XI

4.9K 324 281
                                    

Naruto on.

Não da pra acreditar mais naquele dia o pai do sasu tava me paquerando e o mais estranho é que eu gostei da cantada mesmo sendo uma que você pode ouvir de qualquer um.

Bom o sasu não pode ficar sabendo disso por kami o que será que vai acontecer se ele saber que seu pai estava dando em cima de mim esquecer é a melhor solução agora...

O que sera que ele esta fazendo agora acho que vou ligar para ele.

*ligando para o sasu*

-oi naru aconteceu algo?

-não só liguei por que estou com saudades de você O(≧∇≦)O

-também estou com muita saudade de você já sei vamos sair.

-como....?

-é sair para jantar e quem sabe fazer alguma coisa divertida depois sé que você me entende.!

-hummm....... Ta acho que vai ser legal.

-ta te pego as oito (20:00) ta.

-ta.

Bom acho que hoje vai ser um longa e deliciosa noite .

~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~

19:37

Me arrumando para o meu sasu ai quero tanto beija-lo pegar no seu cabelo e muito mais sabe ͡° ͜ʖ ͡°

Naruto off.

Sasuke on.

Bom já são 19:53 e estou saindo para pegar o naru realmente estou feliz em ele ter me ligado depois que fomos para a casa do meu pai as coisas ficaram um pouco estranhas entre nos mais acho que já passou.

Chegando na casa dele dou uma toco a bosina do carro e em pouco segundos vejo ele sair correndo em direção do carro com um sorriso estampado no rosto o que me fez ficar mais feliz ainda.

-boa noite meu amor.

-muito boa - me olhou com um olhar malicioso.

Mais que safado esse naruto hahaha mais continua lindo e com aparência inocente só pelo fato de também parecer um anjo só que um anjo impuro .

Levei ele em um cinema compramos engreços e esperamos a hora do filme começa ate que começou quem escolheu o filme foi eu e acho que o naru não esta gostando nem um pouco dele hahaha. (O filme é de terror. )

Durante o filme algumas pessoas ficaram olhando eu e o naru (tipo o tempo inteiro )

Tudo bem ate um certo tempo por que eu já estava ficando irritado com essas pessoas que não tem vida e fica olhando a dos outros isso é chato pra caralho.

~~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~~~

Apos o filme fomos em uma lanchonete bem famosa no shopping (sim foi no cinema de lá) e as pessoas continuaram a nos olhar eu já to fixando puto com isso haaaaaa......

-sasu não sei se você percebeu mais tem gente nos olhando estranho!

-sim eu percebe e já to ficando bem irritado .

-vamos embora por favor !

-bom acho melhor irmos mesmo.

Ao sair do shopping em direção ao estacionamento tinham umas garotas bem esquisitas que pareciam estar sobre efeito de drogas.

Pede para o naru me esperar na frente de shopping em quanto eu iria pegar o carro o que não demoraria nada apenas dois minutos.

Ao pegar o carro e voltando onde o naru estava me esperando vi que ele parecia aflito pois tinha um cara bem do seu lado .

Cheguei e ele entrou no carro o cara ficou com uma cara de raiva pelo fato de talvez eu só ter parado o carro na frente dele e o naru entrar sem que eu pedisse se eu cantar pra ele que o naru é meu garotinho hum....

Sasuke off.

Naruto on.

Ainda bem que o sasu chegou aquele cara tava me irritando e falando coisas pervertidas perto demais de mim.

Não sei o que faria se o sasu não tivesse chegado logo ali por kami alem disso quero muito ir na casa do sasu.

~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~

-ai to muito cansado sasu vamos dormi- falei manhoso abraçando seu pescoço.

-acho que você não vai poder dorme agora.

Ele começou a aperta minha bunda enquanto beijava meu pescoço me fazendo dar leves e baixos gemidos.

Ele me ergueu e eu entrelacei minhas pernas em volta da sua cintura ficamos nos beijando e nos acariciando por uns cinco minutos ali mesmo no corredor .

-vamos para o quarto !

Apos irmos para o quarto começamos a nos beijar ele foi me deitando lentamente ficando por cima de mim durante o beijo ate que a campanhia toca .

-sasu tem alguem na porta.

-deixa para lá .

Finger que não tem ninguém em casa é meio errado dei uma empurrada de leve nele me levantei e fui ate a porta ele veio ate mim antes de eu abrir a porta e me abraçou por trás .

Abre a porta e tinha uma mulher de cabelo rosa nos olhando com a boca um pouco aberta apos ver a cena o sasu ficou um pouco serio quando viu ela ali na porta.

O que é que ela tem haver com o sasu.

-sakura o que você faz aqui?

Ele conhece ela hummm.... To com ciúmes.

-que bom que ainda se lembra de mim meu amor.

O que meu amor quem é ela quem ela pensa que é?! Vou matar o sasu safado tava me traindo com ela...

Continua.......

o(╥﹏╥)oo(╥﹏╥)oo(╥﹏╥)o


Best Romance EverOnde histórias criam vida. Descubra agora