Naruto on.
Não acredito o len esta morto não sei por que mais não consigo conter as lagrimas elas simplesmente caem como aguas de uma nascente!
-sasuke me solte...
-não.
-por que? o que foi que eu te fiz?.....
-por que te amo......me trocou por outro qualquer!
-te odeio !
-......
Não sei por que falei isso mais ele ficou mudo veio então em minha direção com um chicote na mão estou com medo quero minha mãe!
Ele diz que me ama mais esta me batendo por que? que tipo de amor é esse?
-eu te odeio.... Te odeio te odeio te odeio!..
-por que? (个_个)
-diz que me ama mais faz isso comigo! Te odeio.
-....
-mesmo quando aquela mulher estava com você continuei te amando mesmo estando magoado mais agora você passou dos limites!...
Ele me beijou um beijo calmo gostei mais ainda estou muito triste e com raiva dele.
-me...hum...
Naquele momento começamos a fazer sexo foi ótimo mais não sei de mais nada meu coração bate forte estou me sentindo mal pelo que disse a ele mais não irei retirar uma siquer palavra somente isso.
~~~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~~~
Estava acordando com uma dor lombar horrível mal consigo me mexer mais mesmo assim me levantei e tentei abrir a porta sem sucesso como de esperado não me aguentei e comecei a chorar um choro pesado estou realmente sofrendo o len está morto estou preso nesse lugar e...
-SASUKE TE ODEIO SEU MONSTRO TE ODEIO..
Voltei a chorar ouvi barulhos estranhos enquanto estava lá dentro era a voz do len?
-len você esta ai?
-na....naru....to...
-len aguenta firme eu vou te ajudar!
-.....
Fiz de tudo para abrir a porta bate chutei gritei para ver se alguem me ouvia mais não tive muito sucesso com isso fiquei apenas cansado e com sede.
-o que você pensa que esta fazendo Naruto.?
Disse sasuke parado na porta com um chicote na mão.
-tentando sair daqui não é obvio?!
-sabe que não vai conseguir sair daqui entendeu querida?
Agora confimo ele esta completamente louco preciso de ajuda e rápido.!
-sa...sasuke calma o que você esta pensando em fazer?
Que medo ele vai me matar hoje tenho certeza!
-vou brincar um pouco com você .
-sasuke por favor pare você esta louco!
-sim louco por você! Sei que me ama também certo? Você mesmo falou isso.
-não amo mais olha para você pensa que desse jeito alguem pode te amar?
-.......sim você!
-maldito.
Ele se aproximou batendo com o chicote no chão enquanto caminha em minha direção fui me afastando ate que fiquei encurralado sem ter para onde fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Romance Ever
FanfictionUma fanfic sobre o Naruto e o Sasuke. Yaoi Lemon recomendo ler se já conhece e gosta desse gênero de leitura. Depois não me culpem.