke em cima de mim fazemos coisas horríveis pegando em minhas partes sexuais e me fazendo gemer.

-pa.... paareee ahha humm...

-por que? Sei que esta gostando.!

-na...não hum..

-bom podemos para um pouco tenho que acabar com a concorrência!

-não faça nada com o len por favor!

-.......... Já volto.

-não não deixe ele em paz não ...

Naruto off.

Sasuke on.

Bom agora só falta acabar com aquele ladrão de namorados e isso vai me fatisfazer muito.

Ao entrar na sala onde ele esta mando os capangas irem embora que depois faço o pagamento em dinheiro vivo.!

-bom em fim sos querido rival hahaha...

-por que esta fazendo isso?

-por que o naru me pertence e você não vai mais tiralo de mim.

Comecei a dar socos em seu rosto peguei um chicote e comecei a bater nele foram 10 minutos emteiros de tortura física então parte para a psicológica.

Falei varias coisas que matareia ele e principalmente o naru mais não vou matar o naru somente ele só basta ele pedir. Hahaha.

Voltei para onde o naru estava e ele fica lindo mesmo acorrentado do jeito que esta .

-oi de novo meu anjo esta com fome? quer alguma coisa?

-sim....

-o que?

-que você deixe eu e o len em paz.

-isso não posso fazer! Mais ......

Agarrei ele erguendo suas pernas que visão maravilhosa parece que é o paraíso.

-que tal isso han?

Comecei a mastubar ele e ele gemia loucamente com o toque que eu fazia estava tao vermelho e ofegante já estava dando dó dele ....

Retirei meu membro de dentro da calça e penetrei nele devagar esperei um pouco e comecei com os movimentos lentos enquanto isso ele gemia de dor e prazer o que me deixa louco..

~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~

Bom vou buscar alguma coisa para meu anjo comer. Mas parece que ele esta com muita raiva de mim mais ele sabe que eu amo ele de todo o meu coração.

Apos chegar ao mercado comprei golosemas pois não tem fazer comida naquele lugar sem eletro domésticos e peguei agua também e varias outras coisas pois não vou querer deixa meu loiro sozinho lá dinovo.

No caminho de volta me deparou com a policia então estacionei o carro e procegui andando mesmo pois se fosse parado iria ter problemas grandes com os caras...

Quando cheguei peguei algumas coisas na sacola e fui para onde meu loiro estava e ele estava tentando ...... \(〇_o)/

-naru?

-ei me solta quero tomar banho!

-OK mas o que você esquece come primeiro.

Após ele comer levei ele para um banho resolve dar uma roupa para ele pois estava fazendo frio mais não foram as roupas dele era um vestido bem curtinho muito sexy e tenho certeza que ele vai fica perfeito nele.

(⌒.−)=★(⌒.−)=★(⌒.−)=★

-hora de dorme meu amor!

-mais você não pode me dar minhas roupas é constrangedor usa isso!

-não.

-a e se eu ficar com você soltaria ele?

-por que a pergunta?

-você só esta fazendo por minha causa deixe ele em paz pelo menos.!

-vou pensa agora vá logo dorme.

Para ter certeza tranquei a porta para ter certeza de que ele não sairia e fui ver aquele pivete que tentou me rouba o naru.

-eu você esta vivo?

-.......e....e......eu....

-tudo bem olha tenho uma proposta a ti fazer.

Apos explicar tudo ele não quis aceitar e disse que sempre amou o naru desde quando era criança e que não iria desistir dele assim tão facilmente peguei o chicote e comecei a bater nele bate tanto que perde a conta do tempo então fui embora sem da nem comida e nem agua.

Sasuke off.

Kimoto on.

-querido já faz mais de uma semana que o naru não aparece em casa e também não atende o celular onde sera que ele esta?

-realmente vamos chamar a policia.!

Mikoto off.

Naruto on.

-SASUKE ME DEIXA SAIR!!!

-Não .

-quando eu sair daqui vou acabar com você seu monstro.

-não sou monstro só um homem apaixonado.

-isso não é verdade.

-bom naru tenho que te falar uma coisa grave!

-o que?

-sabe seu primo sabe ele....ele esta morto.

(T▽T)(T▽T)(T▽T)(T▽T)

-o queeeee....

-naru

-......

Naruto off.

Publicidade

Sawako-chan69

Livro

Uma velha amizade

Conteúdo

Yaoi romance e muito mais

Leiam eu aprovo .

Best Romance EverOnde histórias criam vida. Descubra agora