Sasuke on.
Ai não sei por que não gosto daquele primo do Naru ele não me parece ser uma boa pessoa.
- bom dia sasu..- falou meio sonolento pois estava acordando.
- bom dia amor.- falei dando-lhe um selinho.
Levantei e fui para a cozinha fazer alguma coisa para meu loiro comer, saiu dos meus pensamentos com o naru me abraçando por trás e colocando a cabeça nas minhas costas.
- ta com fome.?
- to sim, sabe de uma coisa... Se não fosse aqueles caras acho que nunca teria te conhecido.
- mais tem uma coisa naru, já te admiro a mais de 1 ano ....
- é serio seu stalker hahaha...
Apos essa conversa maravilhosa e bem engraçada comemos nos arrumamos e levei leve para casa, e tem uma coisa estou atrasando os estudos do naru que coisa não ...
Já na frente de sua casa me despedi e fui para a empresa onde eu possuo 50% das ações da empresa ou seja trabalho pra c@#@!ho hahaha mais pelo menos tenho o naru.
Sasuke off.
Naruto on.
Ao entrar em casa vou a sala de estar e minha mãe me olha como e estivesse me esfaquiando logicamente fiquei morrendo de medo...
- ham... Mãe.??
- bom dia sr. Naruto me diga pra que você tem esse celular ai.?
- como assim que tipo de pergunta é essa mãe, e pra me comunicar com as pessoas.
- então por que não me comunicou que iria dorme fora hoje seu...seu melhor fica calada.
- ta mãe desculpa eu tinha esquecido.!!!
Apóia essa briga bem besta minha mãe me pediu desculpa e eu também pedi desculpa por não ter avisado mas acho que que ela sabe muito bem onde eu estava (⌒_⌒;)
- bom dia naruto.
Uma voz atrás de mim me comprimento e me virei olhando a criatura meu pro Len
- a oi é você - falei com o tom mais frio que pude parecer.
Subi as escadas e entrei no meu quarto fechando a porta fui a minha mesa de estudo ( de madeira (҂⌣̀_⌣́) ).
E comecei a estudar para não perder o ano inteiro só namorando neh, mais se bem que repetir de ano por causa do sasu não seria nada mal.
Saiu dos meus desvaneios com alguem batendo na porta sei que é o len que veio me encher o saco então nem respondi e continuei o que estava fazendo apos dez minutos alguem bate na porta perguntando se podia entra por ser uma voz feminina permite e vi que era a empregada .
Ela arrou o quarto e pedi para ela me trazer um lancher apos cinco minutos ela volta com dois sanduíches e um copo de suco de laranja fresco e sempre agradece por te ela lá ela sempre me ajudou e cuidou de mim .
~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~~
Acabei dormindo na mesa com a cabeça em cima dos livros o que não é muito confortável.
- sr. Naruto acorde pode ficar com um torcicolo se fica dormindo ai.- abre os olhos lentamente e vi a Júlia a empregada de quem eu estava falando.
- ta bom.- me levantei com aquele sono olhei no relógio 11:54 da noite dei um grande bochejo e fui pra cama me jogando nela de qualquer jeito .
Digamos que pude ouvir risadas baixas e quando dei conta ela estava me cobrindo enquanto dizia - pode pegar um resfriado- eu acho que ela esta me paparicando demais para o meu gosto mais estou com sono melhor dorme .
~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~
6:00 da manhã e meu despertador não para de tocar ai que raiva quero ficar em casa dormindo mais não posso ai que pena...
Chegando no colégio vejo pessoas familiares e a visto sakura ela é minha melhor amiga e meus pais acham que ela é intereceira só por ser boucista na escola ai por kami so meus pais viu .
Me direcionei para a sala de aula e o sinal tocou todos entraram como animas ( como si algum dia fosse diferente hahaha) a aula correu normal e na terceira aula já era outro professor a matéria mais difícil falando sobre um teste surpresa.
Todos ficaram auvorocados com a noticia aiaiai sera que eu consigo.?
Naruto off.
Len on.
Ai que raiva preciso pensa em alguma coisa e rápido pra ceparar o naru daquele cara mais o que.?
Apos alguns minutos penso em algo e anoto todas as opções em um caderno .
1- envestigar a vida de sasuke.
2-separar os dois com a noticia.
O plano perfeito ninguém alem di mim pode ficar com o naru, ninguém hahaha...
Len off.
Aviso rápido..!
Galera meu gato ta doente por isso vou ficar um tempo sem posta capítulos ta, to um pouco triste por que ele ta morrendo aos poucos serio obrigado por lerem. o(╥﹏╥)oo(╥﹏╥)oo(╥﹏╥)o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Romance Ever
FanfictionUma fanfic sobre o Naruto e o Sasuke. Yaoi Lemon recomendo ler se já conhece e gosta desse gênero de leitura. Depois não me culpem.