Naruto on.
Nossa faz tanto tempo que o sasu foi embora que já estou esquecendo seu lindo rosto ( já fazem 2 anos que o sasu sumiu do mapa ) e o len não para de me perseguir e fica o tempo inteiro falando que me ama acho que vou dar uma chance para ele só para ver se vai dar certo.
-bom dia len.
-bom dia naru já te falei que você esta lindo hoje?
-sim pela quinta vez só hoje .!
- horas mais se é verdade eu tenho que dizer.
Enquanto íamos para a faculdade e me dou conta de que eu e o len estamos de mãos dadas fico surpreso por esta muito confortável com isso nossa acho que estou ficando apaixonado por ele ohhh não .
Naruto off.
Sasuke on.
Já fazem 2 anos desde que fugi da cidade mais agora estou voltando para me reencontrar com o meu loirinho lindo que tanto amo.
Volto a cidade e vou procurar pelos caras que me em formam de coisas que acontecem na cidade enquanto eu estava fora eles continuaram com a deportação de drogas por mim e me em formaram sobre o naru e sobre ele esta com um namorado novo nesse momento meu sangue ferveu e fui Lara onde os caras me diceram onde era que ele estava.
Chegando a faculdade vejo aquele "primo" do naru da um beijo bem no canto de sua boca não consigo me segurar e vou pra cima daquele filho da PU!@ .
Sasuke off.
Naruto on.
Vejo o len cair no chão quando olho para quem o atingiu meu coração acelerou e não consegui falar absolutamente nada.
Vi o sasuke com uma roupa toda rasgada e suja ele estava um pouco ferido também acho que para onde ele foi não era lá um bom lugar para se esconder .
-sasuke me solta..
-não você vai vir comigo querendo ou não ...!
Ele falou com uma com muito seria e com um tom de raiva na voz o que deixou com medo do que ele poderia fazer comigo ou ate mesmo com o len.
~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~
-Que lugar é esse sasuke?
-por que você me traiu naruto?
-doque você esta falando ?
-eu vi aquele seu primo te dando um beijo e não tente falar que é mentira por que foi eu quem viu aquela seninha.
Fiquei paralisado não consegui nem respirar direito queria dar um beijo e um abraço apertado nele mais estava com medo.
Naruto off.
Sasuke on.
Vejo que o naru está com medo de mim mais.....sera estou assustando ele?
Não pensei duas vezes ataquei seus lábios em um beijo feroz que me deixou ate sem ar que saudade dele meu coração dispara quando estou perto dele.
Ele está realmente tentando se afasta de mim por que mais por que isso esta acontecendo comigo?
Sasuke off.
Naruto on.
Tento sair daquele beijo forçado, parece que o sasu não gostou disso ...
-por que esta fugindo do beijo naru?
-por que.....
-vamos responda por que?
Ai eu estou tão triste por ele ter ido embora e não ter nem entrado em contato comigo me deixando preocupado esse tempo todo, vou dizer que estou com outra pessoa só pra ele sofrer um pouquinho.
-estou com outra pessoa.
-O que naru você não fez isso comigo.!!!
-me desculpe mais é a pura verdade.
-quem essa pessoa seu primo?
-não é outra pessoa mais não te devo explicação nenhuma ta.!
Virei as costas e fui embora o deixando sozinho lá naquele armazém velho e empueirado ai coitado dele .
Naruto off.
Sasuke on.
Vou matar esse desgraçado que roubou o naru que mim vou fazer a vida dele um inferno ate ter o naru de volta pra mim hahahaha.....
Sasuke off.
Cap um pouco menor problemas familiares e desculpem a demora beijos.
O(≧∇≦)Oヽ(*≧ω≦)ノヽ(*⌒∇⌒*)ノo(〃^▽^〃)o
Continua .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Romance Ever
FanfictionUma fanfic sobre o Naruto e o Sasuke. Yaoi Lemon recomendo ler se já conhece e gosta desse gênero de leitura. Depois não me culpem.