Continuação do capitulo anterior
Acordei e vi meu loiro dormindo coitadinho deve estar muito cansado de ontem, concertesa nossa melhor noite juntos amo meu loirinho de olhos azuis....
Levantei e fui fazer o café da manhã para meu amor comer pois deve esta com muita fome de ontem hahaha. Deichei a mesa pronta e fui para acorda-lo .
Sasuke off.
Naruto on.
Estava em um sono tão bom mais sinto alguém me balançar de leve abro os olhos lentamente e vejo o sasuke .
-naru vem comer alguma coisa...-disse beijando meu rosto.
-só mais 5 minutinhos...-murmurei sonolento.
Ele me chama mais três vezes ate que resolvo me levantar e ir tomar café da manhã com ele.
Tinha pão, geleia de morango (o que eu adorooo) café e frutas comida demais somente para duas pessoas .
Apos o café da manhã fui procurar minhas roupas ( as de ontem que foram rasgadas.) me deparei com o desastre o quarto estava uma bagunça por kami o que foi que aconteceu aqui?
-sasuke que bagunça é essa?
-acho que fomos nós ontem a noite. Hahaha parece que nos devertimos .- deu uma risada enquanto eu corava.
-sasuke tenho que ir para casa minha mãe já deve esta preocupada .
-que nada naru eu sei que você ta tentando fugir de mim, anda assume que você não gosta de mim diverdade, acho que é por isso que você sempre me evitou e só aceitou vir comigo por que queria esperimentar o sabor do meu corpo.
-hahahahaha...... Só você pra achar isso seu Baka de primeira categoria .
Apos essa pequena briga ficamos uns minutos em silêncio sem nos olhar, isso estava me matando mais não iria pedi desculpas pois foi ele quem começou com essa discrição boba e sem sintido nenhum.
-naru...
- ham.., o que foi.?
-me desculpa eu falei sem pensar fiquei com um pouco de medo de você ter me enganado .
- você acha que eu te enganaria.! Seu idiota só você pra pensar isso sabia...
-não fica me chamando de idita isso ofende sabia.!?
- você é tão sensível é por isso que eu te amo sabia.!?
Naruto off.
Sasuke on.
Quando ele falou que mim amava desabei o abracei com força e comecei a beija-lo ate que nos faltasse ar.
Apóis isso dei uma roupa para ele se vestir que foi logo me empurrando para fora do quarto assumo que não gostei dessa ação dele.
Ele saiu do quarto com aquela roupa que para pessoas que não tem muito dinheiro concertesa iria dizer nunca que eu compraria essas roupas custão mais que um carro.
Mais voltando ao meu loiro estava lindo com aquelas roupas camisa azul marinho, calça preta e um tennis branco que combina com sua pele, me aprecimei dele dando um selinho nele e chamando ele para ir a garagem .
~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~
Já na frente da casa dele que eu acho bem bonita, ele parecia nevoso com alguma coisa mais o que ceria .?..?
Sasuke off .
Naruto on.
Ai estou nervoso e com muito medo da reação da minha mãe já que ela poderia pular no meu pescoço e me esganar enquanto grita você sabe como eu fiquei preocupada.?
-naru tudo bem..?
-sim por que não estaria ..- falei tentando parecer que não estava nervoso.
Decemos do carro e fomos para a porta tocamos a campanhia e quem abriu foi minha mãe com uma cara de aliviu em me ver bem, já que ela parecia que tinha visto um fantasma.
-oi mãe tudo bem.?
-graças a kami você esta bem.! Venham entrem .
Entramos na minha casa e fomos para a sala de estar ficamos lá por um tempo conversando com minha mãe ate que sasuke diz que precisa ir.
Nos despedimos e eu fui para meu quarto estava tudo do mesmo jeito que deixei menos a cama que eu deixei bagunçada, a empregada deve ter arrumado enquanto eu estava fora.
Meu dia estava se passando perfeitamente ate minha mãe dizer que meu primo estava vindo passar algumas semanas aqui em casa fiquei em choque pois ele era gay e sempre (quando digo sempre é sempre mesmo ta) deu em cima de mim tentando demostra seu afeto coisa que eu nunca senti por ele e agora que estou com o sasu ele não vai lagar mais do meu pé.
-mãe quando é que ele vem?
-amanhã de tarde depois da escola porque ?
-a nada não esquece ..!
Ai não estou sem tempo preciso falar com o sa... (」゚ロ゚)」 não, não posso encomodar o sasu com esse problema alias isso eu tenho que resolver sozinho .
~~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~
Mais uma manhã de aula e continuo preocupado com a vinda do meu primo hoje a tarde ai meu Kami o que vai acontecer essas semanas aqui .
Naruto off.
Sasuke on.
Apos uma tarde enteira de trabalho ( venda de drogas ) que não sei por que o naru não gosta do meu emprego o que qui tem demais nisso, pelo menos em ganho dinheiro e muito .
Bom hoje a tarde depois da escola vou passa na casa do naru para levar ele ao parque de diversões que estão montando no centro da cidade e vou com ele na roda gigante para pedir uma coisa importante . |°з°|
Chego na casa de naru e vou ate a porta toco a campanhia e quem abri é a empregada ( aquela que viu eu e o naru se pegando no quarto dele haha lembro ate hoje da cara que ela fez ) ela me deixou entrar e foi chamar o naru para mim fiquei sentado na sala de estar esperando ele antes que pudesse falar alguma coisa ele me abraça enquanto me beija.
-hum... Naru vim te convidar para irmos ao parque de diversões que estão montando no centro da cidade, que vir comigo?
-claro que eu quero vai ser incrível já posso ate ver...!
O beijei, um beijo calmo e sem pressa ate que nos separamos por falta de ar e ele ficou sentado no meu colo ate que ouvimos uma voz de um homem vinda da porta.
Sasuke off.
Naruto on.
Ao droga meu primo e ele esta lin...não naruto você tem namorado e esta feliz com ele mais....
-naruto eu não acredito nisso...
-Len ..
Me levantei do colo de sasuke o apresentando len esse é sasuke, sasuke len.
Se comprimentaram e sasuke já foi logo me puxando para fora da casa deixando len sozinho na imensa casa.-calma o que foi sasu?
-nada só não gostei de como ele ficou olhando para você quem é ele?
- ele é meu primo por parte de mãe.
-mais por que você não me falou isso antes, mais um motivo para eu não confiar nele pois ele pode se fazer de santinho e tentar agarrar você naru.
-ta bom vou pegar nossos casacos para irmos ao parque ta .
Nossa que ciumento...
Naruto off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Romance Ever
FanfictionUma fanfic sobre o Naruto e o Sasuke. Yaoi Lemon recomendo ler se já conhece e gosta desse gênero de leitura. Depois não me culpem.