II

22.6K 1K 4.3K
                                    

Sasuke on.

Já é sexta e vou levar o naruto para um encontro romântico pelo que ele é bem tímido com as pessoas e parece ser muito sozinho, esquecendo isso vou busca-lo hoje na escola dele com meu carro (uma ferrare vermelha) acho que ele vai ficar surpreso.

Já estava na hora do naruto sair da escola, quando o vi do lado de fora fui ate ele parei o carro do seu lado e desce do carro, ele ficou me olhando com os olhos arregalados e com a boca um pouco aberta.

-oi pra você também Naruto.

-a...a...como foi que você conseguiu esse carro da noite pro dia.? Perguntou me olhando com a boca ainda mais aberta.

-já tenho ele faz um tempo vamos entre falei - abre a porta para ele entra e fez o que pedi.

Sasuke off.

Naruto on.

Nossa que carro confortável e luxuoso em toda a minha vida nunca pensei que andaria em um carro como esse.

Mais o que esta me deixando mais curioso no momento é como foi que ele conseguiu esse carro, pois ele deve custar uma fortuna...

-a...sasuke posso saber como foi que voce conseguiu esse carro.?

-já faz um tempo que tenho ele, eu já disse não acredita em mim.

-acho que não acredito muito.

-tudo bem, vou falar a verdade, eu conseguir esse com venda de drogas onde eu comando varias e varias pessoas.

Nesse momento eu gelei fiquei com medo pede para ele para o carro para que pudesse descer e correr para o lugar o mais longe pussivel dele, não posso me relacionar com um traficante.

Já estava em desespero quando ele para o carro em um lugar muito deserto não vi ninguém nas ruas, ta seu burro isso que da ficar se iludindo .

Do nada sou puchado e vejo que estou sendo beijado, que beijo delicioso não consegui resistir já estava praticamente me entregando a ele.

Nos separamos por falta de ar e ele falou uma coisa que me deixou totalmente amolecido .

-naruto sei que esta com medo mais não precisa se preocupar eu vou te proteger...-disse me abraçando - Eu...eu....te amo.

Nesse momento meu coração disparou e sente meu rosto esquentar estava ficando corado ai que vergonha, não sei como reagir isso nunca aconteceu antes.

Só me restou esconder o rosto nas mãos.

-calma naru não precisa ter vergonha - disse me abraçando e ne deu um beijo na testa.

O que eu fiz me afastei um pouco e dei um beijo nos seus lábios macios, parecem veludo macius e fofinhos .

Apos me separar do beijo ele começou a me agarrar beijando meu pescoço que por sinal é meu ponto fraco.

Naruto off.

Sasuke on.

Não sei por que mais parece esta me evitando, isso esta começando a me irrita.

Passei a mão pelas suas costas e adentrei sua calça ele estava enporando para que eu parace parece que estou indo muito rápido.

- o que foi naru aconteceu algo.?

-é que eu...eu ainda sou..como posso dizer .! Ele estava muito vermelho .

- esta tentando me dizer que ainda é virgem?

- é tenho um pouco de medo de fazer essas coisas já que não sei como vai terminar...- falou tudo de uma vez ainda vermelho.

- tudo bem- disse me afastando dele- entendo que fique nervoso pois ainda vai ter sua primeira vez ...

Liguei o carro e dei macha ré, ele estava olhando para as mãos é parece que o assustei muito vou leva-lo para sua casa.

Sasuke off.

Naruto on.

Já estávamos na frente da minha casa digamos que moro em uma mini massão meu pai e minha mãe, tem um bom salario somos de classe media alta isso significa trabalho só se quiser.

Mais quero ser fotografo esse é meu sonho mais voltando ao sasuke.

- obrigado por me entender.

Desce do carro e me despede dele antes dele ir embora não pude deixar de dezer um coisa que queria dizer faz um tempo desde que descobri que ele é um traficante.

- a sasuke acho melhor não nos vemos, pois não quero me envolver com alguem que é um fora da lei.

Depois disso entrei sem ouvi mais nada ao não ser o ronco do moto se afasta da minha casa .

Ha não o que foi que eu fiz, nesse momento meu coração apertou fui pro banho e fiquei vendo teve, vejo meus pais entrando em casa digamos que cansados provavelmente.

-boa noite.

-boa noite filho -retribuio meu pai com uma cara de sono que deu vontade de rir mais fazer o que neh.

Eles já aviam entrado e foi cada um pra um canto minha mãe para a cozinha e meu pai para o quarto dele, sube para o meu e peguei meu boletim de notas claro de encher o peito .

Desce e ouve a campanhia tocar e vê que minha mãe já foi atender e entrou com uma cesta cheia de chocolates em formatos de coração junto com muitas rosas brancas (as minha preferidas).

-O que é isso- perguntei me aproximando dela.

-é pra você.

Ela leu o cartão e estava assinado pelo sasuke gelei e fiquei paralisado enquanto ela lia a carta dizia que queria conhecer meus pais e pede minha mão em namoro a eles.

Ai eu mato esse cretino vou acabar com ele por que foi que ele me mandou isso..?ಥ⌣ಥ

-naruto você tem muito o que me esplicar.-falou minha mãe com ama espressao ameassadora no rosto.

Alguns minutos depois...

-então foi isso que aconteceu mãe.

-nossa, chame-o aqui quero conhecer ele.

Pelo amor de kami, ela realmente não deve esta falando serio .

-mas mãe.- fui enterrompido por ela pegando meu celular e procurando o nome dele.

To ferrado só o que me resta é ligar e chamar ele aqui, peguei o celular da mão da minha mãe e procurei o nome dele apos encontrar liguei e minha mãe me encarando .

-alo sasuke.

-oi aconteceu alguma coisa para ter a onra de sua ligação.?

-Ann... Você pode vim aqui e rápido por favor.?

-claro que posso já estou indo para sua casa.

Apóis 5 minutos ele chega naquela ferrare onde ele quase me usou, minha mãe ficou de queixo caido quando viu ele sair com uma roupa de marca que por sinal custou uma fortuncasa Minha mãe deu passagem para que ele entrasse em nossa casa, assumo isso estava me encomodando ate que as coisas pioraram meu pai apareceu na sala, provavelmente minha mãe o chamou ai meu kami to morto e enterrado agora.

Apóia a conversa que foi muito constrangedora minha mãe falou que já estava muito tarde eu interrompe e sai empurrando ele para fora de casa ate seu carro minha mãe e meu pai ficaram na janela olhando tudo.

-anda vai embora.

-calma lembrisse foi você quem me chamou aqui.

-é mais foi por que você me mandou aquelas coisas .

-a foi aquilo não foi nada de mais foi só um presente para meu futuro namorado.

Em seguida ele me pichou para um beijo e sem lembra que meus pais estacam na janela retribui o beijo o que foi meu maior erro.

Continua .....

(づ ̄ ³ ̄)づ(づ ̄ ³ ̄)づ(=^・^=)

Best Romance EverOnde histórias criam vida. Descubra agora