XII

4.5K 287 211
                                    

Naruto on.

Depois dessa aqui vou embora, saiu discretamente do abraço do sasuke e vou em direção do quarto pego minhas coisa (casaco celular e carteira e quanto chego na porta sasuke me pergunta onde vou.

-onde você vai naru?

-para casa, minha mãe me ligou reuninhão de familia .

Mente e sai dale deixando ele e aquela puta sozinhos grr... Que odio vou embora não quero mais olhar na cara dele cachorro nojento .

Já no elevador descendo quase no primeiro andar saiu do prédio e sigo para minha casa chegando nela entro e vou para meu quarto ficar um pouco sozinho e tentar sei lá to muito mal com o que aconteceu .

Me deitei em minha cama e comecei a chorar ate que adormece já de 7:56 acordo e vou fazer minhas higienes matinas desso para a sala de jantar e como com minha mãe por que meu pai já saio para o trabalho.

Já depois do almoço bem de tarde digamos que unas 16:35 estava em casa vendo um filme de terror sozinho o que me deixa com um cagaço grande. Mais tudo bem ate que meu celular tocou me assustei atende e era meu primo.

-alo?

-naru Você esta em casa?

-sim.......hummm pode vim a que to com um pouco de medo de ficar sozinho.

-você ta assistindo filme de terror de novo?

-sim...

-ta em 5 minutos to ai..

~~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~~

Já se fazem 5 minutos  e ele acabou de chegar e estamos vendo o filme não agarrados mais sim um pouco juntos demais nossa ele continua com o mesmo cor........po .

┐(゚д゚┐) o que é que eu to pensando calma fica calmo e respira ta ele é seu primo não pensa bobagem ta. Ele deve ta namorando e haaa concertesa não é fiel.

Naruto off.

Len on.

Bom o naru parece preocupado preciso descobrir o que esta acontecendo com ele parece esta triste com alguma coisa.

-Naruto aconteceu alguma coisa?

-claro que não o que poderia ter acontecido?

-você parece preocupado com algo! Fale a verdade para mim naru sou seu primo pode confiar.

Ele deu um suspiro e começou a falar.

-bom é que eu estava com o sasu na casa de e então a campanhia tocou fui atender e vi uma mulher e ele apareceu na porta e ela chamou ele de meu amor por que foi que ele fez isso comigo?

Naru começou a chorar não gostei então o abracei tentando conforta-lo e ele me abraçou de volta parece realmente estar triste..

Len off.

Naruto on.

O abraço do len é tão reconfortante me sinto bem quando ele me abraça .

Ele se separou do meu abraço e me olhou nos olhos por alguns segundos ate que quando dei conta nos dois estávamos nos aproximando lentamente ate que os lábios dele se encontraram com o meu.

Foi um beijo calmo e quente aos poucos o beijo foi se intensificando quando vi o len estava por cima de mim no sofá beijando meu pescoço me fazendo fica ofegante mais ele é meu primo não posso fazer isso .

-len não podemos fazer isso...

-ha...... Tudo bem naru eu entendo mais você que eu te amo e vou esperar o tempo que for para ter você para mim OK.

-OK então

Bom estamos resolvidos mais parece que ele vai realmente esperar por mim que fofo vou dar uma chance a ele.

-len olha vou te dar uma chance mais se você se atrever a tentar alguma coisa ta tudo acabado ta?

-serio mesmo ta legal nossa você me fez a pessoa mais feliz do mundo !

Rimos brincamos comemos pipoca e ele ficou para dorme comigo por que estava com medo de ficar sozinho mais como avisado sem tentativas ou tudo acabado e acho que ele entendeu.

~~~~~~~~~£¢€¥~~~~~~~~

Estava acordando quando me dou conta o len esta me agarrado em mim o que me encomodou um pouco a respiração pesada dele no meu ouvido estou com calor e o peso dele sobre mim não consigo me levantar .

-len acorda preciso ir ao banheiro .

-hum.....

Ele continua dormindo ai que raiva quero levantar lá vou eu mais uma vez.

-LEM ACORDA...

-Ai o que foi?

-vamos levantar já são 9:35 da manhã cara.

-ta bom.

Ele me soltou e levantamos fui pro banho quando voltei ele estava sem camisa meu santo Kami que visão maravilhosa aiaiai...... Fiquei ate sem ar.

-ehh.... O banheiro já esta livre pode usa agora.

-a ta claro já vou. Ham naru vem aqui.

-o que foi?

Quando cheguei perto dele ele me agarrou já me beijando com a surpresa não sei o que fazer mais me rendo no final das contas .

Foi um beijo quente e meigo e ele me abraçando com aqueles braços fortes acho que estou me apaixonando por ele não consigo sair do beijo acho que eu vou.....

Naruto off.

Len on.

Durante o beijo naru parecia surpreso e nervoso mais se rendeu separou nossos lábios o naru estava ofegante e vermelho com a boca entre aberta  meu Kami ele esta em minhas mãos mais não vou tentar nada melhor devemos para o café da manhã.

Correu tudo bem tirando o fato de que minha tia agora sogra ficou fazendo um monte de perguntas o que deixou não só o naru mais eu também muito constrangidos.

Len off.

Bom pessoal sei que demorou mais saiu eu tava no Hospital internada por que digamos que sofre um grave acidente .

Eu quebrei a perna mais acho que vai volta a ter capítulos mais rápido. 

Kissuss da tia FUJOSHI

Me mandem o numero do WhatsApp flw

Best Romance EverOnde histórias criam vida. Descubra agora