X

4.9K 342 166
                                    

Sasuke on.

Não acredito nisso mais vou ter que levar o naru para a mansão do meu pai ai ai ai isso vai dar muito errado...

Ao chegar na casa do naru toco a campanhia e sou atendido por ele .

-naru você tem que vir comigo.

-para onde sasu?

-é muito importante vem comigo naru por favor!

-ta bom.

Ele entrou no carro colocou o sinto de segurança e fomos para aquela mansão que é muito chamativa pela beleza dela.

Estacionei o carro e chamei o naru.

-vem naru.

-que lugar é esse sasu.?

-calma você já vai saber.

Vi ele me olhar com uma cara preocupada acho que ele não vai gosta de conhecer meu pai.

Sasuke off.

Naruto on.

Não to gostando nem pouco desse suspense todo que sasu ta fazendo mais que droga ele esta planejando fazer?

-entre nessa sala naru.

-por que tem alguem me esperando?

-entra logo naru e cuidado com o que diz ta bom!?

-ta.

Entrei na sala e vi um homem não muito velho mais também não era tao novo e me sentei em uma cadeira que dava de frente para ele.

-então você é o tal do Naruto que esta namorando meu filhor?

-vo..vo..você é o pai dele!

-sim ele não falou de mim pra você?

-não .

-ai é que ele não muito de mim não sei por que!

-certo.

-então você ama realmente meu filho?

-claro que no dia em que o conhece não tive uma boa primeira impressão mais depois não consegui esconder meus sentimentos.

-humm... Me diga foi ele quem como posso dizer lutou para ficar com você?

-foi ele sim eu só pensava em terminar o colegial e fazer minha faculdade.

-então você esta fazendo faculdade ham... Interessante mais que área você esta fazendo?

-artes cênicas .

-então que ser fotografo bom..

-mais por que esta me fazendo essas perguntas?

-por nada só curiosidade não posso conhecer meu genro direito ?

-claro que pode. Mais por que esse interesse todo em me conhecer?

-bom me falaram que você ETA bonito e inteligente só não pensava que era tao bonito assim!

Meu deus meu sogro esta me cantando que eu faço pensa rápido Naruto ai só posso agradecer e sair daqui o mais rápido que posso!

-ha muito obrigado mais eu tenho que ir tenho faculdade amanhã e preciso terminar meu trabalho!

-ha claro obrigado por fazer meu filho feliz e espero que nos encontremos novamente.

-claro conserteza vamos nos encontra novamente. Licença .

-claro chauzinho.

Depois dessa conversa estranha saiu da sala e encontro o sasu e me pare que esta um pouco nervoso.

Vou ate ele e o abraço ele pega minha mão e fomos embora daquela mansão que pra minha opinião e muito grande.

O caminho foi silencioso ninguém falava nada o silencio era a única coisa que se podia ouvir no carro.

-naru.....

-o que foi sasu?

-ele fez alguma coisa com você?

-não por que?

-nada....

O silêncio voltou a reinar no carro até que chegamos na minha casa desso do carro e me despeço do sasuke entro em casa e me surprendo com o tanto de gente que tinha lá.

-FELIZ ANIVERSÁRIO.!!

-HAAAA... O que é isso?

-seu aniversario bobinho

Falou minha mãe com um sorriso gigante no rosto.

Que estranho nem lembrava do meu aniversário para vocês verem como estou tao focado na minha faculdade.

Naruto off.

Descupal cap pequeno neh o próximo compensa ta kissus bye .

͡° ͜ʖ ͡°(҂⌣̀_⌣́)(¬_¬)ノ(」゚ロ゚)」

Best Romance EverOnde histórias criam vida. Descubra agora