XIII

4.5K 292 220
                                    

Naruto on.

Já era hora do almoço estávamos eu e o len almoçando meus pais estavam trabalhando como sempre ( ̄~ ̄;).

No meio do almoço a campanhia toca e eu fui atender quando abrir a porta minha alegria foi embora era o sasuke com uma cara triste mais quando ia fechando a porta ele colocou a mão impurrando a porta com um pouco de força e ele começou a me puxar para fora de casa quando derrepente vi o sasuke se afastando com a mão no rosto como se tivesse levado um soco e parece que foi isso que aconteceu.

Olhei para o lado e vi o len me defendendo do sasuke que lindo parace ate que me ama mesmo.

-entre logo naru eu resolvo as coisas por aqui.

-não len pare vamos.

Falei puxando o braço dele para ele vir comigo para dentro.

-hum.. Parece que você tem um novo namorado em Naruto. POR QUE VOCE ME TROCOU POR ESSE PALERMA?

-ele se importa comigo e nunca me trairia .

-venha naru.

Disse o len ne puxando dessa vez para dentro de casa ai que raiva do sasuke ele me trai e ainda por cima vem todo manhoso quebrando volta comigo uma coisa que nunca vai acontecer.

Naruto off.

Sasuke on.

Não pode ser não pode ser verdade que o naru ta namorando aquele priminho nojento dele a mais aquele tal de len me paga e isso tudo só aconteceu por culpa da sakura uma ex-namorada minha que raiva dela...

Só me resta eliminar os obstáculos para chegar ao meu objetivo que é o naru meu lindo anjo de olhos azuis.

Sasuke off.

Len on.

Se aquele traíra pensa que vai tirar o naru de mim esta muito enganado não vou deixar o naru é meu e de mais ninguém.

Len off.

Naruto on.

Não sei mas o que fazer não sei com quem eu fico com o len ou o sasuke?

Mais tem uma coisa tenho que me decidir e raido por que se não essa guerra nunca vai acabar e acho que eu sou o troféu é bom ser o centro das atenções mais não é esse tipo de atenção que eu quero!

Já faz uma semana e eu e o len estávamos na praça tomando sorvete e passeando como todos os casais fazem no domingo a tarde.

Estávamos voltando para casa mais não estava com um precetimento muito bom sobre o sasu ter sumido por mais de uma semana sem ter feito nada ainda .

Ainda tenho a seguinte duvida por que foi que eu cai na ladainha de um traficante fora da lei bom só me resta falar com l pai dele para ver se ele me ajuda por que estou com medo do que pode acontecer comigo ou com o len.

Naruto off.

Aviso sobre o livro.

Pessoal não sei se estão gostando da fanfic estou pensando em excluir o livro me dêem a opinião sinceramente estou muito desanimada não quero mais escrever mais se me convencerem vou continuar obrigada.

Best Romance EverOnde histórias criam vida. Descubra agora